Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 The Mindscape of Alan Moore

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 9:22 am

"Um dos vídeos mais importantes para o estudioso do Ocultismo, fala sobre a vida e a obra do maior escritor de HQs de todos os tempos. Nele vocês verão muitos dos temas que eu já abordei nas colunas.
Vale a pena separar 1h30 do seu tempo para assistir." By Del Debbio - www.deldebbio.com.br

Muito bom, vi esse video ontem logo apos um documentario sobre As Religioes Nativas das Americas e foi bastante elucidante. Sei que poucos irão assistir, devido ao tamanho, provavelmente ninguem ira assistir hohoho mas deixo aki registrado pra quem quer mais elucidações de como sair desse maramos que a gente chama de vida. Wink

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2009/01/26/the-mindscape-of-alan-moore/
Back to top Go down
Mandala Echos

Mandala Echos


Number of posts : 7
Registration date : 2009-01-27

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 11:45 am

nossa.. muito bom o documentario, acabei de assistir aqui.

esse cara realmente broca demais.. sou fan do hq v de vingança.

a parte que ele fala de ideia-espaço é muito importante..

Andreh.. ninguem vai assistir é otimo.. hehehe brigadão pela sugestão irmão

abssss sunny
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 12:45 pm

Laughing

pois eh, joaquim! eu não conheço o trabalho dele como desenhista e muito menos como mago ou alquimista. Confesso tb que logo de cara fiquei meio assim receoso, pois o bicho eh uma figura!!! Laughing

Mas valeu cada minuto assistindo. Vou procurar os links pro documentario que vi antes, ficou bem colado um com o outro!!!

pax em todos os quadrantes!!!! sunny
Back to top Go down
Carvalho

Carvalho


Number of posts : 6
Localização : Capital do Futuro
Registration date : 2009-01-22

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 1:35 pm

hahaha


esse documentario é bom ao extremo mesmo...


é o CERP começando a engrenar... Laughing
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 2:15 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



diz ae carvalho, os estudos soh tendem a expandir!!! Very Happy

CERP!!!! cheers
Back to top Go down
onionbrain




Number of posts : 3
Registration date : 2009-01-29

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime29th January 2009, 4:40 pm

poo as HQs dele sao fantasticas!! mto boas msm..

fikei curioso. acho que vou assistir agora


edit: acabei de ver aki.. mto louco o video. o Alan tem uma visão de mundo e da arte interessantíssimas, e, dessa maneira, creio eu, somos nós magos, né seu Bash? utilizando da arte pra expandir a percepção das pessoas..
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 9:57 am

Isso mesmo, Azalim!!!

Assim eu ainda não me vejo dessa forma, porem concordo muito com o conceito dele de magia. E eh bem isso mesmo, porque vemos que de certa forma, a musica dita a ideologia e o comportamento de muitas "tribos".

Digo isso baseado na minha propria experiencia passada em que eu concordava bastante com os ideais do punk rock... E a musica em si, mexeu minha cabeça, mudou meu comportamento e a minha forma de pensar de forma drastica!

Assim como um axezero por exemplo, tem um comportamento X se for comparado com um sertanejo que tem um comportamento Y... e por ae vai.

Eh bem interessante isso, e eh facil de se observar em nosso meio! Smile
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 11:54 am

ae podre, vi o filme todo ontem

mto boa a visao do cara, respect!!
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 11:57 am

Ooooo bom saber disso muttley!! Very Happy

Se não me engano, vc se formou em publicidade ou algo do tipo não foi? Se sim, vc viu ae os metodos que seus pareceiros usam para entorpecer as massas.... Razz
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 12:14 pm

eh, eu sei disso...esse tipo d coisa eh mto discutida nas faculdades...o q é boa e a má propaganda...
a publicidade, a comunicação podem ser diferentes do que eh e ja foi.
pq d qualquer maneira eh nescessario arte e criatividade sempre, essa eh a parte boa da publicidade pra mim, e é claro q assim como um filme, é preciso chegar numa maneira de fazer a mensagem entrar na cabeça do público e esta despertar interesse no produto vendido, e é nessa hora q a publicidade se divide em boa e ruim.
direcionamento, força e frequencia; esses 3 fatores qdo balanceados, agem junto com a criatividade da idea inicial e fazem uma campanha redonda, que atinge o publico de maneira q desperte interesse dele pelo produto, q o faça compra-lo, mas q nao deixe com que pense que o produto ira salvar ou revolucionar suas vidas....
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 12:16 pm

Uhum, eu imagino que isso seja tema de discussões homericas em cursos dessa linha...

Mas assim muttley, vc ve possibilidade de uma propaganda justa e correta, vulgo, sem manipular e apenas mostrar o produto, nos dias atuais?

Digo dias atuais com base no publico(humanidade) atual e os metodos disponiveis. Very Happy

Porque pensei aki, as pessoas na sua maioria, jah estão tão acostumadas a esse tipo de propaganda e se mudar o formato provavelmente eles não iriam entender!! Laughing
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 12:30 pm

nao se muda o formato...a propaganda, o q é apresentado vai evoluir conforme a arte e a criatividade...tem peças q ja sao corrompidas desde a idea criativa...mas o q pega mais sao essas tres variaveis, essa manipulação q a publicidade representa tem mto mais a ver com: como a peça vai ser usada do que como ela foi feita...pq geralmente vc tem artistas fazendo as peças publicitarias....

eu acho q existe maneira de fazer a boa publicidade, mas fazer publicidade sem idea de um mundo capitalista pra mim eh utopia, um depende do outro, capitalismo-propaganda, essa relaçao eh direta...
mas com a provavel queda do capitalismo daqui poucos anos, a publicidade mude, o mundo vai estar mais pobre, concentração de renda maior, e os problemas ambientais aumentando, enfim toda essa agonia de fim do mundo, tlavez surtam efeitos positivos na propaganda, como eu acho q ja esta surtindo...
mas nem ouso dizer o q vai ser a propaganda daqui 8, 10 anos
Back to top Go down
Convidad
Guest




The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime30th January 2009, 12:36 pm

Entendo, eh como se a propaganda fosse de fato criação direta do capitalismo como nos o conhecemos...

Boto fé, muttley! E eu tb não me arrisco a dizer nada que ultrapasse o limite de uma semana, se tratando de futuro!!! Laughing
Back to top Go down
Sponsored content





The Mindscape of Alan Moore Empty
PostSubject: Re: The Mindscape of Alan Moore   The Mindscape of Alan Moore Icon_minitime

Back to top Go down
 
The Mindscape of Alan Moore
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Spirituality-
Jump to: