Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Go down 
+18
Morbin
.Lu.
Rafael 7
Juju
Julia
Danilo B.A.
Fefe
luiz emanuel
diegOo
--
Noura
Severo
righetto
bernardo
FakeBrother
Thiagreen
Baêta
recagi
22 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Next
AuthorMessage
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime13th November 2008, 1:13 pm

Vamos pagar a meire! MUUUAAHAHAHA, to zuando..

Aê, o mutley é viadinho tb!


afro
Back to top Go down
Severo

Severo


Number of posts : 147
Age : 38
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime13th November 2008, 4:19 pm

Partiu dia 13 ou dia 20....


Esse lance da brenfa teve outras ocasiões que esparraram tb, lembro de um dia a noite em que estavamos eu e o Thiagonha subindo do rio pelo lado dos maracujás e a Meire gritou pra gente "- Cuidado com a onça" já dando a letra que tinha sacado o movimento......
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 7:10 am

Severo wrote:
Partiu dia 13 ou dia 20....


Esse lance da brenfa teve outras ocasiões que esparraram tb, lembro de um dia a noite em que estavamos eu e o Thiagonha subindo do rio pelo lado dos maracujás e a Meire gritou pra gente "- Cuidado com a onça" já dando a letra que tinha sacado o movimento......
hauahauaha, tow ligada dessa história...

mas então galera, vamos pensar o seguinte... o Lucas tem uma viagem no dia 13, impossível desmarcar!!! Já os outros têm compromissos próximos ao dia 20, mas que podem perfeitamente ser conciliados...

assim, minha sugestão é que façamos a festinha dia 20 DE DEZEMBRO!!!

Claitin, a gente só precisa ver esse lance do teu pai viajar...

Suspect
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:02 am

Agora vamos ter que nos acertar de acordo com a agenda do Lucas?!?!

É um viado msm!
Quem convidou?
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:03 am

poww, fala sério né André...

Suspect
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:09 am

recagi wrote:
poww, fala sério né André...

Suspect

Iiiiii, mexeu com o Lucas, a Renata ataca!
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:09 am

é tão difícil assim pro André entender que dia 13 não rola?
seja mais compreensivo mlk!
não tem razão pra não ser feito no dia 20.
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:10 am

Baêta wrote:
recagi wrote:
poww, fala sério né André...

Suspect

Iiiiii, mexeu com o Lucas, a Renata ataca!

amigo tb é pra essas coisas! huhuuhuhuh
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:12 am

Noura wrote:
Baêta wrote:
recagi wrote:
poww, fala sério né André...

Suspect

Iiiiii, mexeu com o Lucas, a Renata ataca!

amigo tb é pra essas coisas! huhuuhuhuh
é noixx!!! Twisted Evil
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:15 am

Noura wrote:
é tão difícil assim pro André entender que dia 13 não rola?
seja mais compreensivo mlk!
não tem razão pra não ser feito no dia 20.

Vou ter que explicar que eu estava brincando??

Sendo depois do dia 10, ta bom!
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:23 am

Baêta wrote:
Noura wrote:
é tão difícil assim pro André entender que dia 13 não rola?
seja mais compreensivo mlk!
não tem razão pra não ser feito no dia 20.

Vou ter que explicar que eu estava brincando??

Sendo depois do dia 10, ta bom!

amigão, deixa eu te explicar: palavras digitadas numa tela de computador não tem expressão, não dão risada, não fazem cara de mau!
sacou?
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:28 am

Noura wrote:
Baêta wrote:
Noura wrote:
é tão difícil assim pro André entender que dia 13 não rola?
seja mais compreensivo mlk!
não tem razão pra não ser feito no dia 20.

Vou ter que explicar que eu estava brincando??

Sendo depois do dia 10, ta bom!

amigão, deixa eu te explicar: palavras digitadas numa tela de computador não tem expressão, não dão risada, não fazem cara de mau!
sacou?

NOSSA!!(Espanto/Surpresa)


Peeelamor vcs!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:31 am

ahhhhhhhhhhhh gente, me erra vcs dois, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
frangos!!!!

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 8:47 am

Baêta wrote:
Noura wrote:
Baêta wrote:
Noura wrote:
é tão difícil assim pro André entender que dia 13 não rola?
seja mais compreensivo mlk!
não tem razão pra não ser feito no dia 20.

Vou ter que explicar que eu estava brincando??

Sendo depois do dia 10, ta bom!

amigão, deixa eu te explicar: palavras digitadas numa tela de computador não tem expressão, não dão risada, não fazem cara de mau!
sacou?

NOSSA!!(Espanto/Surpresa)


Peeelamor vcs!

melhorou
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:09 am

encontrei o kalung ontem no guara city e ele me disse sobre a chacara do mano dele.. po real eu acho mais de boa do que na chacara do mush.

Não com relação a estrutura por nem sei como eh a outra chacara, porem esse lance de ficar esparrando com a familia do cara eh inconcebivel e desnecessario, real.

Então assim, eu sugiro duas coisas: Um vamo avaliar ae essa chacara do mano do kalunga e dois, com relação a data, pegando o exemplo do boi e do lucas, eh muito mais facil sair mais cedo de uma confraternização para poder ir a outra do que adiar uma viagem, não acham?

Então vamo botando a jaquetinha da humildade/coletividade e vamo entrar em um concenso, porra! What a Face
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:13 am

que mano é esse?? O Lambão??

ué, se a maioria quiser, é noixxx!!! Eu tow c/ a maioria, mas vamos decidir logo, pq se enrolar demais, já viu...

Suspect
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:13 am

coé galera. bora ficar sem fumar por dois dias pelo menos, q tal???
vi as fotos da chácara do claitin e achei maneiríssima! riozin e tale coisa. como é a chácada do broder do kalunga? e será q lá nego vai se sentir no mesmo conforto do q na do claitin?
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:18 am

po se vc for com essa duvida na cabeça com relação a chacara do mano do kalunga, realmente vc não vai ficar a vontade mesmo...

E po comemoração de natal... eh meio dificil de controlar e da vez que eu fui jah rolou um pekeno inconveniente com relação ao pai do mush e essas coisas. E pelo visto da vez que eu não fui tb rolou.. Então sei lah, acho bom levarmos em consideração esse fato.
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:21 am

Fica difícil opinar!

Acho que podemos ir na chácara do Lambão ano que vem, como será só a galhera msm, e o Lucas (mais uma vez ele) não conhece a chácara do Neston, melhor irmos p/ chácara do Nestinho!
Dá ultima vez nego esparrou msm, bando de sem noção, acho que o povo consegue ficar sem fumar por alguma horas né, e só fumar qdo descer pro rio!

Então vamos bater o martelo na data de 19/12 a 21/12 e só ficarmos no aguardo da resposta do Careca, em relação a viagem do pai dele. Se o pai dele for viajar dia 22, é melhor mudarmos a data p/ 05/12 a 07/12!
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:23 am

Andreh wrote:
po se vc for com essa duvida na cabeça com relação a chacara do mano do kalunga, realmente vc não vai ficar a vontade mesmo...

E po comemoração de natal... eh meio dificil de controlar e da vez que eu fui jah rolou um pekeno inconveniente com relação ao pai do mush e essas coisas. E pelo visto da vez que eu não fui tb rolou.. Então sei lah, acho bom levarmos em consideração esse fato.

O incoveniente que rola é pq nego vai fumar debaixo da janela do cara!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:24 am

assino embaixo!!!

quanto ao lance da galera esparrar, foi foda mesmo!!! O movimento foi praticamente 100% do tempo!!! Aí é demais!!!

Suspect
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:29 am

Inconcebivel e desnecessário!! Qual eh, tu tb é do movimento rasta mlk... larga de ser rendeer

Mane jaqueta de humildade rapá, eu uso é casaco!

Enfim, independente do que eu acho, qualquer dia tá bom e também seguirei as regras impostas pelo do da casa! Seja ela qual for...

E tenho dito! afro

MUUAAHAHAHAHA
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:31 am

por isso que eu vou ficar de fora dessa vez uahauhauhau..
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Guyyv3
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:32 am

Noura wrote:
coé galera. bora ficar sem fumar por dois dias pelo menos, q tal???

UIHAuiHAuihUIAhuiHAuihAUIhUIAHuihAUIhIUAHiuHAIuh
auiHIUAHuiHAuihIUAHuiHAIuhUAIhUIAHiuHAiuHUAIhIUAh
uIHAiuHAIuHAiuhUAIhuIHAiuHAiuHAIuhIUAhuIHAuiHAiuHA
uihUIAhUIahiuHAiuHAIuhIUAhUIhaiuHAiuHAuihaiuhUIAhuIHA
uiHAuiHAiuhUIAhuIHAiuHAiuHAuihIUAhIUAhiuhaiuHAuiHAiu
HAuiHAiuHAuiHAiuHAuiHAuiHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mané!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:34 am

recall wrote:
por isso que eu vou ficar de fora dessa vez uahauhauhau..
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Guyyv3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 9:56 am

recagi wrote:
recall wrote:
por isso que eu vou ficar de fora dessa vez uahauhauhau..
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Guyyv3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
é serio... No


Last edited by recall on 14th November 2008, 10:42 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 10:03 am

rapá, eu fico a vontade em qualquer lugar, estando com os amigos tá sussa!

falei com o claitin ontem, ele falou q dia 20 rola sim, ainda q o pai dele esteja lá. Na verdade, o pai não está nem aí pra fumar ou não fumar. desde que não seja sob as vistas dele...
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 10:30 am

Noura wrote:
rapá, eu fico a vontade em qualquer lugar, estando com os amigos tá sussa!

falei com o claitin ontem, ele falou q dia 20 rola sim, ainda q o pai dele esteja lá. Na verdade, o pai não está nem aí pra fumar ou não fumar. desde que não seja sob as vistas dele...

larga de ser chato podre

e pega na minha jaqueta!


------------------------------------------------------

qt à chacara, voto em algo soh da galera! confraternização mesmo!
ou seja, nestim's farm!!

pilho no dia 20 tbm, eh d boa

quase despilhei por causa do comentario do podre e ia ficar falando do dia 13 soh pra xaropar

aijieajieauheauheauhea

mas nem to nessa pilha hj

=---------------------------------------

entao ta marcado e decidido!
e democracia eh o caraleo!



agora vamos dividir as equipes de logistica

sem maiores discussoes....

e limitar em 25 pessoas

flw

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 10:49 am

recall wrote:
recagi wrote:
recall wrote:
por isso que eu vou ficar de fora dessa vez uahauhauhau..
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Guyyv3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
é serio... No

e pq tu nao vai?

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime14th November 2008, 12:18 pm

Andreh wrote:
jah que vcs não querem usar a jaquetinha, SENTA NO POSTE DA DOR E RODA SEUS PORRA!!! to nem ae num vo presse trem mesmo hihihi
Embarassed cheers
Back to top Go down
Sponsored content





CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Back to top 
Page 3 of 29Go to page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: