Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????

Go down 
+11
.Lu.
Morbin
Rafael 7
Thiagreen
diegOo
--
Baêta
FakeBrother
righetto
Fefe
recagi
15 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
AuthorMessage
Fefe

Fefe

Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Empty
PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 10:56 am

ó o vitor querendo causar discordia Suspect
seu playboy!
tirou o sitiozinho sem luz de teeempo
palha

heuheuehuheuehuehueuehuehueuehe bounce
Back to top Go down
righetto

righetto

Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 12:30 pm

bernardo wrote:
Noura wrote:
righetto wrote:
Noura wrote:
mutley, tu vai ficar na bahia depois?

essa é a intenção master....

tá, intenção e nada é a mesma coisa.
quais são seus planos concretos? o q vc já tem d certo?

esse mateley eh froids neh

aehueahuhea

Suspect

pow cara, pois eh, de concreto eu nao tenho nem o bonde...conversando com a lu, agente viu q eh mto dificil chegar la e descolar alguem com carro e tal q va querer ir pra algum lugar, e voltar na hora q agente quiser, se alguem daqui fosse d carro e tivesse estes planos iria ser easy, masss, agora nao sei nem se vou pra up, qto mais ficar pela bahia...so d ir pra la eu ja ficaria feliz agora...
Back to top Go down
bernardo

bernardo

Number of posts : 1141
Registration date : 2008-03-12

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 12:40 pm

righetto wrote:
bernardo wrote:
Noura wrote:
righetto wrote:
Noura wrote:

aehueahuhea

Suspect

pow cara, pois eh, de concreto eu nao tenho nem o bonde...conversando com a lu, agente viu q eh mto dificil chegar la e descolar alguem com carro e tal q va querer ir pra algum lugar, e voltar na hora q agente quiser, se alguem daqui fosse d carro e tivesse estes planos iria ser easy, masss, agora nao sei nem se vou pra up, qto mais ficar pela bahia...so d ir pra la eu ja ficaria feliz agora...

o lucas vai, e vai ficar por la depois e ja expos o plano dele aqui...

a partir disso vc analisa se seria plausivel entrar nesse bonde
e, se fosse o caso, discutiria alguma possivel alteração no itinerario ou tempo de duraçao da trip...

mais simples q isso nao da

Suspect
Back to top Go down
Noura

Number of posts : 564

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 2:21 pm

mutley, amanhã vou conversar com o uver a respeito da trip pós-UP.
preciso de tres pessoas no meu carro na ida, a talita já vai estar na bahia.
é provável q o junits vá comigo, pois ele mostrou interesse em colar no pós-UP.
tu pilha?
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 9:04 pm

seguinte cara, eu costumo ficar mto cansado na UP, pq eu nao consigo durmir direito, durmir tarde, e nao poder acrodar mais tarde, essa rtina me deixa exausto....dai acho q nao vou ter gas nem vontade de partir nessa

massss, eu posso ver ainda sei la..d qq forma eh uma ideia

se tu nao encontrar ninguem ja reserva o lugar pra mim e pra lu, se pa ela vai pra uma cidade q agente passe e agente busca ea, ou ela vem pra ca mesmo, ela disse q tanto faz, e ia ser massa viajar com tu d novo, o rei da BR. brasilia-bahia em 8 hrs (pelo litoral) hohoho
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime18th November 2008, 9:13 pm

bernardo wrote:
righetto wrote:
bernardo wrote:
Noura wrote:
righetto wrote:
Noura wrote:

aehueahuhea

Suspect

o lucas vai, e vai ficar por la depois e ja expos o plano dele aqui...

a partir disso vc analisa se seria plausivel entrar nesse bonde
e, se fosse o caso, discutiria alguma possivel alteração no itinerario ou tempo de duraçao da trip...

mais simples q isso nao da

Suspect

ei, boi, vai toma no cú!
Back to top Go down
bernardo

bernardo

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime19th November 2008, 11:48 am

uhuhuhuhuhuhuh

Suspect
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother

Number of posts : 422

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime19th November 2008, 5:16 pm

ééé galera....
vai ficar pequenooooo!
Back to top Go down
Fefe

Fefe

Number of posts : 513

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime19th November 2008, 7:59 pm

"Olá Pessoal!
É com muito prazer que eu venho informá-los que a programação do festival será prorrogada, com apresentações artísticas de peso para todo o dia 04. Pensando nisso o festival decidiu estender sua duração até o dia 05/01/2009 ao meio dia quando o camping será encerrado para que o público possa aproveitar sem preocupação a programação especial reservada para o dia 04/01/2009, domingo. Esperamos que vocês possam estender a estadia e participar dessa festa conosco até o final!
Alok"

teeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso
Back to top Go down
.Lu.

.Lu.

Number of posts : 75
Registration date : 2008-03-30

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime22nd November 2008, 12:14 pm

recall wrote:
ééé galera....
vai ficar pequenooooo!

mutley

vacilou na area aih, vai fica pequeno, vai ficar pequeno

me amarro nesse som, dalhe guindart
ehuahe

afro afro afro
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 7:49 am

aê mutley! conversei com neguinho e o bonde formou!
vai uma reca!
mas no nosso carro só tem eu, tu e lu na ida. na volta tá ok, pq tem a talita.
ninguém quer ir pra UP não? tem uma vaga sobrando!
hein rê? ir de carro com a gente!!!

mutley, vou reservar a pousadinha lá em corumbau pra mim hj. reserva para os dias 6 e 7 e 12. de 7 para 8 a gente vai pra caraíva. talvez nego alugue uma casa lá. lá eu to querendo gastar pouco!

farows!
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 7:50 am

e tem q ver o lance da gente encontrar com a lu!!!
precisamos sair de bsb cedinho.
Back to top Go down
recagi

recagi

Number of posts : 1395

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 8:01 am

poww, eu animo de ir c/ vcs, sim!! Mas tem que ver c/ o resto da galera como vai ser né?! Eu tow vendo de ir c/ a Thá desde o começo, aí chega agora eu me viro e ela que se dane?? Meio palha!!! Mas o pior é que essa história de ficar dependendo dos outros é zela demais!!! Até agora ninguém decidiu nada e o tempo tá só passando...

Suspect
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 8:51 am

recagi wrote:
poww, eu animo de ir c/ vcs, sim!! Mas tem que ver c/ o resto da galera como vai ser né?! Eu tow vendo de ir c/ a Thá desde o começo, aí chega agora eu me viro e ela que se dane?? Meio palha!!! Mas o pior é que essa história de ficar dependendo dos outros é zela demais!!! Até agora ninguém decidiu nada e o tempo tá só passando...

Suspect

pois então. eu já decidi e estou te convidando pra ir comigo e com o mutley e mais a lu. só a volta que não rola pq o carro está cheio já. Sad
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 9:08 am

até qdo vc pode guardar essa vaga p/ mim???
vou ver hj c/ as meninas como é o eskema...

Suspect
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 9:18 am

recagi wrote:
até qdo vc pode guardar essa vaga p/ mim???
vou ver hj c/ as meninas como é o eskema...

Suspect

isso é difícil, né? eu guardo a vaga, nego me liga e eu digo não, aí depois vc me liga e diz q não vai comigo. fica maus, né? vê isso aí o quanto antes vai...
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 9:26 am

blz!! Mas então se te ligarem, pode ir...
Back to top Go down
Morbin

Morbin

Number of posts : 55
Registration date : 2008-09-29

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 9:27 am

Ai galera...
To vendendo um INGRESSO a R$250
qualquer coisa me procurem, me liguem
8155-1857 Rafael

Wink
Back to top Go down
http://www.myspace.com/morb1n
.Lu.

.Lu.

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 11:18 am

issae, nois vai com o cenoura, brasilia bahia em 12 horas!
lucas hamilton
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 1:17 pm

.Lu. wrote:
issae, nois vai com o cenoura, brasilia bahia em 12 horas!
lucas hamilton

lu, como vc vai fazer pra encontrar conosco? vc não vai estar aqui em bsb dia 26 as quatro da manhã não,né?
tenho q fazer o roteiro e horários q passaremos em cada cidade pra vc pesquisar qual city rola de ir...
Back to top Go down
.Lu.

.Lu.

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime24th November 2008, 9:21 pm

mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra?
assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la....
vlw!
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 9:31 am

ALGUÉM SABE QUE DIA E QUE HORAS O CAMPING ABRE?????????????

scratch
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother

Number of posts : 422

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 9:53 am

recagi wrote:

scratch

deve ser dia 26 (sex) pela parte da manha bounce
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 9:57 am

recall wrote:
recagi wrote:

scratch

poww, sério?? Ñ é dia 27 ñ??

alguém confirma isso, por favor??? É URGENTE!!!!

Suspect
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 10:18 am

.Lu. wrote:
mutley:
entao cara, se passarmos por catalao, talvez a lu pode ficar la esperando agente naquele posto q agente ate parou pra abastecer na viagem pro samsara e tal, lembra?
assim ela diminui 4 hrs do tempo d viagem...vai ficar esperando agente ate d manha ne, isso eh foda,...mas responde aih se agente passa por la....
vlw!

mutley, a gente não passa por catalão. é outro caminho. uma opção é a Lú estar em Montes Claros antes das 11hs da manhã. rola? ou então em João Pinheiro às 7hs da manhã.
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 10:19 am

recagi wrote:
recall wrote:
recagi wrote:

scratch

poww, sério?? Ñ é dia 27 ñ??

alguém confirma isso, por favor??? É URGENTE!!!!

Suspect

rê, se vc chegar lá dia 26 nego não vai te impedir de entrar e montar a barraca, saca? mas oficialmente eles divulgam q o camping abre dia 27. mas pode ir dia 26 sim!
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 10:21 am

valeu, amore!! Wink
Back to top Go down
bernardo

bernardo

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 10:32 am

.Lu. wrote:
mutley:
vlw!

aeuhauehueahhueahuhea

q muleq perdido!!

kkkkkkkkk

catalao tem nada haver com o caminho!!!

como ja disse anteriormente, o mais sensato eh a lu vir pra bsb logo!

Suspect
Back to top Go down
Noura

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 10:34 am

bernardo wrote:
.Lu. wrote:
mutley:
vlw!

aeuhauehueahhueahuhea

q muleq perdido!!

kkkkkkkkk

Suspect

a gente já conversou sobre isso boi. é que ela passa o natal em família e não consegue chegar em bsb na hora que a gente sai, sacou?
Back to top Go down
bernardo

bernardo

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime25th November 2008, 11:57 am

Noura wrote:
bernardo wrote:
.Lu. wrote:
mutley:
vlw!

aeuhauehueahhueahuhea

q muleq perdido!!

kkkkkkkkk

Suspect

a gente já conversou sobre isso boi. é que ela passa o natal em família e não consegue chegar em bsb na hora que a gente sai, sacou?

tudo bem, oq estou tentando dizer eh q o ponto de encontro seria em cristalina... q fica a 1:30 daqui....

se ela nao consegue estar aqui na hora q vcs sairem, o maximo (e melhor das hipoteses) q vai rolar de acontecer é ela estar em cristalina 1 hora e meia depois q vcs sairem...

entre essas opçoes eh melhor tentar adiantar 1:30h e sair com vcs de bsb logo...

isso q to tentando dizer....

e ainda nao sei se consegui ser claro
auheuhaeuea

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????   UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI???? - Page 5 Icon_minitime

Back to top Go down

UNIVERSO PARALELLO - QUEM VAI????
Back to top 
Page 5 of 10Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
 Similar topics
-