| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|
+18Morbin .Lu. Rafael 7 Juju Julia Danilo B.A. Fefe luiz emanuel diegOo -- Noura Severo righetto bernardo FakeBrother Thiagreen Baêta recagi 22 posters |
|
Author | Message |
---|
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 4:20 pm | |
| - recall wrote:
- galera.. uma duvida urgente ae!
seis tão pensando em sair que hrs na sexta???????????? pergunta p/ Bernardo, eu vou c/ ele... c/ relação ao wu-wei, miou sim! Ele ñ vai e ñ se dispos a emprestar o som... | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 5:01 pm | |
| mas ele explicou pq? isso q eu nao saquei ate agora, a razao q ele deu, falta d coonfiança na galera!!?? | |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 5:27 pm | |
| vamo leva um mini system e tá bão demais! nos conhecemos por meio da música, mas nossa convivência não se resume somente à música! | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 5:35 pm | |
| - Noura wrote:
- vamo leva um mini system e tá bão demais!
nos conhecemos por meio da música, mas nossa convivência não se resume somente à música! isso a gente já sabe, mas todo mundo gosta de brincar no som, todo mundo gosta de ouvir, acho q é um bom instrumento de diversão... mas ñ é som de festa ñ, um som q desse conta já tava bom! | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 6:09 pm | |
| - Severo wrote:
- galera, estarei indo somente no sabado pois a comemoração do niver do meu coroa vai ser na sexta-feira agora...
alguem ai ta precisando de um bonde pra ir no sabado? abraço vc podia ver com as amigas do mushi, luana e cia... q iriam no sabado de manha, de ressaca! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 6:12 pm | |
| - Mushi wrote:
- 1- CLAITON
2 - RENATA 3 - BERNARDO 4 - LUCAS 5 - VITOR 6 - TUTA 7 - BENATTI 8 - SEVERO 9 - PAM 10 - RAFAEL (WACHUMA) 11 - ANDRÉ BAETA 12 - BEAT.JACKING 13 - JULIANA 14 - COLCHETES 15 - MORBIN 16 - MANU 17 - ALICE 18 - LUANA 19 - MARY 20 - JOÃO 21 - ARTHUR 22 - MUTTLEY
Essa é a lista atualizada? creio q essa eh a lista final qt ao curandeiro, ele esta com problemas tendo em vista as comemorações do aniversario da vri.... deve passar la na sexta e/ou domingo a cdj vai rolar, esta sob a minha responsabilidade e do mushi.... entao nao xaropem se tentarmos impor um pouco de ordem em relaçao ao uso das mesmas.... qt ao som ta meio froids quem tem um micro system com caixas boas? nao to na pilha de gastar 250 pilas com som nao | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 6:14 pm | |
| preciso da grana desse povo ateh amanha às 18h 16 - MANU 17 - ALICE 18 - LUANA 19 - MARY 20 - JOÃO 22 - MUTTLEY mutley, pague ou esclareça sua situação por favor... thanx | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 10:26 pm | |
| ja esclareci....to liso, tentando viabilizar o montante e pagar... | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 10:40 pm | |
| - righetto wrote:
- ja esclareci....to liso, tentando viabilizar o montante e pagar...
ok eu ja te dei a soluçao meia hora de bundinha ali no setor comercial sul | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 16th December 2008, 10:42 pm | |
| | |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| |
| |
recagi
| |
| |
Morbin
Number of posts : 55 Age : 37 Localização : Brasília Registration date : 2008-09-29
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 11:06 am | |
| - recagi wrote:
- Noura wrote:
- bernardo wrote:
- righetto wrote:
- ja esclareci....to liso, tentando viabilizar o montante e pagar...
ok
eu ja te dei a soluçao
meia hora de bundinha ali no setor comercial sul
é isso mutley! sem mais! meia hora? ele iria gastar 1 mes pra arrecadar esse valor ai, com essa prestação de serviço ai... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 11:07 am | |
| acabou que todo mundo tentou agilizar tudo antes.. mais vamos fazer as compras sexta as 20:00 hrs no big box da 400's sul denovo.. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 11:20 am | |
| |
|
| |
--
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 11:26 am | |
| - recall wrote:
- acabou que todo mundo tentou agilizar tudo antes..
