Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

Paz sem voz no estado de exceção

Go down 
+6
Thiagreen
righetto
bernardo
--
...
Kalunga
10 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Convidad
Guest

Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 1:26 am

"O ser humano eh fruto do meio. A nossa sociedade em seu pleno apice* tecnologico, em um curto espaco de tempo, conseguiu ser tao doente quanto as avancadas civilizacoes de 100.000 anos atraz... E eh fato que essas civilizacoes padeceram pelos erros que, hoje em dia, em nosso tempo, se tornam rotineiros. E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"

farao

happy new year my good brothers and sisters!!! cheers

* - eh com "p" mudo ou com "i" mesmo?? hihihi Laughing
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

Number of posts : 59
Registration date : 2008-09-06

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 9:39 am

Andreh wrote:
E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"

Rafael B. wrote:
quando todos tomam a mesma escolha, se todos pensam de maneira egoista, quem pensa de maneira altruista é errado, e virce e versa?

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.

E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"

"Até quando?"
Gabriel o Pensador - Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre O Mesmo)
Back to top Go down
Thiagreen

Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 10:59 am

recall wrote:
Thiagreen wrote:
Caretei...

caretar é coisa de gente hipócrita meu caro amiguinho..
pense na sociedade.. Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Ththsmileycatfightfz8

mlk, jah rastafari-i!

afro
Back to top Go down
--

--

Number of posts : 565
Registration date : 2008-03-19

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 11:13 am

Andreh wrote:
"O ser humano eh fruto do meio. A nossa sociedade em seu pleno apice* tecnologico, em um curto espaco de tempo, conseguiu ser tao doente quanto as avancadas civilizacoes de 100.000 anos atraz... E eh fato que essas civilizacoes padeceram pelos erros que, hoje em dia, em nosso tempo, se tornam rotineiros. E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"

farao

happy new year my good brothers and sisters!!! cheers

* - eh com "p" mudo ou com "i" mesmo?? hihihi Laughing

exatamente... já tinha até desistido dessa discussão, mas é bom lembrar isso. A sociedade tem influencia DETERMINANTE nos indivíduos. E no nosso modelo, o estado é responsável por esse ambiente, é pago pra isso e paga seus funcionários com o dinheiro dos impostos dos contribuintes. A correção deve começar por esse erro, señ inviabiliza qquer outra.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 12:16 pm

Rafael B. wrote:
Andreh wrote:
E ai? De que adiantar ser bem ajustado a algo que comecou e insiste em permanecer errado?"

Rafael B. wrote:
quando todos tomam a mesma escolha, se todos pensam de maneira egoista, quem pensa de maneira altruista é errado, e virce e versa?

Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"

"Até quando?"

Eh o que eu acho tambem, porem em uma escala menor. Se vc muda, seu meio muda e nao o mundo. Vc passa a exteriorizar a sua mudança e pessoas que jah fazem parte disso, ou pessoas propensas a essa mudança, participam com vc por afinidade.

Esse papo rende muito, vamo marcar um bar ae? ihu! Laughing
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

Number of posts : 59
Registration date : 2008-09-06

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 1:11 pm

Andreh wrote:
Rafael B. wrote:
Andreh wrote:

Rafael B. wrote:

"Até quando?"

Eh o que eu acho tambem, porem em uma escala menor. Se vc muda, seu meio muda e nao o mundo. Vc passa a exteriorizar a sua mudança e pessoas que jah fazem parte disso, ou pessoas propensas a essa mudança, participam com vc por afinidade.

Bom, ae eu vou discordar de você. O que a musica quer dizer é que se você, pessoa, muda, sem que você se de conta, o mundo muda junto com você, é como uma corrente, 1 passa a mais 1 que passa a mais 1 e mais 1, agora é só fazer as contas hehehe e nisso eu acredito firmemente, porque eu vi acontecer, se você é grosso, ruim, o mundo vai te dar a mesma moeda, "tudo que vai, volta". É nós aqui sabemos muito bem o que a atitude de uma pessoa é capaz de gerar, nós que tanto falamos de moda e underground.
E reiteirando o que eu disse, as escolhas que você faz tem duplo valor, pra você e pras pessoas que estão no seu circulo de influencia, na sociedade que você se insere, o que hoje pode passar da sua cidade, já que estamos alcançando niveis cada vez mais globais, e eu não estou falando de comercio, capitalismo e tal, estou falando de escolhas como pessoa.

E marca esse buteco ae!
Back to top Go down
bernardo

bernardo

Number of posts : 1141
Registration date : 2008-03-12

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime7th January 2009, 1:46 pm

Andreh wrote:
Rafael B. wrote:
Andreh wrote:

Rafael B. wrote:

"Até quando?"

Bar bar bar bar !!!!

cheers

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Paz sem voz no estado de exceção   Paz sem voz no estado de exceção - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down

Paz sem voz no estado de exceção
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2