Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Go down 
+18
Morbin
.Lu.
Rafael 7
Juju
Julia
Danilo B.A.
Fefe
luiz emanuel
diegOo
--
Noura
Severo
righetto
bernardo
FakeBrother
Thiagreen
Baêta
recagi
22 posters
Go to page : Previous  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Next
AuthorMessage
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime17th December 2008, 5:19 pm

eu tenho essas caixas de som de madeira tb.. são 2.. e um amplificador tb.. se precisar, ta a disposição..
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime17th December 2008, 6:46 pm

1- CLAITON
2 - RENATA
3 - BERNARDO
4 - LUCAS
5 - VITOR
6 - TUTA
7 - BENATTI
8 - SEVERO
9 - PAM
10 - RAFAEL (WACHUMA)
11 - ANDRÉ BAETA
12 - BEAT.JACKING
13 - JULIANA
14 - COLCHETES
15 - MORBIN
16 - MANU
17 - ALICE
18 - LUANA
19 - MARY
20 - JOÃO

21 - ARTHUR
22 - MUTTLEY

23 - FEFE

24 - LUD
25 - Bruno

(24 e 25 eu nem sabia q tavam na confraternizaçao..... pagaram mas ficaram de confirmar em virtude de outra viagem aih...)

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime17th December 2008, 7:10 pm

na minha opiniao nao tem q misturar equipamento profissional com equipamento caseiro.....

bt fé de pegarmos emprestados o som mais bacaninha da galera..... e ligarmos as cdjs...

misturar potencia com som domestico eh perigoso

microsystemzim vai ter q segurar a onda.... nao fica tao baixo assim claitim.... sempre fizemos isso nos churras na casa do curandas (exceto uma vez q o wu-wei foi) e eh d boa... mesmo em ambiente aberto


acho q o lance eh esse agora....


bota ferias nao?


mas se arrumarem umas caixas por até 100 pilas, pilho de alugar

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime17th December 2008, 7:13 pm

bernardo wrote:

24 - LUD
25 - Bruno
(24 e 25 eu nem sabia q tavam na confraternizaçao..... pagaram mas ficaram de confirmar em virtude de outra viagem aih...)
Suspect

osh.. e quem foi q chamou?
kd a panela?

hahahhahhaha
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime17th December 2008, 7:18 pm

por falar em panela....

aquele lance de levar os proprios talheres e prato ta valendo!!!

sejamos responsaveis, cada u fazendo sua parte!


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

quem puder e se dispuser.... vale a pena pensar na coletividade Razz

Suspect
Back to top Go down
Morbin

Morbin


Number of posts : 55
Age : 37
Localização : Brasília
Registration date : 2008-09-29

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 7:33 am

bernardo wrote:
por falar em panela....

aquele lance de levar os proprios talheres e prato ta valendo!!!

sejamos responsaveis, cada u fazendo sua parte!


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

quem puder e se dispuser.... vale a pena pensar na coletividade Razz

Suspect

pow... eu vou levar a barraca, so precisava de um colchao de ar emprestado, se alguem tiver e puder emprestar, por favor leve, o meu ta furado! na minha barraca cabe mais gente tb, eh de 6 lugares...
Back to top Go down
http://www.myspace.com/morb1n
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 7:44 am

e ai boi? e a pergunta que não quer calar?

que hrs o barco parte na sexta? preciso saber disso para averiguar se passo antes na confraternização do meu trampo ou não.. uahuauahah

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 1229313488
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7


Number of posts : 59
Age : 38
Localização : Planalto Central
Registration date : 2008-09-06

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 8:15 am

bernardo wrote:


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

Suspect

hahaha que isso boi, claro que cabe, a casa é grande, tem a sala de tv que é grandona, tem a ante-sala, tem os quartos que eu acho que cabe mais um colchão no chão, o dificil é 2 pessoas quererem usar um quarto só, mas caber, cabe sim.
Back to top Go down
Morbin

Morbin


Number of posts : 55
Age : 37
Localização : Brasília
Registration date : 2008-09-29

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 9:01 am

Rafael B. wrote:
bernardo wrote:


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

Suspect

hahaha que isso boi, claro que cabe, a casa é grande, tem a sala de tv que é grandona, tem a ante-sala, tem os quartos que eu acho que cabe mais um colchão no chão, o dificil é 2 pessoas quererem usar um quarto só, mas caber, cabe sim.

O Albergue ?
Back to top Go down
http://www.myspace.com/morb1n
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 9:25 am

Baeta, fortalece no colchão aí hein man?
valeu!
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 9:44 am

Noura wrote:
Baeta, fortalece no colchão aí hein man?
valeu!

Take it easy albino !
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7


Number of posts : 59
Age : 38
Localização : Planalto Central
Registration date : 2008-09-06

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 9:57 am

Morbin wrote:
Rafael B. wrote:
bernardo wrote:


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

Suspect

hahaha que isso boi, claro que cabe, a casa é grande, tem a sala de tv que é grandona, tem a ante-sala, tem os quartos que eu acho que cabe mais um colchão no chão, o dificil é 2 pessoas quererem usar um quarto só, mas caber, cabe sim.

O Albergue ?

Não, a casa da fazenda do irmão do claitinho.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 10:27 am

Rafael B. wrote:
bernardo wrote:


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

Suspect

hahaha que isso boi, claro que cabe, a casa é grande, tem a sala de tv que é grandona, tem a ante-sala, tem os quartos que eu acho que cabe mais um colchão no chão, o dificil é 2 pessoas quererem usar um quarto só, mas caber, cabe sim.
se ñ for igual o Lelé que enche a cara e ronca em altíssimo e bom som, eu divido o quarto de boa!!!

da outra vez o rasta e eu ñ demos conta de dividir o quarto c/ o bicho... foi tenso, hauahauahauaha.

Suspect
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 10:34 am

recagi wrote:
da outra vez o rasta e eu ñ demos conta de dividir o quarto c/ o bicho... foi tenso, hauahauahauaha.

Suspect

Sairam do quarto e ainda zuaram com o bixo!
auHAIUhauiAHuihaIUHAuihaUA!
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 10:41 am

dessa vez.. vou levar meu colchão de ar pra ninguem furtar!

se não é morte.. auhauhauhuahha Razz
Back to top Go down
Morbin

Morbin


Number of posts : 55
Age : 37
Localização : Brasília
Registration date : 2008-09-29

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 10:52 am

recagi wrote:
Rafael B. wrote:
bernardo wrote:


e outra, pelo numero de pessoas depreende-se q nao caberao todos dentro da casa (pra dormir)....
serao necessarias algumas barracas...

Suspect

hahaha que isso boi, claro que cabe, a casa é grande, tem a sala de tv que é grandona, tem a ante-sala, tem os quartos que eu acho que cabe mais um colchão no chão, o dificil é 2 pessoas quererem usar um quarto só, mas caber, cabe sim.
se ñ for igual o Lelé que enche a cara e ronca em altíssimo e bom som, eu divido o quarto de boa!!!

da outra vez o rasta e eu ñ demos conta de dividir o quarto c/ o bicho... foi tenso, hauahauahauaha.

Suspect


HAUIHOAUIHUIAHUHAUIHUIAHUIHAUIOHAUIHUIAHOUIAHUIHAUIOHAUIHUIOAHUIAHUIHAUOAUHAUIAHUHAUI

Uma vez fui com os amigos para uma chacara em goiânia, lá neguinho bebeu o dia todo, e de noite um amigo nosso durmiu na rede do lado de fora, roncando bizarramente, ngm nem quis acordar o bixo, deixamos ele na rede do lado de fora, na friaca MOOOOR, e fechamos a porta da sala, mas mesmo assim ainda escutavamos o ronco do camarada... dps de um tempo ele acorodu indigando pq ngm tinha acordado ele, e tinham deixado ele durmir do lado de fora!
HA
lol
Back to top Go down
http://www.myspace.com/morb1n
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 10:52 am

Baêta wrote:
recagi wrote:
da outra vez o rasta e eu ñ demos conta de dividir o quarto c/ o bicho... foi tenso, hauahauahauaha.

Suspect

Sairam do quarto e ainda zuaram com o bixo!
auHAIUhauiAHuihaIUHAuihaUA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! Powww, mas foi merecido!!!!!!!!!!

Lelé da próxima vez vai dormir c/ a onça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Twisted Evil
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 11:05 am

vou levar minha barraca nova..

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Imgbr0

jocolor
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 11:29 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aeiuhuaiheiuhae
essa ae eh a good!
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 11:35 am

righetto wrote:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aeiuhuaiheiuhae
essa ae eh a good!

quinta-feira mutley!

porra velho!

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 11:35 am

tu tbm claitim

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 11:48 am

velho, ta osso aqui...
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 2:00 pm

Bom, som caseiro tem e axo q tocaria de boa.. agora se não querem.. arruma aí.. e eu mesmo não vou dar mais grana para isso não.. hehehehehe

Outra coisa, tive uma crise de sinusite ae, to tomando remédio, no entanto, não beberei.. Aih veja qto fica pra sabado e domingo sem beber q eu pego a diferença depois contigo bernardo!

Sem mais para o momento.

Até santa
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 6:22 pm

Thiagreen wrote:
Bom, som caseiro tem e axo q tocaria de boa.. agora se não querem.. arruma aí.. e eu mesmo não vou dar mais grana para isso não.. hehehehehe

Outra coisa, tive uma crise de sinusite ae, to tomando remédio, no entanto, não beberei.. Aih veja qto fica pra sabado e domingo sem beber q eu pego a diferença depois contigo bernardo!

Sem mais para o momento.

Até santa

pelo jeito vai ser isso mesmo, leva suas caixas, levo meu som...

O torresmo tbm já tá semi-pronto, só botar p fritar... Twisted Evil

bernardo wrote:
tu tbm claitim

Suspect

Manu me passou a grana dela, Alice parece q n vai mais, Luana vai, Mary e João tbm tão enrolados.
Ganso e Nat tlvz vão sábado, pq a festa do bb em patos miou, só vão em uma na sexta.
Léo ñ vai pq tem concurso.

é isso!
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 6:33 pm

não esqueçam de comida sem carne hein ravers!!!
vou levar meu ipod e meu cabinho auxiliar!
esse som tem entrada auxiliar? aquele furinho na frente do som, basicozinho mesmo?
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 7:00 pm

Noura wrote:
não esqueçam de comida sem carne hein ravers!!!
vou levar meu ipod e meu cabinho auxiliar!
esse som tem entrada auxiliar? aquele furinho na frente do som, basicozinho mesmo?

tem entrada de microfone e auxiliar de 2 plugs..
o q seria comida sem carne?
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime18th December 2008, 9:21 pm

Mushi wrote:
Noura wrote:
não esqueçam de comida sem carne hein ravers!!!
vou levar meu ipod e meu cabinho auxiliar!
esse som tem entrada auxiliar? aquele furinho na frente do som, basicozinho mesmo?


o q seria comida sem carne?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime19th December 2008, 7:22 am

vai todo mundo se encontrar pra ir junto?
se sim.. quando e onde????????????????????????????????????

????????????????????????????????? ? ???????????


????????????? ????????? ??????????????????????????? ?
???????


?????????????? ???? confused ?

??????????? ???????????????????????????????????
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime19th December 2008, 7:38 am

qualé rapá
tem medinho do escuro?!
vai sozinho
What a Face
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime19th December 2008, 7:53 am

Fefe wrote:
qualé rapá
tem medinho do escuro?!
vai sozinho
What a Face

medinho nada..
só não quero gastar gás errando aquela curvinha super mocada e ir parar lá em goiânia sem querer :/
Back to top Go down
Sponsored content





CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 27 Icon_minitime

Back to top Go down
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Back to top 
Page 27 of 29Go to page : Previous  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: