| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|
+18Morbin .Lu. Rafael 7 Juju Julia Danilo B.A. Fefe luiz emanuel diegOo -- Noura Severo righetto bernardo FakeBrother Thiagreen Baêta recagi 22 posters |
|
Author | Message |
---|
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 1:31 pm | |
| acho q diferenciar o preço em função do número de dia tá legal! e aí cada um leva o q for beber? | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 1:36 pm | |
| - recagi wrote:
- então, acho que na sexta vai ter menos gente, então rola de fazer umas pizzas...
aí café da manhã no sábado, pá, tchu. Almoço c/ churras e macarrão, jantar tb pode ser isso, e domingo café e almoço de novo isso...
na boa, 2 dias almoçando isso ñ mata ninguém!! E ao meu ver, o objetivo lá ñ vai ser comer, e sim se divertir!!!
eu voto p/ 40 conto p/ quem vai ficar de sexta a domingo 30 conto p/ quem vai ficar sábado e domingo e 15 conto p/ quem vai só num dia!
infelizmente a gente vai ter que fazer essa diferenciação de valores...
o que acham???
o lance eh q vao começar as subdivisoes, tipo: vou sexta, vou beber 60% do meu potencial e nao vou almoçar no domingo, ja eu vou no sabado, beberei muito mas nao comerei nada eu vou sabado, nao beberei e comerei muito eu vou sexta mas nao beberei muito nem comerei muito e por aih vai!! aih ja viu neh aehuaheuheauhuhea nos meus calculos, levando-se em conta bebida e comida a vontade, fica assim sexta R$ 10 sabado R$ 25 domingo R$ 10 | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:02 pm | |
| - Noura wrote:
- acho q diferenciar o preço em função do número de dia tá legal!
e aí cada um leva o q for beber? os preços sao pra quem bebe e come.... no seu caso, q nao bebe nada alcoolico, o preço muda.... mas vc tera direito a suco, agua e etc ((q a gente contabiliza como se fosse comida)... | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:08 pm | |
| ou seja, p/ quem for ficar de sexta a domingo, 45... isso já contabilizando a pessoa que vai cozinhar??? até agora o Claitin ñ falou quem é essa pessoa e qto vai ficar... | |
|
| |
bernardo
| |
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:10 pm | |
| sim o quê??? Já tá incluído o pagamento da tal pessoa lá?? | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:12 pm | |
| - recagi wrote:
- sim o quê??? Já tá incluído o pagamento da tal pessoa lá??
sim aeuhuaehuhaeuhuhea pra quem nao bebe divide a conta por 2 | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:14 pm | |
| e antes q venham xaropar, isso eh apenas a minha opiniao! da outra vez rolou moh bagunça... teve gente q deu 10 e gente q deu 60 to buscando equalizar isso dessa vez... pq a galera do supermercado tomou um preju pra conseguir arrendodar as contas | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:16 pm | |
| dá muito rolo se cada um levar o que for comer? se for churras, cada um leva 2, 3 peças de carne, outra pessoa fica encarregada do arroz, outra da farofa, e assim por diante. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:17 pm | |
| eu boto fé nos 45 reais... se já fecharmos esse valor eu boto minha conta aki e já começamos a anotar quem tá pagando. e a data limite p/ pagamento a gente coloca dia 12 de dezembro, sexta-feira. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:18 pm | |
| - Noura wrote:
- dá muito rolo se cada um levar o que for comer?
se for churras, cada um leva 2, 3 peças de carne, outra pessoa fica encarregada do arroz, outra da farofa, e assim por diante. sim Lucas, dá mto rolo pq é mta gente! então é melhor o lance de grana que aí umas 3 pessoas se encarregam das comopras. Qdo a galera chegar já vai estar tudo lá! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:22 pm | |
| - Noura wrote:
- dá muito rolo se cada um levar o que for comer?
se for churras, cada um leva 2, 3 peças de carne, outra pessoa fica encarregada do arroz, outra da farofa, e assim por diante. da muito trampo lucas..... muito mais doq com grana... ter q decidir quem leva oq e a proporçao tbm.... pra q cada um gaste mais ou menos a mesma coisa q o amigo gastou! nó da preguiça ateh pra pensar aehuheauhea eu estipulei esses gfastos de acordo com a media de consumo por pessoa ao dia... entao independe do numero de pessoas q va à chacara... e ia ser legal aquele lance de cada um levar seus utensilios | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:23 pm | |
| saquei bovinis. cada um tem q levar seus utensílios!!! e o esquema de dormir? é barraca ou é sem dormir, 48hs no talo e na ritalina? | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:27 pm | |
| isso, cada um leva seus utensílios!! c/ relação a dormir, levem barracas!!! eu vou dormir lá dentro, kkkkkkkkkkkkkkk. Se é que vou dormir, né?! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:27 pm | |
| - Noura wrote:
- saquei bovinis.
cada um tem q levar seus utensílios!!! e o esquema de dormir? é barraca ou é sem dormir, 48hs no talo e na ritalina? rola a sala do claitim, soh nao sei qto cabe la dentro realmente... das outras vezes deu pra todo mundo... o esquema eh levar colchao.... botava fé da gente agilizar o lance do som logo com o wu-wei.... vr se ele vai mesmo e tal! aih rolava pelo menos um desconto nos gastos dele neh! falei com da confraternização com o moicano mas ele nao seu resposta ainda | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:32 pm | |
| é, tb já falei c/ o moicano, mas ele ainda ñ me retornou tb... o Wu-wei disse que ia... o Curandas disse que bota as cdjs p/ jogo... mas ñ sei como vai ser pq dia 20 é niver da Vri... | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:34 pm | |
| - recagi wrote:
- é, tb já falei c/ o moicano, mas ele ainda ñ me retornou tb...
o Wu-wei disse que ia... o Curandas disse que bota as cdjs p/ jogo... mas ñ sei como vai ser pq dia 20 é niver da Vri...
o diego podia botar as cdj's dele entao ne aeuhueahuhuhea coletividade | |
|
| |
recagi
| |
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:45 pm | |
| ouxi, q esquema é esse de "dormir lá dentro"? tb quero isso uai! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:47 pm | |
| esse eskema é p/ quem pode, kkkkkkkkkkkkkkkk. mas aí, lá dentro cabe mta gente, sim!! Tem colchão, sofá e chão p/ colocar mais colchão... só que aí ñ rola privacidade!!! no mais, Dieguito tá sem cdjs, disse que já vendeu tem mto tempo, hehehe. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:52 pm | |
| O REIZORD PEDIU P/ ACRESCENTÁ-LO NO LINE!!!!!!!! | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 2:57 pm | |
| - recagi wrote:
- esse eskema é p/ quem pode, kkkkkkkkkkkkkkkk.
mas aí, lá dentro cabe mta gente, sim!! Tem colchão, sofá e chão p/ colocar mais colchão... só que aí ñ rola privacidade!!!
no mais, Dieguito tá sem cdjs, disse que já vendeu tem mto tempo, hehehe.
saquei. alguém aí leva colchão de casal!!! eu tenho a bomba pra encher! | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 3:26 pm | |
| Eu durmo até do lado de fora, única coisa que eu quero é um colchão de solteiro daqueles que tem lá, colchão de ar me arrebenta! Eu posso levar meu colchão de ar p/ quem quiser!
E sobre o valor, acho que o teto é 50 conto, p/ quem bebe, e 25-30 p/ quem não bebe! Com esse valor dá p/ comprar a birita, comida de quem come de tudo e dos outros e ainda pagar a pessoa da cozinha | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 3:37 pm | |
| - Baêta wrote:
- Eu durmo até do lado de fora, única coisa que eu quero é um colchão de solteiro daqueles que tem lá, colchão de ar me arrebenta!
Eu posso levar meu colchão de ar p/ quem quiser!
E sobre o valor, acho que o teto é 50 conto, p/ quem bebe, e 25-30 p/ quem não bebe! Com esse valor dá p/ comprar a birita, comida de quem come de tudo e dos outros e ainda pagar a pessoa da cozinha leva seu colchão pra mim então baeta? eu me responsabilizo! o meu tá furado, cara. | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 3:47 pm | |
| | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 4:10 pm | |
| administrador do fórum, favor aumentar o contraste entre as cores de fundo das citações e da área de post normal. grato,
Tecsey! | |
|
| |
Severo
Number of posts : 147 Age : 38 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 4:10 pm | |
| mas ae, a preguiça de ler todos os posts anteriores eh muito grande... vocês ja definiram uma data pra essa confraternização? XXX n OOO | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 4:11 pm | |
| poww, a data tá definida há mto tempo: 19 a 21 de dezembro!!!! e boto fé de aumentar o contraste mesmo! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 4:12 pm | |
| - Severo wrote:
- mas ae, a preguiça de ler todos os posts anteriores eh muito grande...
vocês ja definiram uma data pra essa confraternização? XXX n OOO 19 a 21 de dezembro estamos sem som e cdjs eauhueahueauhea isso eh um problema | |
|
| |
Admin Admin
Number of posts : 26 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 24th November 2008, 4:14 pm | |
| | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|