Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

Aos Framenguistas de plantão...

Go down 
+12
bernardo
FakeBrother
recagi
righetto
diegOo
Fefe
InMind
Thiagreen
Rafael 7
Baêta
--
...
16 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
AuthorMessage
righetto

righetto

Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 9:53 am

vc sao pateticos algumas vezes [2]
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

Number of posts : 59
Registration date : 2008-09-06

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 12:42 pm

righetto wrote:

Estamos tentando atingir a meta de 100% das vezes!
Back to top Go down
...

...

Number of posts : 18
Registration date : 2008-06-05

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:00 pm

Rafael B. wrote:
righetto wrote:

Estamos tentando atingir a meta de 100% das vezes!

Isso realmente é ridículo.

Pelo menos neste tópico, conseguimos atingir um nível de informações, onde as pessoas conseguem pelo menos conversar e expor suas ideias, de uma maneira coerente, de longe o futebol está para ser consenso entre as pessoas, mas pelo menos deu uma boa conversa entre os participantes.

Patético é entrar em uma discussão, e não saber falar nada, ou em um tópico sério, como foi o outro relacionado a liberação ou não de entorpecentes, uma pessoa sem conteúdo algum ficar apenas falando besteiras tipo " IIIIHHHH... zuei..." "Uso meerrmo..." "Bla bla bla, blablabla..."
E coisas do gênero.

Pô, é por isso que ando super hiper sumido... E aliás diga-se de passagem, acho que isto nunca fez diferença.

Na parte de Off tópic, eu cansei de olhar e só ver nonsense...
Para com isso, nem de futebol mais nego consegue falar...
Mesmo que tenha começado com uma piada, é um momento de se colocar a argumentação para funcionar, ou será que os neurônios argumentativos desta galera, pararam de funcionar devido a uma extensiva falta de mielina, ou algum neurotransmissor...

Eu ein...

Parei com vocês ein...

Alvenaria...
Back to top Go down
recagi

recagi

Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:04 pm

Rolling Eyes
Neutral
Shocked
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:11 pm

Patetico eh ver pessoas em plena era de grandes descobertas espirituais e tecnologicas ficarem se desgastando com coisas de menor importancia(na verdade importancia ZERO) e ainda de quebra se sentirem ofendidas.

Sim eh bem patetico mesmo, na verdade eh quase que ridiculo.
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother

Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:31 pm

caralho.. to de cara Shocked
Back to top Go down
Baêta

Baêta

Number of posts : 589

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:47 pm

A verdade é que não se pode falar mais nada sem ser reprimido, a vezes até ofendido.
Alguns não respeitam o espaço alheio.
Uns gostam de música, outros de tecnologias, alguns de fumar, mtos gostam de futebol, mulher, cerveja, piscina, livros, carros, viagens, cachorro, natureza, noz moscada, etc.
O que parece bobagem p/ uns, p/ outros não é. Parem de se alfinetar por pouco galera!
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 1:48 pm

isso pq supostamente estamos entre amigos, hein?!

sério, vcs às vezes me surpreendem...

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 2:08 pm

concordo contigo ohm, eh bem por ae. "O seu direito termina aonde começa o direito alheio."
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 2:16 pm

hahahaha fala serio minha gente!
Eu mesmo não fiquei ofendido em momento nenhum. Tem é que parar de achar que isso aqui é novela das sete, tá doido, só o drama!
O topico começou tirando sardinha do Flamengo, começou na brincadeira, de boissima, futebol é isso tambem!
Back to top Go down
--

--

Number of posts : 565
Registration date : 2008-03-19

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 2:22 pm

eu ñ entendi nada...
nem tentei!
Laughing Laughing
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
recagi

recagi

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 2:26 pm

Rafael B. wrote:
Eu mesmo não fiquei ofendido em momento nenhum. Tem é que parar de achar que isso aqui é novela das sete, tá doido, só o drama!
O topico começou tirando sardinha do Flamengo, começou na brincadeira, de boissima, futebol é isso tambem!
hahahahaha, isso aí Chaks!!!!!!!!!!!!!!

cheers
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 3:01 pm

eu não entendi nada
nem tentei [2]

hauah

e olha q eu so repiti o q o podre disse....

patetico eh ver nego se estressando por causa disso....
relaxa q eu nem vou ler o q neguinho falou...
tava so causando de bobs...
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 3:58 pm

righetto wrote:
eu não entendi nada
nem tentei [2]

hauah

e olha q eu so repiti o q o podre disse....

patetico eh ver nego se estressando por causa disso....
relaxa q eu nem vou ler o q neguinho falou...
tava so causando de bobs...

Isso ae Rigs!
Back to top Go down
Thiagreen

Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 4:10 pm

Poisé, tb nao me sentí ofendido em momento algum. Uma discussão sadia entre amigos afim de estabelecer uma comunicação maior entre os mesmos. Futebol é e sempre será um assunto massa de botar em pauta!

Super tranquilo...

Descobertas tecnologicas estão aí mesmo, mas e daí? Descoberta espiritual tb cara, mas isso já é uma questão pessoal a ser trabalhada aqui fora. Aprendizados, ensinamento, etc.

Não ví ninguém puto aqui, mt pelo contrário. Tava divertido.

Não entendí [4]
Back to top Go down
...

...

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 4:50 pm

Rafael B. wrote:

Bem, achei este post um dos mais sensatos até então.

Pô podre, numa boa, quando que foram abordados temas como este citado pelo seu post anterior...
Sempre gostei de interações inteligentes, como sempre fiz críticas e elogios, a todos, mas de boa, como o ohm falou alí em cima, independente do que for falado sempre seremos criticados.

Mas aê...

Sem mais nem menos, acho que este forum até que em um momento interessante foi criado, para conversas que já não tinham mais espaço no forum anterior, mas e agora?
O que virou isto aqui?
O que acrescenta.
Que tipo de assunto é tratado aqui?
Do alto do desenvolvimento técnológico e espiritual, este forum tem um milhão de respostas na página de " Sejam Bem Vindos"...
E sobre o que?

Ahhhh!!!
Falem sério uma vez na vida.

Acho que assim, nem conseguindo falar de futebol galera...
QUe é um assunto, que por mais que banal, ainda pode-se divagar de uma forma sensata, e com uma brincadeira sadia, mas nem isso!!!

Só marcar cervas e festas...
Cervas e festas...
Mas de boa, eu devo estar sendo um chato por aqui...
Abração a todos, de verdade, eu não tenho nada pessoal aqui nesta conversa, eu inclusive sou amigo de vocês, pelo menos eu acredito que sim...
No mais é isso...

Vamos evoluir o nosso nível de conversação...
Back to top Go down
bernardo

bernardo

Number of posts : 1141

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 5:45 pm

Curandeiro_da_Selva wrote:
Rafael B. wrote:

Bem, achei este post um dos mais sensatos até então.

Pô podre, numa boa, quando que foram abordados temas como este citado pelo seu post anterior...
Sempre gostei de interações inteligentes, como sempre fiz críticas e elogios, a todos, mas de boa, como o ohm falou alí em cima, independente do que for falado sempre seremos criticados.

Mas aê...

Sem mais nem menos, acho que este forum até que em um momento interessante foi criado, para conversas que já não tinham mais espaço no forum anterior, mas e agora?
O que virou isto aqui?
O que acrescenta.
Que tipo de assunto é tratado aqui?
Do alto do desenvolvimento técnológico e espiritual, este forum tem um milhão de respostas na página de " Sejam Bem Vindos"...
E sobre o que?

Ahhhh!!!
Falem sério uma vez na vida.

Acho que assim, nem conseguindo falar de futebol galera...
QUe é um assunto, que por mais que banal, ainda pode-se divagar de uma forma sensata, e com uma brincadeira sadia, mas nem isso!!!

Só marcar cervas e festas...
Cervas e festas...
Mas de boa, eu devo estar sendo um chato por aqui...
Abração a todos, de verdade, eu não tenho nada pessoal aqui nesta conversa, eu inclusive sou amigo de vocês, pelo menos eu acredito que sim...
No mais é isso...

Vamos evoluir o nosso nível de conversação...

na boa curandas....

chatao

e estou falando serio

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 8:09 pm

affraid affraid affraid
Back to top Go down
...

...

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 9:18 pm

bernardo wrote:

na boa curandas....

chatao

e estou falando serio

Suspect

Uma pena que nem todos consigam ouvir algumas coisas...

De boa...

E se está ou não falando sério, eu em todos estes posts estive, e é muito triste ver que em nada foi acrescentada nossa conversa.

Eu achei que pudessemos fazer algo de melhor em boas e engrandecedoras discussões.

Uma pena mesmo.
Back to top Go down
.Lu.

.Lu.

Number of posts : 75
Registration date : 2008-03-30

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 10:07 pm

boas e engrandecedoras discussões sobre futebol?!
uhuull!!

affraid
Back to top Go down
Julia

Julia

Number of posts : 35

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime19th January 2009, 10:18 pm

Eu hein...quanta discórdia logo no começo do ano...
affraid affraid

OMFG!
prontofalei.

queen
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother

Number of posts : 422

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 7:36 am

Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 92626606hl5
Back to top Go down
Thiagreen

Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 8:05 am

.Lu. wrote:
boas e engrandecedoras discussões sobre futebol?!
uhuull!!

affraid

Não venha me dizer que assuntos sobre festinhas eletrônicas são engrandecedoras?

Futebol é cultural. E outra, assim como eu, neguim só vive falando merda nesse fórum. E agora porque abriram um tópico sobre futebol fica esse mimimi todo. Tem tópico de piadas, que diga-se de passagem, deve ser o mais engradecedor de todos.

Evolução espiritual?! Só uma coisa: aqui nesse mundo ninguém é nada e ainda por cima só estamos causando impactos destruindo tudo. As vezes as pessoas falam como se fossem as sábias, donas da razão. Mas dá a até pena....

afro Selassie-i!
Back to top Go down
Rafael 7

Rafael 7

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:18 am

Thiagreen wrote:

Futebol é cultural. E outra, assim como eu, neguim só vive falando merda nesse fórum. E agora porque abriram um tópico sobre futebol fica esse mimimi todo. Tem tópico de piadas, que diga-se de passagem, deve ser o mais engradecedor de todos.

hahaah isso ae Rasta, MIMIMI!!!

E vocês vejam como as coisas são, a discussão chegou a este nível, tudo por causa dessa magoa, dessas sandices com o Flamengo, que não tem titulos, mas tem torcedores leais e fieis!
Amigos não-flamenguistas, nós não temos milhares de titulos, mas temos o flamengo, e uma vez flamengo, flamengo até morrer!
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:24 am

caracas ein podre....o q um comentariozinho pode causar
hauhauauhau
tsunami
Back to top Go down
righetto

righetto

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:36 am

... wrote:
bernardo wrote:

na boa curandas....

chatao

e estou falando serio

Suspect

Uma pena que nem todos consigam ouvir algumas coisas...

De boa...

E se está ou não falando sério, eu em todos estes posts estive, e é muito triste ver que em nada foi acrescentada nossa conversa.

Eu achei que pudessemos fazer algo de melhor em boas e engrandecedoras discussões.

Uma pena mesmo.

mas curandeiro, tu nao ficou puto so pq o podre ffalou q neguinho eh patetico!?
como isso pode te afetar tanto assim sendo q vc mesmo abriu um topico q zuava flamenguista!?
quem apelou foi vc cara, e tipo, d um jeito infantil master...
o podre nem gosta d futebol, o comentario q poderia sair dele era no minimo esse, eu so repeti pra dar uma causada, mas achei q tu nao ia ficar taaaao magoado assim a ponto d sair do forum...
e outra, sua reação com o comentario do podre e meu etc foi q gerou a reação das outras pessoas do forum, nao se sinta tirado...mas tu levou mto a serio o q o podre disse....
e na real, chato pracaralho esse tipo d coisa, q mto dificilmente acontece aqui onde o clima apesar de besta superficial e tlvz nada interessante pra vc, eh mto amigavel e todos se sentem mto bem desse jeito, agent eresolve tudo por aqui, eh um otimo canal d comunicação da galera, e acho q os assuntos nao precisam ser tao interessantes e enriquecedores, pois eh todo mundo amigo, e agente se ve sempre, esses papos podem ser conduzidos pessoalmente...
sério, sair do forum por causa disso....aff
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:42 am

mutley, onde que assino??? Perfeito o que tu disse!!!

e só complementando...

aki tem mta besteira??? Tem demais, e a intenção é exatamente essa!!!! Rir, falar coisas sem sentido, distrair, pois a rotina de cada um já é pesada demais!!! Todo mundo tem problemas e deveres o suficiente!! Portanto, ter um espaço p/ abstrair disso tudo é mais que interessante!!!

em nenhum momento esse fórum foi feito p/ discussões filosóficas... se elas surgirem, ótimo!! Serão mto bem-vindas!!! Mas repito, aki ñ foi feito p/ isso!! Tanto que os freqüentadores são quem??? A nossa galera!!!!

Curandas, lembro que na viagem p/ Universo do ano retrasado tu deu um piti, chegando no hotel. Falou exatamente assim: "hora de brincar é hora de brincar; hora de falar sério, é hora de falar sério". Pois bem, devolvo esta frase a vc!!!

LEVE A VIDA MAIS LEVE, MEU CARO!!!!

flower
Back to top Go down
Baêta

Baêta

Number of posts : 589

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:52 am

recagi wrote:
Curandas, lembro que na viagem p/ Universo do ano retrasado tu deu um piti, chegando no hotel.

Viajou o dia inteiro sem dirigir e no ar condicionado e por causa de uma leve travisseirada, apelou, bichona!
haUIHAIuhauiAHUIahuiAHUIhauiAHUIaha!

Chega, assunto de futebol se resolve em campo, quem torce p/ algum time e não joga bola é gay, estilo o Boi, que torce pro São Paulo e não sabe nem correr!
Vamos jogar futebol, qualquer lugar, qualquer horário!
Back to top Go down
recagi

recagi

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:58 am

Baêta wrote:
quem torce p/ algum time e não joga bola é gay, estilo o Boi, que torce pro São Paulo e não sabe nem correr!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

xente, adoro vcs!!!!!!!!!!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top Go down
bernardo

bernardo

Number of posts : 1141

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime20th January 2009, 9:58 am

Baêta wrote:
recagi wrote:
Curandas, lembro que na viagem p/ Universo do ano retrasado tu deu um piti, chegando no hotel.

Viajou o dia inteiro sem dirigir e no ar condicionado e por causa de uma leve travisseirada, apelou, bichona!
haUIHAIuhauiAHUIahuiAHUIhauiAHUIaha!

Chega, assunto de futebol se resolve em campo, quem torce p/ algum time e não joga bola é gay, estilo o Boi, que torce pro São Paulo e não sabe nem correr!
Vamos jogar futebol, qualquer lugar, qualquer horário!

auehuhaeuhuaehhuha

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Aos Framenguistas de plantão...   Aos Framenguistas de plantão... - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down

Aos Framenguistas de plantão...
Back to top 
Page 2 of 5Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next