| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|
+18Morbin .Lu. Rafael 7 Juju Julia Danilo B.A. Fefe luiz emanuel diegOo -- Noura Severo righetto bernardo FakeBrother Thiagreen Baêta recagi 22 posters |
|
Author | Message |
---|
Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:00 pm | |
| Obrigado renatinha!
O bixo ta achando q eu sou andarilho.. quer ir cmg e voltar nao sei como... se orienta rapá!
Quero soh teu ingresso!! MUAAHAHAHA | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:01 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- Obrigado renatinha!
O bixo ta achando q eu sou andarilho.. quer ir cmg e voltar nao sei como... se orienta rapá!
Quero soh teu ingresso!! MUAAHAHAHA cara de anndarilho vc tem!! e na up q eu fui e tu tava la tu nao passou disso! auehuaehuhuhe soh te encontrava d9oidao, andando sozinho pelo festival kkkkkkkk | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:08 pm | |
| caralhoooo rastinhaa... fudeu!!! é nois mlk doido de cola tenassss.... eu sabia que tu ia rapaz! aquele papinho de super lotado colou não.. | |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:16 pm | |
| Mas aquela foi a minha primeira UP. Eu fui sozinho.. nao conhecia ngn!!!
Sorte q eu encontrei o toshiro la e o bixo chamou pra acampar junto.. isso no 3 dia.. e como ele ainda tava com a mina dele.. fiquei de andarilho la na UP, segurar o castiçal eh foda...
E vitão, so to indo pq me obrigaram véi!! eiuhaiuheiaheaiheiauhea
=P to zuando... mas pela consideração do esforço da galera pra todo mundo curtir junto! Foda-se a fedencia.. eh noix! | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:18 pm | |
| como assim foda-se a fedência??? é VIVA A FEDÊNCIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:21 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- Mas aquela foi a minha primeira UP. Eu fui sozinho.. nao conhecia ngn!!!
Sorte q eu encontrei o toshiro la e o bixo chamou pra acampar junto.. isso no 3 dia.. e como ele ainda tava com a mina dele.. fiquei de andarilho la na UP, segurar o castiçal eh foda...
eu dava pala toda vez q te via!!! aeuheauheauhuhea comedia demais | |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:35 pm | |
| - bernardo wrote:
- Thiagreen wrote:
eu dava pala toda vez q te via!!!
aeuheauheauhuhea
comedia demais
euahuiehaheaeihaieha, eu tinha os dread ainda neh... tava hippiezaum parecendo q tava de pé mermo! Agora virei neohippie, corteio cabelo e talz... | |
|
| |
FakeBrother
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 3:53 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- bernardo wrote:
- Thiagreen wrote:
eu dava pala toda vez q te via!!!
aeuheauheauhuhea
comedia demais
euahuiehaheaeihaieha, eu tinha os dread ainda neh... tava hippiezaum parecendo q tava de pé mermo!
Agora virei neohippie, corteio cabelo e talz... isso.. sucesso mlk.. www.hippiemodelofashiongood.com | |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:15 pm | |
| Aí Bernardo:
Os Neo-Hippies surgiram no início do século XXI. São visualmente semelhantes aos hippies originais: têm os cabelos compridos, usam roupas consideradas incomuns ao resto da sociedade. Costumam usar roupas ou acessorios vindos dos Andes e ao mesmo tempo roupas "de grife", outros, mais radicais, incluso manufaturam suas propris vestimentas. Algumas diferencas em relacao aos Hippies merecem ser destacadas: nao têm nenhum fundo critico social e podem ser considerados mais conservadores do que contestadores. Uma outra diferenca e o compromisso pelo nao engajamento qualquer com a politica, os neo-hippies nao creem na politica e alguns, mais ceticos, ja nem em gnomos. O uso de drogas psicotrópicas alucinógenas tais como maconha e ácido lisérgico também são comuns, e mesmo exigidos em algumas ocasioes. Normalmente não vivem em comunidades e ocasionalmente promovem encontros que envolvem canto e celebração da vida. A presenca feminina nestes encontros e bem-vinda porém nao e muito consideravel....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neo-hippie | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:20 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- Aí Bernardo:
Os Neo-Hippies surgiram no início do século XXI. São visualmente semelhantes aos hippies originais: têm os cabelos compridos, usam roupas consideradas incomuns ao resto da sociedade. Costumam usar roupas ou acessorios vindos dos Andes e ao mesmo tempo roupas "de grife", outros, mais radicais, incluso manufaturam suas propris vestimentas. Algumas diferencas em relacao aos Hippies merecem ser destacadas: nao têm nenhum fundo critico social e podem ser considerados mais conservadores do que contestadores. Uma outra diferenca e o compromisso pelo nao engajamento qualquer com a politica, os neo-hippies nao creem na politica e alguns, mais ceticos, ja nem em gnomos. O uso de drogas psicotrópicas alucinógenas tais como maconha e ácido lisérgico também são comuns, e mesmo exigidos em algumas ocasioes. Normalmente não vivem em comunidades e ocasionalmente promovem encontros que envolvem canto e celebração da vida. A presenca feminina nestes encontros e bem-vinda porém nao e muito consideravel....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neo-hippie pow mlk, tem certeza q quer ser neo-hippie? achei meio paia.... | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:28 pm | |
| - Mushi wrote:
- Thiagreen wrote:
- Aí Bernardo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neo-hippie
pow mlk, tem certeza q quer ser neo-hippie? achei meio paia.... aeuheauheauhueahuheauhuehueahuhea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:30 pm | |
| - recagi wrote:
- só p/ constar aki... O Lucas acabou de me pagar a parte dele.
