Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Sejam Bem Vindos!! :)

Go down 
+12
Marcella
righetto
barakaj
Severo
Baêta
marthinha
Noura
bernardo
FakeBrother
--
recagi
Fefe
16 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Next
AuthorMessage
Severo

Severo


Number of posts : 147
Age : 38
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 11:30 am

Galera, sei que estou devendo um churrasco pra vocês, então vamos aproveitar o meu aniversário e tomar várias juntos:
Local: Colonia Agricola Verde Perto - EPTG, logo após o viaduto em frente ao
posto policial, logo depois do zico (quem vier do plano basta fazer o viaduto e voltar na EPTG mantendo-se na faixa direita, pois o condomínio é logo após o Zico Futebol).
Sábado 22.05.2010 às 13h, levar o que for beber.
Qualquer coisa me liguem, 8132-2691
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 11:36 am

parabéns Severo! mtas felicidades cara!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 11:51 am

Severo wrote:
Galera, sei que estou devendo um churrasco pra vocês, então vamos aproveitar o meu aniversário e tomar várias juntos:
Local: Colonia Agricola Verde Perto - EPTG, logo após o viaduto em frente ao
posto policial, logo depois do zico (quem vier do plano basta fazer o viaduto e voltar na EPTG mantendo-se na faixa direita, pois o condomínio é logo após o Zico Futebol).
Sábado 22.05.2010 às 13h, levar o que for beber.
Qualquer coisa me liguem, 8132-2691
Aê!!!!!!!!

Vc leu meu scrap ou foi coincidência??? kkkkkkkkkkkkk!!!!

Parabéns, mais uma vez!!!

sunny
Back to top Go down
Severo

Severo


Number of posts : 147
Age : 38
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 12:40 pm

[left]
recagi wrote:
Severo wrote:
Galera, sei que estou devendo um churrasco pra vocês, então vamos aproveitar o meu aniversário e tomar várias juntos:
Local: Colonia Agricola Verde Perto - EPTG, logo após o viaduto em frente ao
posto policial, logo depois do zico (quem vier do plano basta fazer o viaduto e voltar na EPTG mantendo-se na faixa direita, pois o condomínio é logo após o Zico Futebol).
Sábado 22.05.2010 às 13h, levar o que for beber.
Qualquer coisa me liguem, 8132-2691
Aê!!!!!!!!

Vc leu meu scrap ou foi coincidência??? kkkkkkkkkkkkk!!!!

Parabéns, mais uma vez!!!

sunny

Foi coincidência Very Happy
Eu li o scrap
Back to top Go down
barakaj

barakaj


Number of posts : 48
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 12:46 pm

Parabéns, Severo! Tudo de bom pra você!

Alguém conhece esses monitores?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139998281--monitor-ativo-b1030a-lancamento-preco-do-par--_JM
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 12:47 pm

da-lhe cecé! parabens muleski

Severo wrote:
Eu li o scrap
heuheuheuehuehuehueueheuheuheuhhe

onde q vai passar o jogo do flamengo??
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 1:28 pm

apenas para abalizar meu ponnto de vista e incitar a reflexao

Smile

Lei Ficha Limpa é inconstitucional
Por Eurico Batista
O Projeto de Lei Ficha Limpa, que chegou ao Congresso Nacional com mais de dois milhões de assinaturas e foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal com a quase totalidade dos votos dos parlamentares, já nasceu com um vício de inconstitucionalidade. Juristas ouvidos pela Consultor Jurídico entendem que o projeto é inconstitucional por contrariar o princípio da presunção da inocência, entendimento já conhecido em decisões do Supremo Tribunal Federal.

O advogado Saul Tourinho Leal disse que “mesmo tendo sido fruto de um valoroso esforço popular daqueles que buscam uma vida pública mais limpa, creio que a proposta é inconstitucional”. Ele lembra que o Supremo Tribunal Federal, quando apreciou a ADPF 144, definiu que o Congresso Nacional pode, por meio de lei complementar, estabelecer outros casos de inelegibilidade além dos constantes nos parágrafos 4º a 8º do artigo 14 da Constituição Federal, desde que não viole a presunção constitucional da não-culpabilidade. “Não seria possível privar o cidadão do exercício da capacidade eleitoral passiva, isto é ser votado, sem que, contra ele, haja condenação irrecorrível”, explicou Tourinho Leal.

Ele comparou com o texto aprovado no Congresso Nacional, que prevê que não podem se candidatar políticos que tenham condenação em segunda instância ou tribunal superior, ou processo transitado em julgado, em que não cabe mais recurso. “Ao privar o cidadão da possibilidade de ser votado caso tenha contra si condenação em segunda instância ou tribunal superior, o Projeto incide no vício apontado pelo STF, qual seja, violação à presunção constitucional da não-culpabilidade”, concluiu.

O advogado Erick Pereira entende que “todo político tem de ter obrigatoriamente a ficha limpa, mas não se podem ultrapassar os limites do ordenamento jurídico para atender a um clamor público”. Para ele, o projeto foi aprovado pelo interesse dos parlamentares em atender à vontade popular do momento. Mas, a nova lei vai submeter um político a ficar quatro ou oito anos impedido de se candidatar, para depois se verificar que o mesmo era inocente das acusações que lhe eram imputadas em processo judicial. “Isso é irrecuperável”, ressaltou o advogado.

Erick Pereira entende que a lei vai permanecer com “essa pecha de inconstitucional”, mas dificilmente será questionada no Supremo Tribunal Federal. “A Constituição elenca os legitimados para mover Ação Direta de Inconstitucionalidade e não vejo nesse rol nenhum possível interessado em questionar a lei, sobretudo pelo apelo popular em torno desse projeto”, disse. De acordo com o artigo 103 da CF (EC 45/2004), os entes que podem mover ADC são: Presidente da República, as mesas do Senado Federal, da Câmara dos Deputados ou de Assembléia Legislativa (inclusive do DF), Governador de Estado (ou do DF), Procurador-Geral da República, Conselho Federal da OAB, partido político com representação no Congresso Nacional e confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional. Erick Pereira considera que o único provável interessado, por ser fiscal da lei, é o Ministério Público, mas “isso é pouco provável”.

O procurador geral da República, Roberto Gurgel, já adiantou que não vai questionar a constitucionalidade do projeto ficha limpa. Ele participou do Congresso Brasileiro sobre Direito Eleitoral, em Brasília (6/5) quando se aventou a possibilidade de que o Congresso Nacional aprovaria o projeto acreditando que o Supremo Tribunal Federal decidiria pela sua inconstitucionalidade. No encontro, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Fernando Neves, disse o Projeto de Lei Ficha Limpa será questionado e que o Supremo vai analisar a matéria “observando aspectos diferentes daqueles considerados na ADPF 144”. Favorável ao projeto, o advogado indagou se o PGR apresentaria Ação Direta de Inconstitucionalidade. “Certamente não, respondeu Roberto Gurgel, justificando que o Ministério público “não se conforma com a amplitude que o Supremo dá ao princípio da presunção de inocência”.

Clamor popular
O Senado aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (19) o projeto Ficha Limpa, que impede o registro de candidaturas de políticos com condenação em segundo grau por oito anos.

O texto aprovado pela Câmara dos Deputados foi mantido e segue agora para sanção do presidente Lula. Depois do carimbo presidencial, o Tribunal Superior Eleitoral deve decidir se as regras valerão ou não para as Eleições de 2010.

Antes do resultado final, o presidente da República em exercício, José Alencar, defendeu a aprovação do projeto. “Tenho pedido para que votem [o Ficha Limpa], o Brasil precisa disso. Aliás, a impunidade não pode continuar no país, é preciso que haja rigor em todas as investigações e também no cumprimento da lei”, disse Alencar.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, cobrou a rápida sanção da matéria, "para que ela possa vigorar nas eleições de outubro próximo, evitando que a ética seja atropelada por candidatos inescrupulosos". "O Ficha Limpa não resulta do capricho de algumas entidades organizadas da sociedade civil, mas reflete o anseio de toda a população, contribuindo para fortalecer o Legislativo e introduzindo de forma indelével um pressuposto necessário, vital mesmo, para a democracia: a ética na política", destacou o presidente nacional da OAB.

Em entrevista ao Globo Online, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) admitiu que a aprovação do projeto no Senado a toque de caixa foi resultado do clamor das ruas: "Houve uma pressão popular, uma pressão da imprensa, acho que mesmo aqueles que eram contra o projeto entenderam que não dava para se interpor diante da vontade da sociedade".

Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 1:30 pm

Severo wrote:
Eu li o scrap
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Laughing
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 1:33 pm

Severo wrote:
Galera, sei que estou devendo um churrasco pra vocês, então vamos aproveitar o meu aniversário e tomar várias juntos:
Local: Colonia Agricola Verde Perto - EPTG, logo após o viaduto em frente ao
posto policial, logo depois do zico (quem vier do plano basta fazer o viaduto e voltar na EPTG mantendo-se na faixa direita, pois o condomínio é logo após o Zico Futebol).
Sábado 22.05.2010 às 13h, levar o que for beber.
Qualquer coisa me liguem, 8132-2691

pooooo

faz domingo!

aeuhueahuhea

vai ateh q hs o trem?

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 3:16 pm

domingo nao, tenho prova
mané luziania
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 3:17 pm

é, nada a ver vc ir p/ Luziânia...

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 3:25 pm

naaaaaaaaaaaaaaaada a ver!
dps fica de mimimi
"ai, nao posso, tenho q estudar p/ oab"
mas luziania pode né
¬¬
Back to top Go down
Noura




Number of posts : 564
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 3:32 pm

barakaj wrote:
Parabéns, Severo! Tudo de bom pra você!

Alguém conhece esses monitores?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139998281--monitor-ativo-b1030a-lancamento-preco-do-par--_JM

conheço. um amigo meu tem um par! é bão!
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 4:22 pm

barakaj wrote:
Parabéns, Severo! Tudo de bom pra você!

Alguém conhece esses monitores?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139998281--monitor-ativo-b1030a-lancamento-preco-do-par--_JM

Acho que pela mesma $$ da pra achar um par de ROKET 5 da KRK
Back to top Go down
marthinha

marthinha


Number of posts : 235
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 5:18 pm

boi, o que tem em luziania?
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 5:43 pm

e ninguem me respondeu do jogo do flamengo
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 5:44 pm

recall wrote:
barakaj wrote:
Parabéns, Severo! Tudo de bom pra você!

Alguém conhece esses monitores?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139998281--monitor-ativo-b1030a-lancamento-preco-do-par--_JM

Acho que pela mesma $$ da pra achar um par de ROKET 5 da KRK

Exatamente!
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 6:54 pm

Fefe wrote:
naaaaaaaaaaaaaaaada a ver!
dps fica de mimimi
"ai, nao posso, tenho q estudar p/ oab"
mas luziania pode né
¬¬

ja estava programado

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 6:55 pm

vou beber num boteco

nada demais

Suspect
Back to top Go down
marthinha

marthinha


Number of posts : 235
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 7:00 pm

ouxe
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime20th May 2010, 9:13 pm

bernardo wrote:
Fefe wrote:
naaaaaaaaaaaaaaaada a ver!
dps fica de mimimi
"ai, nao posso, tenho q estudar p/ oab"
mas luziania pode né
¬¬

ja estava programado

Suspect
mimimi

na boa, ideia de girico.. vai viajar bebado? qualé boi
pq afinal, quem eh q vai prum boteco NAO beber
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 1:38 am

Fefe wrote:
e ninguem me respondeu do jogo do flamengo

foi 2x1 flamengo, grande vitória!
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 9:46 am

bernardo wrote:
vou beber num boteco

nada demais

Suspect
vc tá indo p/ Luziânia simplesmente p/ beber???????

ahhh, tá de sacanagem, né Boi?!

e vai c/ quem, podemos saber??? Hauahauaha!!!!

frango!!

bom diaaa!!!!

Suspect
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 9:51 am

Noti wrote:
Fefe wrote:
e ninguem me respondeu do jogo do flamengo

foi 2x1 flamengo, grande vitória!
assisti, foi jogão
pena q nao deu
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 9:54 am

apaporra vcs!

sabem de nada

bleh

Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 10:12 am

vc que ñ sabe de nada!! Se fosse um menino esperto, nem teria cogitado a hipótese de ir p/ Luziânia...

Suspect
Back to top Go down
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 10:15 am

recagi wrote:
bernardo wrote:
vou beber num boteco

nada demais

Suspect
vc tá indo p/ Luziânia simplesmente p/ beber???????

ahhh, tá de sacanagem, né Boi?!

e vai c/ quem, podemos saber??? Hauahauaha!!!!

frango!!

bom diaaa!!!!

Suspect

O homem quando vai ficando velho, vai ficando mais tiozão.

Falo isso por experiência própria uahauhuaau
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 10:19 am

aih claitim!



19/05/2010 | 09:38


Bebidas
Como a VivaFrut quer virar a nova Del Valle do Brasil

Depois de vender sua participação na Del Valle para a Coca-Cola, o empresário Gabriel Salomão está de volta com a VivaFrut. Saiba como ele quer voltar ao topo

Tatiana Vaz, de EXAME.com



São Paulo - Numa manhã de outubro do ano passado, o empresário Gabriel Salomão preparava-se para concluir uma negociação iniciada havia nove meses. Naquele dia, seria assinado o contrato de representação no país da marca Nestea, da suíça BPW- a joint-venture mundial entre a The Coca-Cola Company e a Nestlé. Junto de seus advogados, Salomão esperou a chegada dos executivos da BPW por cerca de três horas até seu telefone tocar. "Sentimos muito, mas teremos de voltar atrás por uma decisão unilateral da Nestlé", disse o vice-presidente da BPW para América Latina, do outro lado. Decepcionado, o empresário decidiu naquele momento que lançaria sua própria marca de suco e chá para beber. "Não tinha nada a perder, pelo contrário", afirmou ele à Exame.com. "Tenho toda a experiência necessária para criar uma empresa capaz de concorrer de igual para igual com a Coca".


Desafios a gigantes do capitalismo mundial sempre soam ambiciosos (ou ingênuos) demais. Não são raros os empreendedores que encaram pesos-pesados do mundo dos negócios e saem nocauteados. Mas é justamente isso que Salomão pretende fazer com seus novos projetos - os sucos prontos da VivaFrut e os chás da GTea. Lançados há pouco mais de um mês, eles chegarão ao mercado com as marcas Viva Brasil e GTea, respectivamente. Trata-se da aposta do empresário para repetir o sucesso que alcançou quando popularizou a Del Valle no Brasil nos anos 90.


Potencial de negócio


Salomão conheceu a Del Valle em 1997, quando buscava produtos para distribuir por meio da Tok Take, sua empresa de vending machines. Os 300.000 litros de suco encomendados ao importador venderam tão rápido, que o empresário percebeu o potencial sucesso. Tomou um avião rumo à sede da Del Valle, no México, e conseguiu a representação exclusiva para o país. Dois anos depois, a demanda pelos sucos era tamanha, que inaugurou uma fábrica em Americana (SP). A planta permitiu adaptar os sabores mais ao gosto brasileiro e criar embalagens próprias ao mercado local. A iniciativa deu certo. Entre 2001 e 2005, as vendas dos sucos prontos aumentaram 207,43%, segundo a ACNielsen.


O sucesso no Brasil foi uma das razões para que a Coca-Cola decidisse comprar a mexicana Del Valle. Junto da engarrafadora Femsa, pagou 470 milhões de dólares pela marca para assim liderar o mercado de sucos. Salomão recebeu uma fatia do dinheiro, já que detinha uma participação na operação brasileira. Com o negócio, a marca passou para o portfólio de sucos prontos da Coca, que já contava com produtos como Mais, do Minute Maid e Kapo.



Chegando às gôndolas


A estratégia da VivaFrut foi elaborada sobre as brechas deixadas pela gigante americana. A chave está na distribuição, afinal, se os produtos não chegarem aos consumidores, todo esforço de vendas estará perdido. Como conta com distribuição própria, ao comprar a Del Valle, a Coca pôs de canto pequenos e médios distribuidores que trabalhavam com a marca. Salomão pretende recompor essa antiga rede de distribuição. O contato com 30 desses parceiros foi retomado para a entrega dos produtos, inicialmente, em pontos-de-venda de São Paulo, Rio de janeiro, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo. "Nossa intenção é triplicar esse número até o final do ano", diz Salomão.


Para levar os produtos aos pequenos varejistas desses estados, entre eles sorveterias, postos de gasolina e padarias, o empresário adotou a mesma tática usada na época em que desenvolvia a Del Valle no país. As regiões estão sendo mapeadas em subdivisões, para que representantes individuais vendam as bebidas diretamente aos estabelecimentos. "A Coca não consegue manter um relacionamento próximo com esses comerciantes, e é isso que nós queremos", diz o empresário.


O investimento inicial na nova marca será de 10 milhões de reais, em especial no desenvolvimento de produtos e marketing. A fabricação será terceirizada, mas a expectativa é de que uma fábrica própria seja construída no início do ano que vem, no interior paulista, para suprir a demanda pelos produtos. O faturamento esperado com a venda dos produtos, que começam a chegar às gôndolas de 300 pontos de vendas ainda este mês, é de 35 milhões de reais em um ano. "A partir daí, a intenção é dobrar a empresa de tamanho de ano a ano, como fizemos com a Del Valle", diz Salomão.