mais vamos fazer as compras sexta as 20:00 hrs no big box da 400's sul denovo..
isso é que mata!! da proxima vez fico calado e escondido, é mais fácil... | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 11:27 am | |
| - recall wrote:
engano seu, meu caro!!! o Bernardo e eu vamos sair nesta semana p/ agilizar as compras, que provavelmente será feita no Extra. acontece que estamos esperando o pagamento dos retardatários... | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 12:43 pm | |
| - recall wrote:
aonde velho silencio | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 12:45 pm | |
| vou fingir q nao li o comentario do vitor.... entao, alguem pode emprestar um estabilizador/transformador de computador? pra ligarmos as cdj's la? nao posso emprestar pq o pc la de casa eh comunitario nao estamos conseguindo alternativas qt a questao do som.... alguem tem um sonzim desses de casa com uma potencia razoavel? aguardo a resposta e compreensao de todos abraço | |
|
| |
--
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 12:52 pm | |
| - bernardo wrote:
- vou fingir q nao li o comentario do vitor....
entao, alguem pode emprestar um estabilizador/transformador de computador?
pra ligarmos as cdj's la?
nao posso emprestar pq o pc la de casa eh comunitario
nao estamos conseguindo alternativas qt a questao do som....
alguem tem um sonzim desses de casa com uma potencia razoavel?
aguardo a resposta e compreensao de todos
abraço
Eu pego um lá da empresa. Seguinte, meu som tem umas caixas boas, e mais 2 de madeira q acho melhor ainda, mas em ambiente aberto é foda, qquer som fica meio baixo. E além disso,3 das 4 caixas tão estragadas... Lá no Bandeirante tem um lugar q arruma essas caixas, mas n sei se vou ter tempo hj de passar lá e tlvz entregando amanhã ñ fique pronto a tempo. Mas vou tentar... Ngm tem caixa de som de madeira, caixa de som grande, nada desse tipo ñ? Pq levo o meu som, acho q tem potência até boa, mas ñ sei qto. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:02 pm | |
| po mush, sem querer ser chato mas essas caixas suas não seguram... e o markin, amigo do severo? vcs chegaram a entrar em contato com ele? |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:08 pm | |
| pois eh, periga estourar as caixas do cleitin | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:08 pm | |
| ou o som...
cara se alguem arrumar soh as caixas do PA, eu empresto um dos compressores. |
|
| |
--
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:13 pm | |
| tenho um amplificador velho tbm, daqueles p ligar microfone e instrumentos, mas n tem qualidade nenhuma...
tá foda | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:20 pm | |
| o Argand ñ consegue nada p/ gente ñ??? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:21 pm | |
| eh ai eh osso.. esse tipo de coisa vcs não vão conseguir na faixa.. infelizmente |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 1:31 pm | |
| | |
|
| |
Severo
Number of posts : 147 Age : 38 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 2:10 pm | |
| - bernardo wrote:
- Severo wrote:
- galera, estarei indo somente no sabado pois a comemoração do niver do meu coroa vai ser na sexta-feira agora...
alguem ai ta precisando de um bonde pra ir no sabado? abraço vc podia ver com as amigas do mushi, luana e cia... q iriam no sabado de manha, de ressaca!
a idéia eh bem essa, ir no sábado de manhã de ressaca...... | |
|
| |
Morbin
Number of posts : 55 Age : 37 Localização : Brasília Registration date : 2008-09-29
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 2:19 pm | |
| pooow... ke foda eu so tenho telefone de gente ke aluga o equipamento, nada na faixa... | |
|
| |
--
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 17th December 2008, 4:41 pm | |
| - Morbin wrote:
- pooow... ke foda
eu so tenho telefone de gente ke aluga o equipamento, nada na faixa... vê o preço do aluguel de equipamento mínimo! 2 pas e uma potência... | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|