acabei de depositar minha parte... deve aparecer na sua conta soh amanha a noite.... botei R$ 46, pra saber q foi meu to zoando... eh pq nota de um real hj em dia ta escassa! auheauhauehuhea | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:32 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk, blz!! Vou anotar aki!!! gente, e o Wu-wei??? Alguém falou c/ ele??? Claitin, o Lelé vai?? | |
|
| |
bernardo
| |
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:36 pm | |
| - recagi wrote:
- kkkkkkkkkkkkkkkk, blz!! Vou anotar aki!!!
gente, e o Wu-wei??? Alguém falou c/ ele???
Claitin, o Lelé vai??
e a manu e cia? ela me disse q ia | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 4:37 pm | |
| mandei bem, sou o postador nº 1 do forum de hj!! estou bombardeando-os com muita informação relevante | |
|
| |
--
| |
| |
--
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 1st December 2008, 5:09 pm | |
| - bernardo wrote:
- recagi wrote:
- kkkkkkkkkkkkkkkk, blz!! Vou anotar aki!!!
gente, e o Wu-wei??? Alguém falou c/ ele???
Claitin, o Lelé vai??
claitim q ficou d mandar o email, ja q minha tentativa de contactar o luiz emanuel foi em vao
disso eu ñ sabia... me manda o q tu escreveu pra ele na mp! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 2nd December 2008, 1:50 pm | |
| mais 2 pagamentos: Vitor e Tuta!!!! | |
|
| |
FakeBrother
| |
| |
Morbin
Number of posts : 55 Age : 37 Localização : Brasília Registration date : 2008-09-29
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 2nd December 2008, 3:19 pm | |
| preciso de bonde primeiro garantido, para ir sabado, assim eu pagarei minha parte o/ | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 2nd December 2008, 6:19 pm | |
| - Morbin wrote:
- preciso de bonde primeiro garantido, para ir sabado, assim eu pagarei minha parte o/
paga logo qq coisa eu vou de carona com alguem e deixo meu carro contigo pra tu ir sabado! | |
|
| |
Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 2nd December 2008, 8:28 pm | |
| caralho boi tué O gente boa ave cruz huehuehuheheuhuheuhue | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 2nd December 2008, 9:54 pm | |
| - bernardo wrote:
- Morbin wrote:
- preciso de bonde primeiro garantido, para ir sabado, assim eu pagarei minha parte o/
paga logo
qq coisa eu vou de carona com alguem e deixo meu carro contigo pra tu ir sabado!
formou entao uheauhehae | |
|
| |
bernardo
| |
| |
FakeBrother
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3rd December 2008, 7:20 am | |
| - Fefe wrote:
- caralho boi
tué O gente boa ave cruz huehuehuheheuhuheuhue d+ msm.. uahauhauuaha | |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3rd December 2008, 7:48 am | |
| O boi é um cara desapegado materialmente... isso é uma coisa muito positiva!! ueahuehauheauheuaheuha, real, sem pagação, o cara eh gente boa msm!!! | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3rd December 2008, 11:13 am | |
| boi é o cara...aprendeu na rave esse sentimento plur | |
|
| |
beat.jackingg
Number of posts : 18 Registration date : 2008-11-27
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3rd December 2008, 12:23 pm | |
| - bernardo wrote:
- paga logo
qq coisa eu vou de carona com alguem e deixo meu carro contigo pra tu ir sabado!
King I will probably go only one day i think day 20 , who need a ride? morbin you can come with me if you want... | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3rd December 2008, 1:16 pm | |
| ta escrevendo em ingles pros usuarios gringos entenderem?
eu quero carona com tu tb entao...so vo dia 20... o vitao tb...ja era, vai ter q da bonde pra geral
muahah | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! | |
|