Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

Curta Metragem em Brasília

Go down 
2 posters
AuthorMessage
recagi

recagi

Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Curta Metragem em Brasília Empty
PostSubject: Curta Metragem em Brasília   Curta Metragem em Brasília Icon_minitime25th April 2008, 1:43 pm

repassem a quem possa interessar...

Wink

Queridas e queridos amigos,

Hoje escrevo a vocês para pedir-lhes uma ajuda...

Conto-lhes que estou fazendo a Assistência de Direção do próximo filme do Gustavo Galvão (http://www.gustavogalvao.com/). Nesse momento, estamos realizando o "casting" do que chamamos de Figuração de Luxo.

No roteiro, há uma festa na qual estamos buscando atores e interessados em cinema, pois trata-se de uma figuração especial dado que faremos tomadas de reações e olhares dessas pessoas.

Queria pedir-lhes uma gentileza! Se conhecerem interessados em participar dessa figuração, passe meu correio à eles (marvinferreira@gmail.com) e peçam que me escrevam demonstrando sua vontade em estar na equipe. Depois eu lhes respondo com todos os detalhes sobre o dia de filmagem.

Fecharemos a equipe de figuração até 01.05 (próxima quinta).

Os interessados devem estar na faixa de 20 / 30 anos e enviar duas fotos.

De ante mão agradeço-lhes o carinho...

Abração procês e até breve,

Vinícius.
99378322
Back to top Go down
MAHARISH

MAHARISH

Number of posts : 22
Registration date : 2008-04-16

Curta Metragem em Brasília Empty
PostSubject: Re: Curta Metragem em Brasília   Curta Metragem em Brasília Icon_minitime2nd May 2008, 2:55 pm

recagi wrote:
repassem a quem possa interessar...

Wink

Queridas e queridos amigos,

Hoje escrevo a vocês para pedir-lhes uma ajuda...

Conto-lhes que estou fazendo a Assistência de Direção do próximo filme do Gustavo Galvão (http://www.gustavogalvao.com/). Nesse momento, estamos realizando o "casting" do que chamamos de Figuração de Luxo.

No roteiro, há uma festa na qual estamos buscando atores e interessados em cinema, pois trata-se de uma figuração especial dado que faremos tomadas de reações e olhares dessas pessoas.

Queria pedir-lhes uma gentileza! Se conhecerem interessados em participar dessa figuração, passe meu correio à eles (marvinferreira@gmail.com) e peçam que me escrevam demonstrando sua vontade em estar na equipe. Depois eu lhes respondo com todos os detalhes sobre o dia de filmagem.

Fecharemos a equipe de figuração até 01.05 (próxima quinta).

Os interessados devem estar na faixa de 20 / 30 anos e enviar duas fotos.

De ante mão agradeço-lhes o carinho...

Abração procês e até breve,

Vinícius.
99378322

...opa... intao manin, interessante dimais a ideia ai, no que precisar eu topooo... amo cinema e artes em geral... kker coisa so dar o grito!!!

Very Happy ]

abraxx, sucesso e Paz!!!
Back to top Go down

Curta Metragem em Brasília
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Temple Psychedelic - BRASILIA 11/07/2009