Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Go down 
+18
Morbin
.Lu.
Rafael 7
Juju
Julia
Danilo B.A.
Fefe
luiz emanuel
diegOo
--
Noura
Severo
righetto
bernardo
FakeBrother
Thiagreen
Baêta
recagi
22 posters
Go to page : Previous  1 ... 16 ... 27, 28, 29
AuthorMessage
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 2:27 pm

vcs lembram quem ZEN é o Artur, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

tem séculos que o bicho ñ dá sinal de vida num fórum, hauahauahauaha.

Suspect
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 2:32 pm

eu e a marcela vamos seguindo vcs hoje..

vamos voltar domingao na hr que acordar de manha..
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 2:43 pm

Vou hoje, eu, Rafael e Pamela, volto domingo de tarde! Vou no meu carro msm, não vai ter atoleiro, e lhes espero no posto antes do motel Playtime, acho que é posto Shell, não me lembro, mas o Neston sabe qual é!
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 3:52 pm

Mushi wrote:
Thiagreen wrote:
Bom, som caseiro tem e axo q tocaria de boa.. agora se não querem.. arruma aí.. e eu mesmo não vou dar mais grana para isso não.. hehehehehe

Outra coisa, tive uma crise de sinusite ae, to tomando remédio, no entanto, não beberei.. Aih veja qto fica pra sabado e domingo sem beber q eu pego a diferença depois contigo bernardo!

Sem mais para o momento.

Até santa

pelo jeito vai ser isso mesmo, leva suas caixas, levo meu som...

O torresmo tbm já tá semi-pronto, só botar p fritar... Twisted Evil

bernardo wrote:
tu tbm claitim

Suspect

Manu me passou a grana dela, Alice parece q n vai mais, Luana vai, Mary e João tbm tão enrolados.
Ganso e Nat tlvz vão sábado, pq a festa do bb em patos miou, só vão em uma na sexta.
Léo ñ vai pq tem concurso.

é isso!

quero nem saber mais dessa historia nao

me passa a grana q tu tiver hj preu comprar os complementos das compras

no mais sem mais!

esse lance de neguim entrar d ultima hra eh foda....
daniel me transferiu o dinheiro de 3 pessoas hj

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 3:55 pm

recagi wrote:
uaiii, Lucas!! Vamo junto!!
falei c/ o Boi agora de manhã, boto fé que a gente vai umas 9h, por aí...
o bicho fez as compras hj de manhã sozinho, ainda ficaram faltando algumas coisas... aí antes de irmos, vamos passar no super p/ comprar o que ficou faltando...

Suspect

poiseh

bt f de neguim aglizar o bonde e ir....

ntes das 9:30 nao tenho como sair....

tenho q comprar coisas, arrumar minhas malas, pegar cdjs....

claitim, o estabilizador!!


estou de ressaca, dormi 3 hs essa noite e almocei no porcao

Mad

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 3:58 pm

Mushi wrote:
Logística!

quais carros vão, qdo vão, qdo voltam, e como será a distribuição?

vou sexta depois das 21h e volto domingo (sem hora)

acho q a fefe e a re tao no meu carro

sei q a re volta com o lucas

artur quer ir no comboio hj e devera voltar com o lucas

benatti vai dirigindo com o artur no carro

acho q eh essa minha contribuição

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 3:59 pm

Thiagreen wrote:
Vou amanha mesmo.. podia botar uma sinalização pra nao errar a entrada.... =D

aqui a sua sinalizaçao

./.

ja rastafarauldensesnsssss

Suspect
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:01 pm

caralho...
que bagunça louca é essa...
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:02 pm

E o som, eu alugo ou não??
são 17:00, minha cabeça tá p estourar de tanto problema p resolver, se ngm se posicionar ñ vou ficar atrás disso, pagar sozinho, ir buscar no gama, pra depois alguém falar que não tinha combinado nada de som.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:03 pm

Mushi wrote:
E o som, eu alugo ou não??
são 17:00, minha cabeça tá p estourar de tanto problema p resolver, se ngm se posicionar ñ vou ficar atrás disso, pagar sozinho, ir buscar no gama, pra depois alguém falar que não tinha combinado nada de som.

aborta o som

vamo na do benatti mesmo

eu nao tenho como ficar por conta desse som
e me parece q vc tbm nao

edit: na verdade ja fizemos muito mais q deveriamos Razz

Suspect
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:06 pm

bernardo wrote:
Mushi wrote:
E o som, eu alugo ou não??
são 17:00, minha cabeça tá p estourar de tanto problema p resolver, se ngm se posicionar ñ vou ficar atrás disso, pagar sozinho, ir buscar no gama, pra depois alguém falar que não tinha combinado nada de som.

aborta o som

vamo na do benatti mesmo

eu nao tenho como ficar por conta desse som
e me parece q vc tbm nao

edit: na verdade ja fizemos muito mais q deveriamos Razz

Suspect

Então é isso, to saindo da empresa, vou passar na outra, e ir p casa arrumar as paradas.
Q mais tem q comprar? Quer ajuda? Precisa da fiorino??
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:26 pm

Alguém vê com o Benatti se ele tem todos os cabos pra ligar o som, qual tipo de entrada, essas coisas, pra n ter imprevistos.
O estabilizador já tá aqui, se alguém tiver uma régua ou extensão pode levar pq nunca é demais.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:35 pm

Mushi wrote:
bernardo wrote:
Mushi wrote:
E o som, eu alugo ou não??
são 17:00, minha cabeça tá p estourar de tanto problema p resolver, se ngm se posicionar ñ vou ficar atrás disso, pagar sozinho, ir buscar no gama, pra depois alguém falar que não tinha combinado nada de som.

aborta o som

vamo na do benatti mesmo

eu nao tenho como ficar por conta desse som
e me parece q vc tbm nao

edit: na verdade ja fizemos muito mais q deveriamos Razz

Suspect

Então é isso, to saindo da empresa, vou passar na outra, e ir p casa arrumar as paradas.
Q mais tem q comprar? Quer ajuda? Precisa da fiorino??

acho q nao eh necessaria a fiorino nao....

vou fazer o resto das compras... precisaria te encontrar pra pegar os dinheiros q tao com vc e porventura passar umas compras do meu carro pro seu (pra depois vc distribuir dentre o comboio)

no mais eh isso mesmo

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 4:36 pm

Mushi wrote:
Alguém vê com o Benatti se ele tem todos os cabos pra ligar o som, qual tipo de entrada, essas coisas, pra n ter imprevistos.
O estabilizador já tá aqui, se alguém tiver uma régua ou extensão pode levar pq nunca é demais.

ponderaçoes importantissimas!

essa caixa liga direto no case?

Suspect
Back to top Go down
ZeN




Number of posts : 2
Registration date : 2008-12-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 5:10 pm

Liga no Benatti e confirma isso!
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 5:23 pm

Esse tanto de carro indo, nem é necessário....
Eu boto fé q vou de carona mesmo, preciso de uma carona de volta só, vou com a Manu na ida.

Quem vai amanhã de manhã? Tem uma amiga minha precisando de carona, ela mora na Asa Norte, tem q vê quem é mais perto, pro Severo fica meio longe...
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 5:39 pm

o thiago vai amanha, mas cruzburbio tb eh longe
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 5:52 pm

quem eh essa tua amiga cleitin!?
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 6:16 pm

Luana..
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
beat.jackingg

beat.jackingg


Number of posts : 18
Registration date : 2008-11-27

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 6:27 pm

Mushi wrote:
Luana..

claiton entao .. a luana pode ir comigo, morbine matelyt .. se ela kiser ir.. ela tem de estar no iesb norte as 12:00 pode ser? aih meu tel eh 9165 1544

e... o mutley parece q sabe o caminho ele disse q nao sabe certo onde q eh a entrada!

explica aew
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 6:39 pm

beat.jackingg wrote:
Mushi wrote:
Luana..

claiton entao .. a luana pode ir comigo, morbine matelyt .. se ela kiser ir.. ela tem de estar no iesb norte as 12:00 pode ser? aih meu tel eh 9165 1544

e... o mutley parece q sabe o caminho ele disse q nao sabe certo onde q eh a entrada!

explica aew

vcs só vão 12:00??
vai perder muita coisa assim...

vou colocar sinalização na entrada, qquer coisa é só ligar, o cel pega de boa...
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 7:07 pm

claitim
assunto serissimo!!
tu pediu pra fazer sol?

sunny
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 7:10 pm

Fefe wrote:
claitim
assunto serissimo!!
tu pediu pra fazer sol?

sunny

ehehhehe

pedir eu pedi né, mas vai saber....
vou ver a previsão do tempo
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime19th December 2008, 7:12 pm

sábado continua sob o domínio de áreas de instabilidade da Zona de Convergência do Atlântico Sul. O tempo fica chuvoso, ainda com risco de temporal em Goiás, no Distrito Federal e no norte e no leste de Mato Grosso. Uma grande massa de ar quente e úmido predomina sobre o restante do Centro-Oeste do Brasil. O sol aparece e faz calor, mas o céu fica sempre com bastante nebulosidade e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

O verão começa neste domingo, às 10:04. O tempo segue instável e sujeito a chuva de moderada a forte intensidade na maior parte do dia em Goiás, no Distrito Federal e no leste de Mato Grosso. O ar quente e úmido predomina sobre o restante da Região. O sol aparece e faz calor, mas são esperadas pancadas de chuva e trovoadas, principalmente à tarde e à noite.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime23rd December 2008, 2:48 pm

claitim, recebeu minha msg celularastica ontem?

Suspect
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime23rd December 2008, 4:30 pm

bernardo wrote:
claitim, recebeu minha msg celularastica ontem?

Suspect
recebi, ñ passei, tá comigo!
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime23rd December 2008, 4:52 pm

Mushi wrote:
bernardo wrote:
claitim, recebeu minha msg celularastica ontem?

Suspect
recebi, ñ passei, tá comigo!

tnx

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content





CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 29 Icon_minitime

Back to top Go down
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Back to top 
Page 29 of 29Go to page : Previous  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: