| UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? | |
|
+11.Lu. Morbin Rafael 7 Thiagreen diegOo -- Baêta FakeBrother righetto Fefe recagi 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 10:56 am | |
| ó o vitor querendo causar discordia seu playboy! tirou o sitiozinho sem luz de teeempo palha heuheuehuheuehuehueuehuehueuehe | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 12:30 pm | |
| - bernardo wrote:
- Noura wrote:
- righetto wrote:
- Noura wrote:
- mutley, tu vai ficar na bahia depois?
essa é a intenção master.... tá, intenção e nada é a mesma coisa. quais são seus planos concretos? o q vc já tem d certo? esse mateley eh froids neh
aehueahuhea
pow cara, pois eh, de concreto eu nao tenho nem o bonde...conversando com a lu, agente viu q eh mto dificil chegar la e descolar alguem com carro e tal q va querer ir pra algum lugar, e voltar na hora q agente quiser, se alguem daqui fosse d carro e tivesse estes planos iria ser easy, masss, agora nao sei nem se vou pra up, qto mais ficar pela bahia...so d ir pra la eu ja ficaria feliz agora... | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 12:40 pm | |
| - righetto wrote:
- bernardo wrote:
- Noura wrote:
- righetto wrote:
- Noura wrote:
essa é a intenção master.... tá, intenção e nada é a mesma coisa. quais são seus planos concretos? o q vc já tem d certo? esse mateley eh froids neh
aehueahuhea
pow cara, pois eh, de concreto eu nao tenho nem o bonde...conversando com a lu, agente viu q eh mto dificil chegar la e descolar alguem com carro e tal q va querer ir pra algum lugar, e voltar na hora q agente quiser, se alguem daqui fosse d carro e tivesse estes planos iria ser easy, masss, agora nao sei nem se vou pra up, qto mais ficar pela bahia...so d ir pra la eu ja ficaria feliz agora... o lucas vai, e vai ficar por la depois e ja expos o plano dele aqui... a partir disso vc analisa se seria plausivel entrar nesse bonde e, se fosse o caso, discutiria alguma possivel alteração no itinerario ou tempo de duraçao da trip... mais simples q isso nao da | |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 2:21 pm | |
| mutley, amanhã vou conversar com o uver a respeito da trip pós-UP. preciso de tres pessoas no meu carro na ida, a talita já vai estar na bahia. é provável q o junits vá comigo, pois ele mostrou interesse em colar no pós-UP. tu pilha? | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 9:04 pm | |
| seguinte cara, eu costumo ficar mto cansado na UP, pq eu nao consigo durmir direito, durmir tarde, e nao poder acrodar mais tarde, essa rtina me deixa exausto....dai acho q nao vou ter gas nem vontade de partir nessa
massss, eu posso ver ainda sei la..d qq forma eh uma ideia
se tu nao encontrar ninguem ja reserva o lugar pra mim e pra lu, se pa ela vai pra uma cidade q agente passe e agente busca ea, ou ela vem pra ca mesmo, ela disse q tanto faz, e ia ser massa viajar com tu d novo, o rei da BR. brasilia-bahia em 8 hrs (pelo litoral) hohoho | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 18th November 2008, 9:13 pm | |
| - bernardo wrote:
- righetto wrote:
- bernardo wrote:
- Noura wrote:
- righetto wrote:
- Noura wrote:
aehueahuhea
pow cara, pois eh, de concreto eu nao tenho nem o bonde...conversando com a lu, agente viu q eh mto dificil chegar la e descolar alguem com carro e tal q va querer ir pra algum lugar, e voltar na hora q agente quiser, se alguem daqui fosse d carro e tivesse estes planos iria ser easy, masss, agora nao sei nem se vou pra up, qto mais ficar pela bahia...so d ir pra la eu ja ficaria feliz agora... o lucas vai, e vai ficar por la depois e ja expos o plano dele aqui...
a partir disso vc analisa se seria plausivel entrar nesse bonde e, se fosse o caso, discutiria alguma possivel alteração no itinerario ou tempo de duraçao da trip...
mais simples q isso nao da
ei, boi, vai toma no cú! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 19th November 2008, 11:48 am | |
| uhuhuhuhuhuhuh | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 19th November 2008, 5:16 pm | |
| ééé galera.... vai ficar pequenooooo! | |
|
| |
Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 19th November 2008, 7:59 pm | |
| "Olá Pessoal! É com muito prazer que eu venho informá-los que a programação do festival será prorrogada, com apresentações artísticas de peso para todo o dia 04. Pensando nisso o festival decidiu estender sua duração até o dia 05/01/2009 ao meio dia quando o camping será encerrado para que o público possa aproveitar sem preocupação a programação especial reservada para o dia 04/01/2009, domingo. Esperamos que vocês possam estender a estadia e participar dessa festa conosco até o final! Alok"
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso | |
|
| |
.Lu.
Number of posts : 75 Registration date : 2008-03-30
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 22nd November 2008, 12:14 pm | |
| - recall wrote:
- ééé galera....
vai ficar pequenooooo! mutley vacilou na area aih, vai fica pequeno, vai ficar pequeno me amarro nesse som, dalhe guindart ehuahe | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 7:49 am | |
| aê mutley! conversei com neguinho e o bonde formou! vai uma reca! mas no nosso carro só tem eu, tu e lu na ida. na volta tá ok, pq tem a talita. ninguém quer ir pra UP não? tem uma vaga sobrando! hein rê? ir de carro com a gente!!!
mutley, vou reservar a pousadinha lá em corumbau pra mim hj. reserva para os dias 6 e 7 e 12. de 7 para 8 a gente vai pra caraíva. talvez nego alugue uma casa lá. lá eu to querendo gastar pouco!
farows! | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 7:50 am | |
| e tem q ver o lance da gente encontrar com a lu!!! precisamos sair de bsb cedinho. | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 8:01 am | |
| poww, eu animo de ir c/ vcs, sim!! Mas tem que ver c/ o resto da galera como vai ser né?! Eu tow vendo de ir c/ a Thá desde o começo, aí chega agora eu me viro e ela que se dane?? Meio palha!!! Mas o pior é que essa história de ficar dependendo dos outros é zela demais!!! Até agora ninguém decidiu nada e o tempo tá só passando... | |
|
| |
Noura
| |
| |
recagi
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 9:08 am | |
| até qdo vc pode guardar essa vaga p/ mim??? vou ver hj c/ as meninas como é o eskema... | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 9:18 am | |
| - recagi wrote:
- até qdo vc pode guardar essa vaga p/ mim???
vou ver hj c/ as meninas como é o eskema...
isso é difícil, né? eu guardo a vaga, nego me liga e eu digo não, aí depois vc me liga e diz q não vai comigo. fica maus, né? vê isso aí o quanto antes vai... | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 9:26 am | |
| blz!! Mas então se te ligarem, pode ir... | |
|
| |
Morbin
Number of posts : 55 Age : 37 Localização : Brasília Registration date : 2008-09-29
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 9:27 am | |
| Ai galera... To vendendo um INGRESSO a R$250 qualquer coisa me procurem, me liguem 8155-1857 Rafael | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 11:18 am | |
| issae, nois vai com o cenoura, brasilia bahia em 12 horas! lucas hamilton | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 1:17 pm | |
| - .Lu. wrote:
- issae, nois vai com o cenoura, brasilia bahia em 12 horas!
lucas hamilton lu, como vc vai fazer pra encontrar conosco? vc não vai estar aqui em bsb dia 26 as quatro da manhã não,né? tenho q fazer o roteiro e horários q passaremos em cada cidade pra vc pesquisar qual city rola de ir... | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 24th November 2008, 9:21 pm | |
| mutley: entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra? assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la.... vlw! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 9:31 am | |
| ALGUÉM SABE QUE DIA E QUE HORAS O CAMPING ABRE????????????? | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| |
| |
recagi
| |
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 10:18 am | |
| - .Lu. wrote:
- mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra? assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la.... vlw! mutley, a gente não passa por catalão. é outro caminho. uma opção é a Lú estar em Montes Claros antes das 11hs da manhã. rola? ou então em João Pinheiro às 7hs da manhã. | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 10:19 am | |
| | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 10:21 am | |
| valeu, amore!! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 10:32 am | |
| - .Lu. wrote:
- mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra? assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la.... vlw! aeuhauehueahhueahuhea q muleq perdido!! kkkkkkkkk catalao tem nada haver com o caminho!!! como ja disse anteriormente, o mais sensato eh a lu vir pra bsb logo! | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 10:34 am | |
| - bernardo wrote:
- .Lu. wrote:
- mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra? assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la.... vlw! aeuhauehueahhueahuhea
q muleq perdido!!
kkkkkkkkk
catalao tem nada haver com o caminho!!!
como ja disse anteriormente, o mais sensato eh a lu vir pra bsb logo!
a gente já conversou sobre isso boi. é que ela passa o natal em família e não consegue chegar em bsb na hora que a gente sai, sacou? | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? 25th November 2008, 11:57 am | |
| - Noura wrote:
- bernardo wrote:
- .Lu. wrote:
- mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra? assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la.... vlw! aeuhauehueahhueahuhea
q muleq perdido!!
kkkkkkkkk
catalao tem nada haver com o caminho!!!
como ja disse anteriormente, o mais sensato eh a lu vir pra bsb logo!
a gente já conversou sobre isso boi. é que ela passa o natal em família e não consegue chegar em bsb na hora que a gente sai, sacou? tudo bem, oq estou tentando dizer eh q o ponto de encontro seria em cristalina... q fica a 1:30 daqui.... se ela nao consegue estar aqui na hora q vcs sairem, o maximo (e melhor das hipoteses) q vai rolar de acontecer é ela estar em cristalina 1 hora e meia depois q vcs sairem... entre essas opçoes eh melhor tentar adiantar 1:30h e sair com vcs de bsb logo... isso q to tentando dizer.... e ainda nao sei se consegui ser claro auheuhaeuea | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? | |
| |
|
| |
| UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? | |
|