| Aos Framenguistas de plantão... | |
|
+12bernardo FakeBrother recagi righetto diegOo Fefe InMind Thiagreen Rafael 7 Baêta -- ... 16 posters |
|
Author | Message |
---|
Rafael 7
Number of posts : 59 Age : 38 Localização : Planalto Central Registration date : 2008-09-06
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 8:12 am | |
| - bernardo wrote:
obina eh um lixo! HERESIA! Joguem o boi na fogueira! | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 8:29 am | |
| - recall wrote:
- Pooo.. realmente muito triste ver um desentendimento desses rolando.. ainda mais entre amigo.. puts..
Tinha que ser tópico do flamengo pra rolar uma parada dessas msm.. aeuheauhueahhaeuhauehea | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 9:27 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! eu tow é rindo!!!!!!!!! já tenho problemas demais p/ ficar eskentando minha cabeça AKI!!!! próximo tópico???????? | |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 9:28 am | |
| é engraçado... fui lendo o tópico do início até agora, de uma vez, e fui vendo a conversa descambando... quando não estamos vendo com quem estamos conversando, tem que ter mais cuidado com o que é dito. aqui na net não tem entonação, sorriso, cara brava etc. abre margem pra interpretações diversas!
e outra, mais uma pessoa (curandas) falou sobre o ponto de haver panela por aqui. tá na hora de todos pensarmos sobre esse ponto. parece que, de fato, rola um pouco disso. da minha parte, e até pelo fato de gostarem mto de vcs, rola uma agonia em acompahar sempre o fórum, pq parece q se eu não acompanhar, nunca ficarei sabendo dos encontros da galera. sem contar os encontros que não são combinados por aqui. receber ligação avisando sobre encontros? jamais... | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 9:31 am | |
| - ... wrote:
- André, se em algum momento eu lhe ofendi pessoalmente, me desculpe, não era a minha intenção, mas este seu post realmente é muito deslocado temporalmente, numa boa, aquele dia eu dei uma de imaturo mesmo, mas nós estávamos em outro momento em outro contexto, eu poderia aqui citar várias infantilidade suas, como por exemplo o lance da festa, o lance das discussões com o claitinho, mas acho melhor ficar de fora disso, pois trazer este tipo de picuinha, é muito pequeno é muito infantil, e eu não quero ser rude, entretanto, por favor não se dirija a mim, eu até tento ter uma relação amigável com você, mas não tenho conseguido, por exemplo, antes de postar aqui, mandei para seu e-mail o post da discórdia.
Bem, ficarei na minha em relação a sua pessoa, se você tem algo contra mim, não se preocupe, é recíproco. Já te respondi por email, mas vou escrever mais uma coisa: Aprenda a dar a devida liberdade que vc queira que as pessoas tenham com vc. O fato é que tu levas e sempre levou qualquer comentário pro lado pessoal, e repito o que lhe escrevi no email, sinta-se a vontade em dirigir-se a minha pessoa, a responder o email, pois não tenho nada contra vc. E por ultimo, vou citar um comentário que o Mutley fez em certo dia: "Neguinho faz parte da galera, mas é desconfiado!" | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 9:36 am | |
| Amigos uma coisa eh verdade: Soh com o tempo que vc conhece verdadeiramente as pessoas. |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 9:39 am | |
| sobre as panelas: isso nunca existiu nem nunca existirá, de verdade!!! Se alguém acha que isso acontece, paciência!!! todo mundo sabe que mtos encontros, a maioria deles, são combinados aki. Quem tiver interesse, que venha aki e leia. Ñ dá p/ sair avisando p/ todo mundo, até pq somos vários. no entanto, sei que tem pessoas que ñ acompanham mesmo o fórum, por N motivos!! Então faço questão de avisar pelo orkut. Sobre as comemorações de janeiro, por exemplo, FIZ QUESTÃO DE DEIXAR MENSAGENS PESSOAIS PELO ORKUT PQ FAÇO QUESTÃO DA PRESENÇA, incluindo Curandas, Danilo, Reizord, Podrex e outros... e quando digo que faço questão da presença é pq faço mesmo!!! Às vezes faço tanta questão que insisto até demais, hehehe. E isso p/ quê?? Simplesmente pq gosto de ver a galera reunida!! É "apenas" isso que ganho em troca, e isso p/ mim é mais que suficiente!! os encontros que ñ são colocados aki é pq surgem do nada!!! E cara... Ninguém tem que ficar atrás de ninguém chamando... Quem tem boca vai a Roma, né?! Poww, sei lá... Chegou sexta-feira, deu vontade de encontrar a galera, ñ tem nada aki... Liga p/ alguém p/ saber o que tá rolando!!! Vira e mexe nego marca buteco do nada, e por isso ñ é avisado aki. acho que é isso. Espero que tenham entendido. | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:13 am | |
