Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Go down 
+18
Morbin
.Lu.
Rafael 7
Juju
Julia
Danilo B.A.
Fefe
luiz emanuel
diegOo
--
Noura
Severo
righetto
bernardo
FakeBrother
Thiagreen
Baêta
recagi
22 posters
Go to page : Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Next
AuthorMessage
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 4:35 pm

Mushi wrote:
ñ to com cabeça boa p responder nada hj...

e na real, n adianta responder nada agora pq vai mudar um mundo de coisa aí..

que gay!

e ainda por cima falou mas nao disse nada

teve mais um monte de coisa levantada na conversae

nestim tem q ler tudo

qdo tiver com cabeça

e ser mais especifico sobre o monte de coisa q vai mudar

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 5:06 pm

acho q foi o thiago q trouxe essa váibe gay pra galera
Suspect
Back to top Go down
Juju

Juju


Number of posts : 22
Registration date : 2008-11-17

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 7:30 pm

qq coisa eh a mesma coisa.
drunken
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 9:15 pm

frita
bounce
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 9:19 pm

Fefe, por favor! Vc ta duvidando da minha masculinidade, depois q eu te mostrar o gay aki tu num vai chorar!! Shocked

E quanto a chácara, organizem tudo e me avisem. Deve ser chato pra caraleo ficar organizando.. sô mais ficar di boa! há!

afro
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime17th November 2008, 10:12 pm

hááá!
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 8:26 am

Eu tbm estou fora dessa organização!
Serei apenas um observador!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 8:48 am

Juju wrote:
qq coisa eh a mesma coisa.
drunken
aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol!
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 9:41 am

Mushi wrote:
ñ to com cabeça boa p responder nada hj...

e na real, n adianta responder nada agora pq vai mudar um mundo de coisa aí..

If
Problems_Detected = True
then
Plano_B = Chacara Do Mano do Kalung
else
Plano_C = Alugar Uma Chacara
endif

king
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 9:43 am

é, eu pensei na chácara do Lambão, só acho meio palha pq ninguém tá chamando o bicho p/ chácara do Claitin... aí se ñ der certo vamo lá p/ dele!! Sei lá, ñ gosto dessas coisas por interesse, mas essa é MINHA opinião, hehehe.
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:04 am

Bom, tenho conversado com o lambão praticamente todos os dias. O bernardo tb.. Quase todo dia o bixo me liga..

Se o claitim não sair da tpm, eu posso falar com ele, caso contrário, chamamos ele de qq forma. Mas ae nego da a letra q eh soh ele e a mina dele..

No entanto teremos que chamar o kalunga, benatti e cia. Aí no caso como diz nosso amigo podre, a "panela" estaria descaracterizada e a não seria mais a "nossa" confraternização... mas se bem q esses doido ae são da galhera tb né? da nada.. são di boa os mlk!! =)

Enfim.. nesse caso eu me prontifico a falar com o lambones sobre.

afro JAH!
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:13 am

vamos fazer um churras no parque da cidade..
gera 0 pingos de streess.. melhor pedida! cheers
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:18 am

Thiagreen wrote:
Bom, tenho conversado com o lambão praticamente todos os dias. O bernardo tb.. Quase todo dia o bixo me liga..

Se o claitim não sair da tpm, eu posso falar com ele, caso contrário, chamamos ele de qq forma. Mas ae nego da a letra q eh soh ele e a mina dele..

No entanto teremos que chamar o kalunga, benatti e cia. Aí no caso como diz nosso amigo podre, a "panela" estaria descaracterizada e a não seria mais a "nossa" confraternização... mas se bem q esses doido ae são da galhera tb né? da nada.. são di boa os mlk!! =)

Enfim.. nesse caso eu me prontifico a falar com o lambones sobre.

afro JAH!
Kalunga é da galera há mtooooooooo tempo!!!!! Ele tá sabendo da confraternização desde o começo...

eu boto fé de chamar esse povo aí, pq é todo mundo da galhera!!!

eu quero é que o Claitin se pronuncie!!!!

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:26 am

Juju wrote:
qq coisa eh a mesma coisa.
drunken

RÁÁÁÁ!!!!!!!

Basketball


---------------------------------------------


galera, o podre agora mora num lar!!!!!

inclusive tem um quarto separado do resto da casa!

e uma varandinha

e nao tem mais whisky pq a gente acabou com ele ontem

killa!!!

cheers

---------------------------------------------------------------------------

mutley, ontem comprei aquele red bull da latinha maior!

soh 90 cents mais caro q o outro

killa dnovo

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:28 am

Thiagreen wrote:
Bom, tenho conversado com o lambão praticamente todos os dias. O bernardo tb.. Quase todo dia o bixo me liga..

Se o claitim não sair da tpm, eu posso falar com ele, caso contrário, chamamos ele de qq forma. Mas ae nego da a letra q eh soh ele e a mina dele..

No entanto teremos que chamar o kalunga, benatti e cia. Aí no caso como diz nosso amigo podre, a "panela" estaria descaracterizada e a não seria mais a "nossa" confraternização... mas se bem q esses doido ae são da galhera tb né? da nada.. são di boa os mlk!! =)

Enfim.. nesse caso eu me prontifico a falar com o lambones sobre.

afro JAH!

acredita q o bicho me ligou ontem denovo?!!

aheauhaeuheauheuhea

nao da pra gente pensar em nada agora

vamos suspender o funcionamento desse topico ateh ulterior pronunciamento do nosso brother neston

Suspect
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:32 am

Enfim, fala pro kalunga falar com o lambão então...

Vou descansar, até!

afro ¬¬/~
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:35 am

Thiagreen wrote:
Enfim, fala pro kalunga falar com o lambão então...

Vou descansar, até!

afro ¬¬/~

nao fala nada ainda nao puerras

Suspect
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:42 am

Não po, isso so se precisar mesmo.. aí o kalunga fala.. pq ele ta sabendo desde o começo da confraternização e ele é da galera tb!!!!

euiahuiehauiheauiheauiheiuahiehauheauha

geek

PS: to zuando viu renatinha!?
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:45 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

é claro que tu tá zuando... só ñ entendi por quê...

scratch
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:51 am

Como eu sou um cara pra frente, eu jah tinha falado sobre com o kalunga a umas duas semanas atraz.. E ele confirmou que eh soh falar com o cara mesmo.

Agora na boa, "confraternização soh nossa", po nossa galera jah não confraterniza direto? O contato que temos diariamente não eh uma confraternização? Quantas vezes vcs não almoçam juntos(eu soh não vou porque não tenho horario de almoço) ou vão pro funfarra ou pra um bar...

Porque esse medo de gente que não eh do meio? Somos todos a mesma coisa, conectados pelo mesmo ar... Sinceramente, não estou com um pingo de disposição para participar de tal celebração. O que tenho visto por aki realmente me poe pra baixo.
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:55 am

Andreh wrote:
Como eu sou um cara pra frente, eu jah tinha falado sobre com o kalunga a umas duas semanas atraz.. E ele confirmou que eh soh falar com o cara mesmo.

Agora na boa, "confraternização soh nossa", po nossa galera jah não confraterniza direto? O contato que temos diariamente não eh uma confraternização? Quantas vezes vcs não almoçam juntos(eu soh não vou porque não tenho horario de almoço) ou vão pro funfarra ou pra um bar...

Porque esse medo de gente que não eh do meio? Somos todos a mesma coisa, conectados pelo mesmo ar... Sinceramente, não estou com um pingo de disposição para participar de tal celebração. O que tenho visto por aki realmente me poe pra baixo.

podre, soh a galera proxima ja deu muita gente!

a questao eh soh essa

um filtro pra nao estrapolar os limites de pessoas....

nessas horas escolhemos os mais proximos

acho q vc q nao ta entendendo as motivaçoes direito!!

se rolasse d ir 100 pessoas era outra historia!!

Suspect
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:56 am

Andreh wrote:
Agora na boa, "confraternização soh nossa", po nossa galera jah não confraterniza direto? O contato que temos diariamente não eh uma confraternização? Quantas vezes vcs não almoçam juntos(eu soh não vou porque não tenho horario de almoço) ou vão pro funfarra ou pra um bar...

Porque esse medo de gente que não eh do meio? Somos todos a mesma coisa, conectados pelo mesmo ar... Sinceramente, não estou com um pingo de disposição para participar de tal celebração. O que tenho visto por aki realmente me poe pra baixo.

Estavamos organizando desse jeito, pq a chácara do Pai do Claitin é praticamente a casa do cara, me explica como que iamos chegar lá em 40, 50 pessoas??
Entendeu agora o pq de ser uma parada mais fechada?!?!
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:56 am

Vcs jah nem sabem mais onde vai rolar... O mush foi bem claro com a mensagem dele, soh não entendeu quem não quis entender..

Então assim.. tah claro que sim, vai ser incomodo acontecer na chacara do mush.


Last edited by Andreh on 18th November 2008, 10:57 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:57 am

kralho Podrex, que viagem é essa????????

a questão de ser uma coisa só nossa é pelo espaço físico... já falamos sobre isso aki!!

sério, tu tá demais aí c/ esses pensamentos, viu?! Eu hein... que onda errada!!!

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest




CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:58 am

o pior cego eh akele que não quer ver, infelizmente.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 10:58 am

na boa, eu ñ tow entendendo nada...

o que tinha no whisky ontem???

Suspect
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 11:03 am

Bom se tu ta batendo de frente com isso me parece q tu ker trazer alguém de fora..

Agora se é dificil entender que é uma confraternização da galera aqui, não sabemos mais como explicar.

Até pq nossa confraternização nao pode ser chamada de panelinha, acho normal um grupo de amigos querer organizar uma festa entre eles mesmos..

Panelinha pra mim é quando muitas pessoas estão num lugar e certos grupos se separam durante o tempo todo. Enfim, até pq estamos combinando isso faz tempo!

POdemos futuramente fazer uma festa e chamar pessoas diferentes e esquisitas!

E tenho dito afro
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 11:04 am

Thiagreen wrote:
Até pq nossa confraternização nao pode ser chamada de panelinha, acho normal um grupo de amigos querer organizar uma festa entre eles mesmos..
exatoooooooo!!!!!!!!!!!

mto simples!!!

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 11:06 am

o podre, me explica afinal de contas qual a ideia q tu tem em mente sobre essa confraternização? uma pvtzinha?

que assim, eu jah penso diferente do q neguinho ta falando aí, q a questao eh espaço fisico..
pra mim seria uma confraternização com "poucas" pessoas pq são poucos os amigos que eu chamaria pra uma festinha de fim de ano
mas tb, eu sou bicho do mato, anti-social.. nao gosto de multidões deconhecidas num ambiente familiar


Last edited by Fefe on 18th November 2008, 11:08 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime18th November 2008, 11:07 am

gelo e red bull

pizza e nuggets

uaehueahuhea

-----------------------------------


e por mais q seja em outro lugar, acho bem tenso ter q controlar mais de 40 pessoas, organizar as coisas em relaçao à alimentaçao e limpeza principalmente!!

fica muito mais simples qdo, mesmo sendo muita gente, sejam pessoas q vc conhece bem e q te conheçam bem....

pessoas q se importarao com o bem comum e tal!!

qdo vc chega numa festinha e num conhece ngm, nao ta nem aih pressas coisas, vai la, suga e qd der na telha vai embora!!

qdo se trata de um grupo de amigos todos (ou pelo menos a maioria) tem consciencia das responsabilidades envolvidas no evento e tudo flui de uma menira muito melhor!!

ja rola dor de cabeça soh entre brothers, imagina qdo tem uma galera q vc nao sabe nem quem eh?


acho q temos q moldar nossas convicçoes às situações q nos envolvem, q nem conversamos ontem!!

acho q vc ta numa onda meio radical, q ao meu ver nao eh necessaria!

flower

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content





CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Empty
PostSubject: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Page 10 Icon_minitime

Back to top Go down
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO - MUAAAAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Back to top 
Page 10 of 29Go to page : Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: