Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????

Go down 
+11
.Lu.
Morbin
Rafael 7
Thiagreen
diegOo
--
Baêta
FakeBrother
righetto
Fefe
recagi
15 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
AuthorMessage
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime11th November 2008, 4:19 pm

então, tá rolando seguinte esquema, que pretendo aderir...
sair da UP dia 4, pegar o carro e dirigir cerca de 600km pro sul, rumo à Ponta do Corumbau. Lugar que tem rio, praia e mata atlântica. verdadeiro paraíso. quem quiser confira na net. tem fotos aos montes.
Depois, fazer trekking pela praia (sentido norte) até Caraívas. são 17km, eu acho. seria um trekking noturno. esse trecho faz parte de uma rota maior, chamada Rota do Descobrimento. Tem que ver ainda aspectos técnicos, tais como a maré...
ficar um ou dois dias em Caraívas, não sabemos ainda, e depois seguir subindo, tb à pé, para Praia do Espelho. Ficar o dia todo lá ou no máximo 1 dia e meio. Pegar um barco e voltar para Corumbau. Ficar 1 ou 2 dias em Corumbau e voltar de carro para Brasília.
Muita coisa ainda está em aberto. Inclusive preço de pousadas, que ainda não sabemos. Em Corumbau dá pra ficar de pernas pro ar, como dá também para ir ao Monte Pascoal, ficar nas praias, nos rios, trekking pelas matas...
por enquanto vai eu, talita, e um casal de amigos.
esse é o plano.
quem pilha?
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime11th November 2008, 4:46 pm

e isso tudo sai na faixa de qto??? Desde aki até a volta...
e esse casal de amigos tá no carro c/ vcs???

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime11th November 2008, 6:44 pm

Noura wrote:
então, tá rolando seguinte esquema, que pretendo aderir...
sair da UP dia 4, pegar o carro e dirigir cerca de 600km pro sul, rumo à Ponta do Corumbau. Lugar que tem rio, praia e mata atlântica. verdadeiro paraíso. quem quiser confira na net. tem fotos aos montes.
Depois, fazer trekking pela praia (sentido norte) até Caraívas. são 17km, eu acho. seria um trekking noturno. esse trecho faz parte de uma rota maior, chamada Rota do Descobrimento. Tem que ver ainda aspectos técnicos, tais como a maré...
ficar um ou dois dias em Caraívas, não sabemos ainda, e depois seguir subindo, tb à pé, para Praia do Espelho. Ficar o dia todo lá ou no máximo 1 dia e meio. Pegar um barco e voltar para Corumbau. Ficar 1 ou 2 dias em Corumbau e voltar de carro para Brasília.
Muita coisa ainda está em aberto. Inclusive preço de pousadas, que ainda não sabemos. Em Corumbau dá pra ficar de pernas pro ar, como dá também para ir ao Monte Pascoal, ficar nas praias, nos rios, trekking pelas matas...
por enquanto vai eu, talita, e um casal de amigos.
esse é o plano.
quem pilha?

carai, essse treking aih vai durar umas 5 hs Razz

eh bom q seja a noite mesmo

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 8:05 am

recagi wrote:
e isso tudo sai na faixa de qto??? Desde aki até a volta...
e esse casal de amigos tá no carro c/ vcs???

Suspect

não sabemos preço ainda. ninguém teve tempo de sentar na net e pesquisar pousadas!!!
se pilhares...
o casal de amigos tá no carro deles.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 8:29 am

pois é, o que pega é preço. Eu infelizmente ñ estou c/ grana como no ano passado... então quanto menos eu gastar, melhor!!!
tá foda decidir como ir p/ UP...
Lucas, cheguei a pensar na possibilidade de ir contigo e voltar de aviones... mas aí tem o lance da passagem de volta, que eu ñ tenho a menor idéia de qto tá...

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 8:44 am

recagi wrote:
pois é, o que pega é preço. Eu infelizmente ñ estou c/ grana como no ano passado... então quanto menos eu gastar, melhor!!!
tá foda decidir como ir p/ UP...
Lucas, cheguei a pensar na possibilidade de ir contigo e voltar de aviones... mas aí tem o lance da passagem de volta, que eu ñ tenho a menor idéia de qto tá...

Suspect

uma vivi me ligou e disse q tinha um carro aí q ia vc, tata, julia e mais num sei quem...e ela me ligou pedindo carona, dizendo q o meu carro ia com o de vcs...
ai eu não entendi nada...
eu não sei como fazer com as duas vagas do meu carro. o ideal era ir com pessoas q iriam fazer o passeio depois. mas talvez seja foda de arranjar isso.
compra a passagem de volta de avião q a gente resolve tua ida!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 8:51 am

é a Vivi do Claudius, das batatas recheadas...
e ela viajou!! Ñ tem nada certo!!
a gente (Thá e eu) tinha pensando em ir c/ a Júlia, mas um amigo do Bruno já vai c/ eles... aí uma vaga só ñ resolve mto a nossa vida...
quanto a arrumar 2 pessoas p/ ficarem c/ vcs depois da UP realmente acho difícil achar... primeiro pq mta gente tem que voltar logo depois, segundo por conta da grana.
eu mesma poderia ficar mais tempo... mas me sobra vontade e me falta dinheiro, hehehe.
quanto à passagem, ñ vou me agilizar enquanto ñ tiver a ida certa.
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 9:44 am

recagi wrote:
é a Vivi do Claudius, das batatas recheadas...
e ela viajou!! Ñ tem nada certo!!
a gente (Thá e eu) tinha pensando em ir c/ a Júlia, mas um amigo do Bruno já vai c/ eles... aí uma vaga só ñ resolve mto a nossa vida...
quanto a arrumar 2 pessoas p/ ficarem c/ vcs depois da UP realmente acho difícil achar... primeiro pq mta gente tem que voltar logo depois, segundo por conta da grana.
eu mesma poderia ficar mais tempo... mas me sobra vontade e me falta dinheiro, hehehe.
quanto à passagem, ñ vou me agilizar enquanto ñ tiver a ida certa.

ah tah! agora eu sei quem é pô!
então, pra vc ir é fácil. tem mta gente indo e assim que eu souber do meu esquema eu te comunico! voltar de avião vc vai ter q voltar de qualquer jeito, não é mesmo? então é melhor q compre logo para não pagar caro depois.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:03 am

já desisti da idéia de voltar de avião... a passagem tá simplesmente 987 reais... a Thá acabou de ver! Shocked
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:04 am

recagi wrote:
já desisti da idéia de voltar de avião... a passagem tá simplesmente 987 reais... a Thá acabou de ver! Shocked

ô lokoooo!
uma amiga da talita tinha achado por 200 e poucos reais... deve ter sido na promoção, então.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:07 am

Noura wrote:
recagi wrote:
já desisti da idéia de voltar de avião... a passagem tá simplesmente 987 reais... a Thá acabou de ver! Shocked

ô lokoooo!
uma amiga da talita tinha achado por 200 e poucos reais... deve ter sido na promoção, então.
c/ certeza!!!
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:07 am

indo dia 5 cedinho e fazendo escala em BH tem uma por 500 pilas!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:09 am

então, tem a Fefe e a Juju ainda... a gente vai tentar alguma coisa entre nós 4.
vamo dar um jeitoooooo!!!!!!!!!

lol!
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:38 am

Ainda bem que meu final de ano está garantido:
http://www.pradobahiabrasil.com.br/restaurantes.html
http://www.pradobahiabrasil.com.br/praias.html
cheers
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 10:43 am

Noura wrote:
recagi wrote:
pois é, o que pega é preço. Eu infelizmente ñ estou c/ grana como no ano passado... então quanto menos eu gastar, melhor!!!
tá foda decidir como ir p/ UP...
Lucas, cheguei a pensar na possibilidade de ir contigo e voltar de aviones... mas aí tem o lance da passagem de volta, que eu ñ tenho a menor idéia de qto tá...

Suspect

uma vivi me ligou e disse q tinha um carro aí q ia vc, tata, julia e mais num sei quem...e ela me ligou pedindo carona, dizendo q o meu carro ia com o de vcs...
ai eu não entendi nada...
eu não sei como fazer com as duas vagas do meu carro. o ideal era ir com pessoas q iriam fazer o passeio depois. mas talvez seja foda de arranjar isso.
compra a passagem de volta de avião q a gente resolve tua ida!

aeuhaeuhuheauheuahueahuhaeuh

neguim eh pra frente viu

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime12th November 2008, 5:37 pm

se tiver 2 lugares em algum bonde, eu e a lu estamos precisando, agente promete se comportar e ser bons companheiros de viagem, hauhahu

porra!!!!!!caceta como eu vo pra essa merda?
tensssss ffff!!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime13th November 2008, 8:36 am

righetto wrote:
se tiver 2 lugares em algum bonde, eu e a lu estamos precisando, agente promete se comportar e ser bons companheiros de viagem, hauhahu

porra!!!!!!caceta como eu vo pra essa merda?
tensssss ffff!!
uaii, vai c/ o Lucas...

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime13th November 2008, 8:41 am

recagi wrote:
righetto wrote:
se tiver 2 lugares em algum bonde, eu e a lu estamos precisando, agente promete se comportar e ser bons companheiros de viagem, hauhahu

porra!!!!!!caceta como eu vo pra essa merda?
tensssss ffff!!
uaii, vai c/ o Lucas...

Suspect

tenho a arrumar gente q vá comigo pro rolé na bahia depois e depois volte pra brasília. senão eu morro no gás!
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime13th November 2008, 10:20 am

recagi wrote:
então, tem a Fefe e a Juju ainda... a gente vai tentar alguma coisa entre nós 4.
vamo dar um jeitoooooo!!!!!!!!! lol!
relaxa guria
é oq eu falei ontem
não me incomodo de tu querer agilizar teu lado, se arrumar um esquema garantido pra ti, vai nessa, esquenta com nois nao!
qualqr coisa tem uma excursão q o vitor acha q pode ser legal
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 2:04 pm

Fefe wrote:
recagi wrote:
então, tem a Fefe e a Juju ainda... a gente vai tentar alguma coisa entre nós 4.
vamo dar um jeitoooooo!!!!!!!!! lol!
relaxa guria
é oq eu falei ontem
não me incomodo de tu querer agilizar teu lado, se arrumar um esquema garantido pra ti, vai nessa, esquenta com nois nao!
qualqr coisa tem uma excursão q o vitor acha q pode ser legal

eu acho q vcs duas tinham q ir com o lucas noura

afinal vcs tavam na pilha no role after festivas neh

Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 2:07 pm

simmmmmmm, mas foi o que falei: ME SOBRA VONTADE E ME FALTA GRANA, hehehe.

acho que nego vai acabar indo nesse Busão Paralello aí...

Suspect
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 2:12 pm

recagi wrote:
simmmmmmm, mas foi o que falei: ME SOBRA VONTADE E ME FALTA GRANA, hehehe.

acho que nego vai acabar indo nesse Busão Paralello aí...

Suspect

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... hoje é um grande dia!!!!
UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 1120435217hh1
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 2:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitão, tu tem umas que vou te contar... MTO BOAS!!!!!!

Laughing
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 4:14 pm

pq hj eh um grande dia?
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime15th November 2008, 11:05 am

pq hj eh o dia em q comemoramos a proclamaçao de nossa republica

bounce

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime17th November 2008, 8:06 am

bernardo wrote:
pq hj eh o dia em q comemoramos a proclamaçao de nossa republica

bounce

Suspect

não é. 113 anos de mengão!
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime17th November 2008, 11:00 am

porra, to vendo que esse UP vai ser dificil!
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime17th November 2008, 11:07 am

righetto wrote:
porra, to vendo que esse UP vai ser dificil!

dificil nada rapa!

pega um baú e vai!!!

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime17th November 2008, 11:09 am

pow velho, ta osso..excursao ta mto cara ja...
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime17th November 2008, 1:58 pm

mutley, tu vai ficar na bahia depois?
Back to top Go down
Sponsored content





UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????
Back to top 
Page 3 of 10Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: