|
|
| Paz sem voz no estado de exceção | |
|
+6Thiagreen righetto bernardo -- ... Kalunga 10 posters | |
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 1:26 am | |
| "O ser humano eh fruto do meio. A nossa sociedade em seu pleno apice* tecnologico, em um curto espaco de tempo, conseguiu ser tao doente quanto as avancadas civilizacoes de 100.000 anos atraz... E eh fato que essas civilizacoes padeceram pelos erros que, hoje em dia, em nosso tempo, se tornam rotineiros. E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?" happy new year my good brothers and sisters!!! * - eh com "p" mudo ou com "i" mesmo?? hihihi |
| | | Rafael 7
Number of posts : 59 Age : 38 Localização : Planalto Central Registration date : 2008-09-06
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 9:39 am | |
| - Andreh wrote:
- E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"
- Rafael B. wrote:
- quando todos tomam a mesma escolha, se todos pensam de maneira egoista, quem pensa de maneira altruista é errado, e virce e versa?
" Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente.E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?" "Até quando?" Gabriel o Pensador - Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre O Mesmo) | |
| | | Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| | | | --
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 11:13 am | |
| | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 12:16 pm | |
| - Rafael B. wrote:
- Andreh wrote:
- E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"
- Rafael B. wrote:
- quando todos tomam a mesma escolha, se todos pensam de maneira egoista, quem pensa de maneira altruista é errado, e virce e versa?
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"
"Até quando?" Gabriel o Pensador - Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre O Mesmo) Eh o que eu acho tambem, porem em uma escala menor. Se vc muda, seu meio muda e nao o mundo. Vc passa a exteriorizar a sua mudança e pessoas que jah fazem parte disso, ou pessoas propensas a essa mudança, participam com vc por afinidade. Esse papo rende muito, vamo marcar um bar ae? ihu! |
| | | Rafael 7
Number of posts : 59 Age : 38 Localização : Planalto Central Registration date : 2008-09-06
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 1:11 pm | |
| - Andreh wrote:
- Rafael B. wrote:
- Andreh wrote:
- Rafael B. wrote:
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"
"Até quando?" Gabriel o Pensador - Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre O Mesmo) Eh o que eu acho tambem, porem em uma escala menor. Se vc muda, seu meio muda e nao o mundo. Vc passa a exteriorizar a sua mudança e pessoas que jah fazem parte disso, ou pessoas propensas a essa mudança, participam com vc por afinidade.
Esse papo rende muito, vamo marcar um bar ae? ihu! Bom, ae eu vou discordar de você. O que a musica quer dizer é que se você, pessoa, muda, sem que você se de conta, o mundo muda junto com você, é como uma corrente, 1 passa a mais 1 que passa a mais 1 e mais 1, agora é só fazer as contas hehehe e nisso eu acredito firmemente, porque eu vi acontecer, se você é grosso, ruim, o mundo vai te dar a mesma moeda, "tudo que vai, volta". É nós aqui sabemos muito bem o que a atitude de uma pessoa é capaz de gerar, nós que tanto falamos de moda e underground. E reiteirando o que eu disse, as escolhas que você faz tem duplo valor, pra você e pras pessoas que estão no seu circulo de influencia, na sociedade que você se insere, o que hoje pode passar da sua cidade, já que estamos alcançando niveis cada vez mais globais, e eu não estou falando de comercio, capitalismo e tal, estou falando de escolhas como pessoa. E marca esse buteco ae! | |
| | | bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção 7th January 2009, 1:46 pm | |
| - Andreh wrote:
- Rafael B. wrote:
- Andreh wrote:
- Rafael B. wrote:
"Até quando?" Gabriel o Pensador - Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre O Mesmo) Eh o que eu acho tambem, porem em uma escala menor. Se vc muda, seu meio muda e nao o mundo. Vc passa a exteriorizar a sua mudança e pessoas que jah fazem parte disso, ou pessoas propensas a essa mudança, participam com vc por afinidade.
Esse papo rende muito, vamo marcar um bar ae? ihu! Bar bar bar bar !!!! | |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: Paz sem voz no estado de exceção | |
| |
| | | | Paz sem voz no estado de exceção | |
|
| Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |
| |
|