Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Marcha da Maconha

Go down 
+4
recagi
Danilo B.A.
righetto
barakaj
8 posters
AuthorMessage
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime15th April 2008, 9:08 am

Fala, galera! Tô aqui só pra divulgar! Acho q a divulgação tá bem pequena e pode ser maior!

http://www.marchadamaconha.org/blog/

cheers
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime15th April 2008, 11:19 am

nem de maconha eu gosto
Back to top Go down
Danilo B.A.

Danilo B.A.


Number of posts : 122
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime15th April 2008, 1:53 pm

Vou lá dá uma força!!!!

Legalize-it

afro
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 9:39 am

na boa!! Sou totalmente contra essas marchas... A princípio eu até achava massa!! Mas depois passei a perceber que as pessoas que participam são, mtas vezes, um bando de playboy que usam dinheiro do papai e mamãe p/ sustentar o vício. Nem p/ isso eles têm que ralar... Além disso, mta gente que tá ali nem sabe direito o que tem por trás... Vai mesmo p/ tirar onda, p/ dizer que fuma e p/ dizer "legalize". Ridículo!!
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 9:52 am

Eu já sou totalmente a favor! Não sou contra playboy fillho de papai! Até mesmo pq em bsb é o q mais rola!
Acho mto importante a participação da sociedade, dos jovens, no processo de descriminalização da maconha. Além de ser uma forma de mostrar q apesar de toda a nossa acomodação no processo político e social ainda temos uma leve vontade de mostrar nossa opinião.
Tem gente q vai pra se mostrar, se achar o bonitão e tal...FODA-SE. Cada um faz o q quer mesmo!! Não ligo não!! Desde de q não ele não dê tiro e não saia na porrada com os outros, tá tranquilo!

MINHA opinião imutável, Renatinha!

Laughing
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 9:54 am

righetto wrote:
nem de maconha eu gosto

opa amigão...
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 9:57 am

barakaj wrote:
Eu já sou totalmente a favor! Não sou contra playboy fillho de papai! Até mesmo pq em bsb é o q mais rola!
Acho mto importante a participação da sociedade, dos jovens, no processo de descriminalização da maconha. Além de ser uma forma de mostrar q apesar de toda a nossa acomodação no processo político e social ainda temos uma leve vontade de mostrar nossa opinião.
Tem gente q vai pra se mostrar, se achar o bonitão e tal...FODA-SE. Cada um faz o q quer mesmo!! Não ligo não!! Desde de q não ele não dê tiro e não saia na porrada com os outros, tá tranquilo!

MINHA opinião imutável, Renatinha!

Laughing
okay, mas acho uma opinião mtooo limitada!!! Se as pessoas fossem c/ a consciência que vc tem, tudo bem!!! Mas vc sabe que ñ é assim!!!
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:01 am

recagi wrote:
barakaj wrote:
Eu já sou totalmente a favor! Não sou contra playboy fillho de papai! Até mesmo pq em bsb é o q mais rola!
Acho mto importante a participação da sociedade, dos jovens, no processo de descriminalização da maconha. Além de ser uma forma de mostrar q apesar de toda a nossa acomodação no processo político e social ainda temos uma leve vontade de mostrar nossa opinião.
Tem gente q vai pra se mostrar, se achar o bonitão e tal...FODA-SE. Cada um faz o q quer mesmo!! Não ligo não!! Desde de q não ele não dê tiro e não saia na porrada com os outros, tá tranquilo!

MINHA opinião imutável, Renatinha!

Laughing
okay, mas acho uma opinião mtooo limitada!!! Se as pessoas fossem c/ a consciência que vc tem, tudo bem!!! Mas vc sabe que ñ é assim!!!

Acho q vc tá sendo mto radical!! E tb está subestimando a consciência das pessoas!! Não bem assim não, Rê!! Como essas pessoas q vc tá dizendo extravazariam suas vontades numa passeata assim?
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:05 am

ñ tow dizendo que as pessoas devem botar p/ forar suas opiniões ali!! Sou mto a favor de passeatas, mas acho que a atitude, p/ ter efeito, ñ deve se limitar a isso, saca?! E na boa, Pedrinho... É isso que acontece!!! Principalmente qdo se trata de passeatas a favor da maconha... Neguinho vai, participa, vai c/ blusa escrito "legalize" ou c/ uma folha desenhada, depois vai p/ casa e se fecha no seu mundinho.

minha pergunta é: o que as pessoas que fazem parte dessas passeatas realmente fazem p/ que a situação seja mudada??? Absolutamente nada!!! Cara, vai perguntar p/ quem tá ali sobre legislação e outros assuntos envolvidos. Poucos saberão responder!!!

toda e qualquer manifestação é bem-vinda, mas de forma consciente! Há mtooo tempo ñ fumo maconha, mas sou a favor da legalização!! No entanto, ñ participo dessas passeatas pq elas ñ fazem mais sentido p/ mim... Pelo menos ñ do jeito que estão sendo feitas...

Wink
Back to top Go down
Convidad
Guest




Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:08 am

acho que vc deveria ler um pouco sobre como a maconha se tornou o descriminada com ela eh hoje em dia, renata.

Ela foi discriminada nas epocas das especiarias, por motivos totalmente capitalistas.

A discriminalização da mesma, vai alem do consumo por diversão... A fibra dela eh mais resistente do que qualquer outra existente por ae e ainda de quebra eh muito mas muuuuito barata!

Afinal de contas, eh uma erva! Nasce em qualquer lugar. E foi por isso mesmo que na epoca das especiarias, ela foi "boicotada" por paises como estados unidos e coligados.

Pois os mesmo vendiam algodão ou algo do tipo para o mundo, e a cannabis estava meio que quebrando o orçamento deles.

Então eles se juntaram com outra "Instituição" muito boa para criar pre-conceitos e discriminar: A igreja.

E pronto, a maconha virou o que conhecemos hoje e dia. Imoral e ilegal.

ps: soh pra acrescentar, na africa, maconha eh sagrado. Usada para ritos de adoração a deus(Jah) e somente pessoas nativas podem consumir a mesma. Ou pessoas agregadas a religião rastafari.

Na india, o hashish, eh religioso tb. Apenas seguidores ativos de uma religião X podem consumir o mesmo. Os outros, se pegos pela policia, vão em cana.
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:10 am

Podrex, esse seu discurso é antigo, e já mtooo bem conhecido por mim. Aliás, já usei essas mesmas palavras p/ defender o uso. Como falei acima, tb sou a favor da legalização, mas ñ da forma que nego faz hj...
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:14 am

Entendi o q vc quis dizer...Ainda assim tenho minha opinião segura! Mas relaxa...é nóis! Laughing Ainda acho q expressar vontade através de passeatas é bom pro processo político! Apesar de, infelizmente, ter uma eficácia pequena.

E essa passeata tá faltando gente como vc tb, pô!! A gente sempre pensa q nossos atos, por menores q sejam, nunca vão adiantar de nada, nunca vão mudar nada! Então a gente permanece anestesiado no meio da massa! Mas ae...a gente tem q se lembrar q somos jovens...qdo ficarmos velhos a onda é outra! O papel do jovem na sociedade é esse: quebrar paradigmas!

Vamo lá, pô!! Fumar maconha deve ser encarado como um problema de saúde pública e não como questão penal! Penso q ser USUÁRIO é ato íntimo da pessoa!
Vamo lá, Renatinha!! Ver de qualé da parada!
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:16 am

Acho q se vc não concorda como nego faz e vc QUER A LEGALIZAÇÃO, acho importante vc participar tb!

BORA LÁ PODRE!!!
Back to top Go down
Convidad
Guest




Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:18 am

bem provavel que eu va mesmo, de mascara do chico buarque ainda!! Laughing



Mas eh o lance, liberar o uso dela para a confecção de produtos, acho ultra valido mesmo!!!

O que eh palha eh que essa marcha apenas aborda a discriminalização do usuario da maconha...e não da maconha emsi!!! pale
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 10:24 am

barakaj wrote:
E essa passeata tá faltando gente como vc tb, pô!! A gente sempre pensa q nossos atos, por menores q sejam, nunca vão adiantar de nada, nunca vão mudar nada!
opa, de forma alguma!! Eu ñ penso assim ñ!!

por exemplo, qdo começou a manifestação na UnB, virei p/ minha mãe e falei: "massa!! Se eu fosse aluna da UnB estaria lá tb!". Digo isso pq ñ poderia deixar meu trabalho p/ participar, né?!

eu sabia que akilo lá ia surtir algum efeito... por quê??? Pq a MAIORIA sabia o motivo de estar lá, sabiam o que queriam, sabiam argumentar!!! E taí o resultado!!! Fico feliz demais por isso!!!

barakaj wrote:
O papel do jovem na sociedade é esse: quebrar paradigmas!
pois é, discurso lindo, mas na prática é mto diferente!! É isso que eu tento dizer... Qdo digo que as pessoas que fazem essas passeatas são um bando de filho de papai, quero dizer que eles ñ sabem o que realmente fazem ali, simplesmente repetem um comportamento!!

barakaj wrote:
Vamo lá, pô!! Fumar maconha deve ser encarado como um problema de saúde pública e não como questão penal! Penso q ser USUÁRIO é ato íntimo da pessoa!
Vamo lá, Renatinha!! Ver de qualé da parada!
vc acha que estou expressando minha opinião desse jeito por quê??? Pq já participei e vi que o negócio ñ vai de acordo c/ o que penso!!!

maconha ñ é só problema de saúde pública, tem mta coisa por trás!!! Mas esse é um assunto que podemos debater pessoalmente, pq ainda tenho mtooo a dizer, hehehe.
Back to top Go down
diego

diego


Number of posts : 18
Registration date : 2008-03-24

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 1:19 pm

aff.. podia legalizar tudo logo!!
foda-se
Back to top Go down
Convidad
Guest




Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 2:29 pm

IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pirat
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 2:51 pm

Super Passaro wrote:
aff.. podia legalizar tudo logo!!
foda-se

e tua mãe andar pelada? podia legalizar tb né? jocolor
ehauehauehauea
Back to top Go down
Severo

Severo


Number of posts : 147
Age : 38
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime16th April 2008, 3:02 pm

Andreh wrote:
de mascara do chico buarque ainda!! Laughing

Me amarrei na do Bezerra!!!!


Aí, eu apóio demais a legalização, mas creio que ainda é uma realidade um pouco distante pro Brasil, mais interessante que fazer esse tipo de passeata (que também é de extrema necessidade) seria primeiramente todo um trabalho de conscientização sobre a planta (origens, utilidades, poder enteógeno, relação com crença, etc) e posteriormente a filiação dos que realmente apóiam a legalização ao partido "Pró-Legal" (não sei se este será realmente o nome) que deverá ser um dos partidos políticos inscritos para as próximas eleições.

Para que ocorram mudanças EFETIVAS, estas devem partir de dentro do poder legislativo, tal como as que foram trazidas pelo advento da 11.343, que mudou (e muito) a situação do USUÁRIO...

No mais, creio que é isso...
Back to top Go down
Danilo B.A.

Danilo B.A.


Number of posts : 122
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime18th April 2008, 3:35 pm

Vão legalizar semana q vem!!!!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime25th April 2008, 10:00 am

matéria bem interessante!!!!

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2789555-EI11394,00.html
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime25th April 2008, 12:10 pm

sua maconheira
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime29th April 2008, 10:21 am

Alguém aqui vai!?? Lembando q é domingo agora, na catedral, 14 horas!
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime29th April 2008, 11:11 am

vamo la queima um oregano




e o filme tb

ÊÊÊ!!
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime29th April 2008, 11:51 am

queimar o filme!?!? o que é isso!?! Laughing vc não quer queimar o filme com quem?
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime29th April 2008, 12:47 pm

com o lula, vai q ele ta la na janelinha do palacio dando um bizu na galera

hoohoh
gela
Back to top Go down
Sponsored content





Marcha da Maconha Empty
PostSubject: Re: Marcha da Maconha   Marcha da Maconha Icon_minitime

Back to top Go down
 
Marcha da Maconha
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: