| MISTURA FINA! 5/07 | |
|
|
Author | Message |
---|
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 12:04 pm | |
| MISTURA FINA
Edição Comemorativa, ano 1 Estamos em festa!
A Mistura Fina completa 1 ano de existência em uma noite especial às margens do Lago no próximo dia 5 de julho. Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso e o crescimento da Mistura Fina e acima de tudo acreditam no conceito do projeto. A idéia de fazer uma festa divulgada somente pela internet, para amigos, surgiu há pouco mais de um ano da união dos djs Chicco Aquino e Drezin Fonseca. Sempre acreditando no potencial dos dj´s locais, nas vertentes da black music e da música eletrônica a Mistura Fina hoje já é uma referência em qualidade de som, música, estrutura e público. Procurando sempre misturar estilos e projetos, já passaram pela projeto nomes como Ls2 (Tardes Ensolaradas), Barata (Criolina), El Rocker (Confronto Sound System), Nepal (Apavoramento Sound System-RJ), D-Black (Criolina), Mak (Quatro Toneladas), Rafael Crispim (House2Up), Alquimix (Funk The system), Hopper (House2Up/Smartbiz) Para esta edição comemorativa de 1 Ano, teremos a presença mais que especial do dj paulistano Gil Bárbara. Gil é um dos pioneiros da Música Eletônica no Brasil, fundador do site RRAURL.COM, o mais importante site da América Latina voltado para a cultura eletrônica. Quanto à sua música, Gil se aprofundou pelos meandros do house, explorando as variações funky, break e tech house com extrema maestria e bom gosto e suas apresentações em Brasília sempre foram expecionais!
No line up do dia 5 de julho contaremos ainda com a presença dos djs Pezão, Wash (Funk The System – SP), Drezin, Chicco Aquino e a participação especial do percussionista Raphael Mira (Quatro Toneladas). Muita black music, música brasileira, latina, africana, hip hop, breakz, house, electro e outros grooves !! PEZÃO // Criolina // criolina.com WASH // Funk The System (SP) // myspace.com/washfunkthesystem CHICCO AQUINO // Puroritmo, Mistura Fina // myspace.com/chiccoaquino + participação especial de RAPHAEL MIRA (LIVE PERCUSSION) GIL BÁRBARA (SP) // Smart Bizz, RRaurl // www.gilbarbara.com DREZIN // Gandaia, Mistura Fina // myspace.com/djdrezin
Como de costume, a festa privilegia aqueles que tiverem seus nomes na lista. Você está sendo convidado agora para nossa aniversário de 1 ano! Confirme sua presença enviando nome completo para o e-mail: misturafina_bsb@yahoo.com.br. Os nomes devem ser enviados até o dia 04/07, sexta-feira, às 22hs. No dia 05 chegue cedo e aproveite mais. A festa começa às 22hs na Praia Mole, antiga Churrascaria do Lago, entre o Lake Side Hotel e o Brasília Palace Hotel. Uma linda pista de dança com cobertura será montada de frente para o lago. Música e fogueira estarão presentes para manter os corpos sempre em movimento e aquecidos!!!
Serviço:
MISTURA FINA, ano 1 05/07 SÁBADO 22hs Promo: R$ 15 até meia noite, após R$ 20 (valores para quem estiver com nome na lista) PRAIA MOLE (antiga Churrascaria do Lago) - Setor de Clubes Norte ao lado do Lake Side. | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:10 pm | |
| quem vai com certeza? | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:17 pm | |
| eu acho q com certeza eu talvez certamente vá?
Last edited by righetto on 2nd July 2008, 4:21 pm; edited 1 time in total | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:18 pm | |
| é COM CERTEZA e ñ "concerteza" | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:19 pm | |
| félas! uaheuheauhea | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:21 pm | |
| entao, eu fiz uma junçao, errado seria comcerteza mas eu fiz gramaticalmente certo, concerteza....
euhauiiuaheuhae ta editado agora
edit: ja enviei meu nome e o da lu pra lista, vai ser do caralho essa festinha | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:24 pm | |
| - righetto wrote:
- edit: ja enviei meu nome e o da lu pra lista, vai ser do caralho essa festinha
vcs vão é??? poww, de repente eu apareço, já que no domingo vou correr à noite e ñ de dia, hehehe. vou pensar no caso!!! | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:29 pm | |
| - righetto wrote:
- vai ser do caralho essa festinha
Desisti! | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:31 pm | |
| - Baêta wrote:
- righetto wrote:
- vai ser do caralho essa festinha
Desisti! pq? são mó legais as festinhas Docaralho. eahuehauhea | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 2nd July 2008, 4:48 pm | |
| juheauheuiahuiehauoheaheiuhaoieuhaoehaiuhe | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 4th July 2008, 12:59 pm | |
| decidi que eu vou!! Bernardo, bora combinar depois!!! e como é esse eskema da lista aí?? Tem que mandar o nome mesmo?? | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 4th July 2008, 2:28 pm | |
| - recagi wrote:
- decidi que eu vou!!
Bernardo, bora combinar depois!!!
e como é esse eskema da lista aí?? Tem que mandar o nome mesmo??
tem q mandar o nome mesmo rê! hurry up! | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 5th July 2008, 4:50 pm | |
| eu vou, mas esqueci de mandar o nome | |
|
| |
righetto
| Subject: Re: MISTURA FINA! 5/07 5th July 2008, 6:56 pm | |