| acho q tá rolando panela sim, só ñ sei ainda se é tramontina ou mundial. mas vou descobrir... To zuando mas respeito e vejo sentido na declaração de todo mundo, até me identifico um pouco com cada uma. Acho q respeito e reflexão nunca é demais, ñ basta dizer q gosta e dizer q é amigo, tem q tratar como tal. Mas tem outras formas de fazer isso, ñ precisamos desse desgaste todo. É a minha opinião... | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:24 am | |
| sera q chove!? ontem deu uma ameaçada, e hj o tempo ta meio fechado ainda la pelo fim da tarde deve cair uma agua | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:26 am | |
| hauahauahuahauha!!!!!!!!! pois então, ontem fikei na dúvida se ia p/ parque ou ñ, c/ medo de chover!! Mas acabou que o tempo só ameaçou mesmo... Foi chover só na madruga e hj de manhã, bem cedo. acho que até o fim do dia cai mais água mesmo... agora tá sol!!! sollllllllllllllllll, ai que saudade da Bahia... | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:29 am | |
| | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:40 am | |
| E como é que ta a vela, heim? | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:42 am | |
| - recagi wrote:
- hauahauahuahauha!!!!!!!!!
pois então, ontem fikei na dúvida se ia p/ parque ou ñ, c/ medo de chover!! Mas acabou que o tempo só ameaçou mesmo... Foi chover só na madruga e hj de manhã, bem cedo.
acho que até o fim do dia cai mais água mesmo... agora tá sol!!!
sollllllllllllllllll, ai que saudade da Bahia...
renata eh feita de açucar!! tem q usar o lema do haxa na trilha: se ainda nao ta chovendo, começa a pedalar!! (pq chover no meio do pedal eh tranquilis ) | |
|
| |
Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:49 am | |
| - Mushi wrote:
- ñ basta dizer q gosta e dizer q é amigo, tem q tratar como tal. Mas tem outras formas de fazer isso, ñ precisamos desse desgaste todo. É a minha opinião...
gostei do comentario e vou mandar a minha real a palavra amigo pra mim é mto mais do q o relacionamento amigavel e divertido q eu tenho com a maioria de vcs tem uns q me identifico mais, outros menos, e, alguns ainda, com certeza, vão ser considerados no futuro como "amigo de infancia" entao pra mim eh mto esquisito essa historia de panela nao sou obrigada a gostar de todo mundo e nem de querer a companhia de todo mundo o tempo todo, assim como a reciproca eh verdadeira somos humanos e isso jah eh sinal de grandes diferenças, manias e complicações.. portanto, vamos parar com a frescurite aguda? e chega de chuva, ta doido, quero ficar pretinha de novo!!!! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:52 am | |
| - Fefe wrote:
- Mushi wrote:
- ñ basta dizer q gosta e dizer q é amigo, tem q tratar como tal. Mas tem outras formas de fazer isso, ñ precisamos desse desgaste todo. É a minha opinião...
gostei do comentario e vou mandar a minha real
a palavra amigo pra mim é mto mais do q o relacionamento amigavel e divertido q eu tenho com a maioria de vcs tem uns q me identifico mais, outros menos, e, alguns ainda, com certeza, vão ser considerados no futuro como "amigo de infancia"
entao pra mim eh mto esquisito essa historia de panela nao sou obrigada a gostar de todo mundo e nem de querer a companhia de todo mundo o tempo todo, assim como a reciproca eh verdadeira somos humanos e isso jah eh sinal de grandes diferenças, manias e complicações.. portanto, vamos parar com a frescurite aguda?
e chega de chuva, ta doido, quero ficar pretinha de novo!!!! sua desbotada | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 10:52 am | |
| | |
|
| |
Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 11:00 am | |
| Primeiramente, concordo com o Rafael.. JOGUEM O BOI NA FOGUEIRA!
Ae lucas, po cara.. só vc ler e entender o q a renatinha disse q vc vai ver q nao tem panela nenhuma aqui.... neguim soh fez esse forum pq la no psycotrance tinha q ficar pensando meia hora no q ia postar pq se nao ficava recebendo avisos do oraculo dizendo pra escrever coisas relevante com o assunto do tópico.. e aqui temos essa liberdade..
Esse forum aki nunca foi fechado pra ninguem.. é livre pra quem quiser registrar e postar... e porra, os encontros estão todos marcados aqui, é soh vc ver... Pra quem quiser, tanto q tem uma lista com o nome das pessoas sem vetar ngn... ainda deixamos avisado.. quem nao tiver na lista da o toque, quem estiver e nao for tb!!
Vc tem um forum pra se informar bixo, quer mais o que? Tá tudo aqui... se não estiver eh akele eskema mesmo... nao tinha nada aki, um ligou pra outro e formou o bonde! PARTIU.. bem nesse modelo....
PS: VITOR, como assim soh pudia ser no topico do flamengo?? euahuiheuiahauihEIUAHUEHA viadinnn | |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 11:10 am | |
| boto fé então. escrevi mais para uma reflexão de todos, já que o curandas não foi a primeira pessoa a questionar sobre o assunto. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 11:49 am | |
| - recall wrote:
- é pq ela me odeia saca..
hein??????? alguém entendeu??? Hauahauaha. | |
|
| |
Rafael 7
Number of posts : 59 Age : 38 Localização : Planalto Central Registration date : 2008-09-06
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 12:55 pm | |
| Colocar esse tópico na Globo dá um novelão das 8 irado! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 1:10 pm | |
| - Rafael B. wrote:
- Colocar esse tópico na Globo dá um novelão das 8 irado!
aaaaaaaaahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!! quem manda o script???? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! | |
|
| |
FakeBrother
Number of posts : 422 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 1:23 pm | |
| - recagi wrote:
- recall wrote:
- é pq ela me odeia saca..
hein???????
alguém entendeu??? Hauahauaha.
Tava zuando renatinha.. relaxa! Ninguém tem motivos pra odiar o vitinho não hahahaha | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 1:30 pm | |
| hauahauahauha, boto fé!!!!! e se tiver, vai ter que se entender c/ a minha pessoa!!!!!!!!! | |
|
| |
--
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:00 pm | |
| tem q postar e botar um manual pra renatinha entender cada post... | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:05 pm | |
| - Mushi wrote:
- tem q postar e botar um manual pra renatinha entender cada post...
isso é coisa de quem tá no nível 1, hein?! hauahauahauha!!!!!!! frangooooooo!!!!!!!!! | |
|
| |
Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:07 pm | |
| Po nem é.. o bixo apresentou uma solução!! Acho que o claitim tá no nível 4.....uehauhauhauhauhuaha | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:09 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- Po nem é.. o bixo apresentou uma solução!! Acho que o claitim tá no nível 4.....uehauhauhauhauhuaha
sai pra la com esse papo de nivel!! eu to na 3ª fase do alex kid in miracle world do master system (um dos melhores jogos do master) e vcs? | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:11 pm | |
| - Thiagreen wrote:
- Po nem é.. o bixo apresentou uma solução!! Acho que o claitim tá no nível 4.....uehauhauhauhauhuaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade!!!!!!!!!!!!! é Claitin, até que tu é um ser evoluído... | |
|
| |
--
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:48 pm | |
| sou evoluído sim, meu dentista falou, só tenho 3 dentes do siso! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Aos Framenguistas de plantão... 21st January 2009, 2:51 pm | |
| | |