A Tok Take, sua companhia de vending machine, também integrará o esforço para expandir o novo negócio. A empresa possui uma rede de 5.000 máquinas, espalhadas por 1.200 pontos em todo o país, indo de empresas a bancos, estações de metrô e hospitais.


Sabor brasileiro


Outra iniciativa será a regionalização dos sabores dos sucos. Para isso, Salomão convidou o antigo desenvolvedor de produtos da Del Valle no Brasil, Fausto Ferraz, para criar sabores legítimos para a nova empresa. Como resultado, além das opções de frutas tradicionais, a marca contará com versões mais originais, misturas de frutas tropicais, frutas do Nordeste e frutas da Amazônia. Os chás também trazem misturas diferentes, como a do chá verde com sabores de uva verde, pêra e kiwi.


Ao assumir a Del Valle, a Coca não deixou brechas apenas no mercado interno. Salomão pretende exportar seus sucos para lugares que deixaram de ser atendidos pela concorrente, desde que mudou de dono. Entre os potenciais alvos, estão a Índia, África do Sul e América Latina. "Não há dúvida que, adotando essas estratégias, a VivaFrut pode sim dominar o setor de sucos e chás a longo prazo", afirma Cláudio Tomanini, professor da FGV e especialista em marketing. "Se investir em ponto de venda e tiver um bom produto, a empresa consegue suprir a distribuição dos produtos pouco a pouco", diz.


Mas o principal erro da Coca, segundo Tomanini, não está na gestão da Del Valle. "A Coca pecou ao não impedir, por meio de um contrato, a volta de Salomão ao mercado de sucos por alguns anos", afirma. Essa medida é comum em grandes transações, quando quem está saindo do negócio ameaça tornar-se um novo concorrente. Até aqui, o mercado brasileiro de sucos prontos não oferecia sérios riscos à Coca. Mas o empresário pode ser um bom oponente. "A entrada da VivaFrut deve mexer bem com o mercado", afirma Nelson Barrizzelli, professor de economia da FEA/USP e especialista em varejo. "Com sua experiência, Salomão poderá criar uma nova Del Valle", diz. Ainda é cedo, porém, para saber se a nova empreitada terá sabor de vitória para Salomão.


Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 10:30 am

Bê, de onde vc tirou essa reportagem?? Passa o link!!

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime21st May 2010, 10:45 am

19/05/2010 - 16:32h


Internautas podem opinar até domingo sobre Marco Civil da Internet

Brasília 19/05/2010 (MJ) - A sociedade tem até a meia noite deste domingo (23) para contribuir com a construção do Marco Civil da Internet, proposta de lei do Ministério da Justiça (MJ) que determinará responsabilidades e direitos sobre o uso da web no Brasil.


O debate sobre o tema é coordenado pela Secretaria de Assuntos Legislativos (SAL), do MJ, que vai reunir as sugestões da população e encaminhar a proposta final ao Congresso Nacional ainda neste semestre.

O principal espaço de discussão é o endereço http://culturadigital.br/marcocivil/, que recebeu mais de 41 mil visitas desde 8 de abril, quando foi disponibilizada a versão preliminar do proposta. A minuta provisória já contabiliza mais de 800 comentários.


A SAL optou pelo modelo colaborativo e pela promoção do debate a fim de ouvir a sociedade e enviar ao Congresso uma proposta que reflita a realidade de quem utiliza a web. “Cada pessoa, a partir de sua experiência individual com a rede, é fundamental para o sucesso do Marco Civil da Internet”, afirma o secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Felipe de Paula.

Para definir o texto que seguirá para votação no Congresso, a equipe da SAL terá a colaboração do Departamento de Direito e Sociedade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro.


Na redação final, serão considerados não só os comentários registrados no site, mas também opiniões captadas de textos impressos ou publicados na rede, reunidos e disponíveis também nohttp://culturadigital.br/marcocivil/noticias/), além de argumentações levantadas em debates presenciais.

fonte:Portal do Ministério da Justiça

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content





Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Sejam Bem Vindos!! :)   Sejam Bem Vindos!! :) - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Sejam Bem Vindos!! :)
Back to top 
Page 3 of 36Go to page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Next
 Similar topics
-
» Sejam Bem Vindos!! :)

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: