Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Paraíso na Terra

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Mandala Echos

Mandala Echos


Number of posts : 7
Registration date : 2009-01-27

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime30th January 2009, 3:59 pm

Nossa missão na terra nesse momento da história é criar o paraíso na terra.

Alguns dizem que o paraíso seria 'chato', mas se pensarem bem se fosse chato não seria paraíso.

A perfeição não é estática, não é estagnação, porque se fosse, não seria perfeição, perfeição é constante movimento rumo a Fonte de Tudo que Há.

Como criar o paraíso na terra? É simples. Através do Amor. Das formas mais simples de expressão do amor como um sorriso verdadeiro, às formas mais complexas como o amor nas instituições e governos.

É importante perceber que o amor não é só aquilo que normalmente as pessoas entendem por amor, ou seja, amor pelo sexo oposto ou amor por um parente ou amigo.

Amor é algo infinito, é a força que une, em suas várias expressões como o amor da terra que nos atrai pra ela e o amor do sol que atrai a terra a ele (o magnetismo), assim como o amor do núcleo do átomo atrai os elétrons ao redor dele e o amor dos átomos que se atraem para formarem moléculas.

Precisamos cultivar o amor incondicional, que não depende de nada pra se expressar, que não vê nenhum limite. Amar seus inimigos (ainda existe isso?). Amar tudo que existe no universo, todos os minerais, pedras, montanhas e mares, amar todos os seres vivos, dos mais simples vegetais aos mais complexos animais, amar todos os seres humanos, amar todos os elementais, seres da natureza, anjos e arcanjos, amar todos os astros, o planeta terra, o sol, os outros planetas, o centro da galáxia e toda sua extensão, amar todas as galáxias, todos os universos, até a Fonte Suprema de tudo que existiu, existe e existirá.

Gostaria de ouvir suas opiniões...

Grande abraço na luz e no amor!
Back to top Go down
KRONOS

KRONOS


Number of posts : 12
Registration date : 2009-01-23

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime31st January 2009, 2:01 am

Saudações cara(o ?) Mandala!

Conseguiu sintetizar muito bem a fonte suprema do Universo: AMOR

Não basta ser sábio, ou ter poder e muitas outras virtudes mais se não tiver AMOR, ficaria incompleto todo o aprendizado.

O AMOR incondicional é um aprendizado que requer muita habilidade para se chegar até ele, pois sempre utilizamos nossas mentes, passamos pela razão, estudamos, lemos, tentamos praticar até então chegar ao apenas SENTIR.

Sempre a humanidade fantasiou com a idéia de "paraíso", um lugar perfeito, onde tudo esteja em perfeita harmonia e sintonia, onde as mazelas que conhecemos nem sequer tenha um resquício de lembrança...E se esta idéia está tão forte em nos humanos, é porque de certa forma já conhecemos esta sensação. Realmente há quem pense que seria pura monotonia, pura chatice, caretisse e outras coisas mais do tipo. Mal sabem o que estão perdendo Laughing Nossa mente é muito limitada pra poder entender isto em toda sua amplitude. Daí devemos relembrar de onde viemos.

Estamos rumo a um novo passo, e desta vez será sim um Paraíso concreto, físico e não apenas restrito a outras dimensões superiores, e como citado antes, sera uma etapa mais perfeita do que esta atual, e que continuará a se aperfeiçoar, sendo uma desenrolar dinamico.

A grande chave para desenvolvermos e materializarmos este Paraíso, que nos aguarda no mundo sutil, para a Terra é o AMOR

Muitas pessoas estão se (re-)encontrando aqui na Terra e se juntando para construir algo de novo, seja no plano físico (comunidades, eco-vilas etc) seja no plano espiritual(ideais, atitude, vibração etc). Juntos estão unindo forças, descobrindo o lado "Guerreiro (da Luz)" que cada qual guarda em seu interior. Tudo movido por um "combustível" inesgotável, Universal, ao alcance de todos: AMOR.

Fico contente de estar aqui presente, pois aqui também neste forum está se formando esta irmandade de Guerreiros da Luz e aprendendo cada vez mais uns com os outros!

Linda mensagem, valeu ter sucitado um tema tão importante, por vezes desgastado pelo uso corriqueiro da palavra.

Aho!
Back to top Go down
Mandala Echos

Mandala Echos


Number of posts : 7
Registration date : 2009-01-27

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime31st January 2009, 3:49 am

Muito boa sua resposta Kronos!

Acho que complementou perfeitamente a mensagem original.

Importante você citar o conceito de Guerreiros da Luz, me identifico bastante e acho fundamental a polarização do lado da luz, pois da luz vem a informação e da informação vem o amor.

Que nós e o resto da humanidade despertemos cada vez mais pra nossa missão e a construção do paraíso na terra.

Abss

Obs: Pode se referir a mim no masculino (hehehe), meu nome é Joaquim, prazer!
Back to top Go down
Convidad
Guest




Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime2nd February 2009, 1:29 pm

Oláaa irmãos!!! Very Happy

Nossa, digo a vcs que eu li esse topico no domingo cedo, umas 7 da manha, logo apos ter chegado dos trabalhos desse fim de semana e senti uma força tão forte quando eu terminei de ler esse posts, que realmente não tenho nem palavras pra descrever o quão forte eh essa força do Amor.

Fiquei um tempo pensando no que eu poderia dizer para acrescentar, porem seria inutil pois vcs jah codificaram toda a coisa em simples palavras. Smile

Um honra poder ler e ter um conteudo desse ao meu acesso. Vou deixar aki uma musica que foi bastante importante nesse fim de semana para mim e para a marcella. Creio que pro carvalho tb, ele participou conosco nesse fim de semana!!! Laughing

Geraldo Azevedo - Semente e Fruto
http://www.mp3tube.net/musics/Geraldo-Azevedo-Semente-e-fruto/164584/

"Pura energia, paz e alegria, harmonia em nossa alma."

Muita luz nessa semana, irmãos sheran!!! cheers
Back to top Go down
Convidad
Guest




Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime4th February 2009, 10:27 am

Saudaçoes novamente!!! Very Happy

Entao, como eu disse em outro topico, noite passada vi um documentario que foi no minimo assustador porem diferente de muitos outros, ele mostrou o problema e apresentou a soluçao. E eu jah imaginava que a soluçao era bem por ae mesmo...

Enfim, no final dele, falam sobre essa energia que rege o nosso planeta, chamada AMOR.

ILUSAO E REALIDADE : (Vejam em 01:44:00)
http://video.google.com/videoplay?docid=-7147370883221245050

Sintetizaram praticamente todo o segredo em um capitulo apenas!


cheers
Back to top Go down
Marcella

Marcella


Number of posts : 62
Age : 35
Registration date : 2008-03-11

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime4th February 2009, 12:40 pm

caraca, amor, eu vinha aqui agora justamente postar esse documentário!!


Vale muito a pena ver... são duas horas muito bem aproveitadas!
O que mais me chamou a atenção nesse final que ele fala sobre amor são as descobertas científicas sobre esse tema. Talvez só assim quem é cético demais acredite do poder inconmensurável que é essa força chamada AMOR cheers
Back to top Go down
Mandala Echos

Mandala Echos


Number of posts : 7
Registration date : 2009-01-27

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime4th February 2009, 5:41 pm

Assisti aqui o filme. Achei muito interessante.

Apesar do final a parte da espiritualidade muito boa mesmo, acho que ficou muito resumida em relação aos 'problemas' que tanto abordou durante o filme. Isso deu uma impressão meio negativa e pessimista, como se quisesse botar medo nas pessoas, mesmo falando o contrário no final. Segue muito o padrão do Zeitgeist, que o primeiro achei também bem pessimista, já o segundo, zeitgeist addendum, dá várias soluções fazendo dele mais otimista.

De qualquer forma, a verdade (nesse mundo material da atualidade) é dura, o que faz ser difícil ser otimista sempre. Porém, ninguém disse que nossa missão seria fácil! Razz

absss
Back to top Go down
KRONOS

KRONOS


Number of posts : 12
Registration date : 2009-01-23

Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime4th February 2009, 11:44 pm

Saudações a toda irmandade!

Andreh, que saudação honrosa que seu depoimento sobre as "7h am" nos traz!

Essa música é muito cativante, há tempos que quando ouço por acaso ficava apreciando, até um dia percerber que ja tinha ela no meio de muitos sons no HD rsss.

Mais uma vez, é uma honra para todos nos estarmos juntos aqui!

Quanto ao filme, ta dificil reservar 2 horas mesmo sabendo que vale a pena...inclusive to acumulando vários textos, links etc pra poder comentar devidamente aqui na sessão Spirituality.

Fala caro Mandala! Muito bom saber que mais um Guerreiro da Luz esteja aqui presente! satisfação!

Abraço

LUZLUZLUZ
Back to top Go down
Sponsored content





Paraíso na Terra Empty
PostSubject: Re: Paraíso na Terra   Paraíso na Terra Icon_minitime

Back to top Go down
 
Paraíso na Terra
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 07/06 SECRET FILES II - ALDEIA DA TERRA
» 09 DE MAIO!!! NATURALIS SYSTEM@ALDEIA DA TERRA- BSB/DF

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Spirituality-
Jump to: