|
|
| *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** | |
|
+13diegOo Noura InMind -- FakeBrother righetto Baêta Juju Fefe bernardo Rafael 7 Thiagreen recagi 17 posters | |
Author | Message |
---|
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** 2nd February 2009, 10:55 am | |
| - Noura wrote:
- Mushi wrote:
- eu nem tinha me ligado nesse lance de bebida alcólica cada um leva o seu....
mas vai ter coisa demais então, n vai ñ? 20 de cada só p comida e sucos, bebida cada um leva a sua, e eu e renatinha vamos botar um plus ainda... bota plus de rango, e nã ode bira né? tipo umas frutas, iogurte e cereal pro café da manhã. chmapignon e azeitona pro macarrão! sobrou um monte de comida e faltou bebida! esses vegan anti-birita tão por fora das necessidades churrarísticas da galera... | |
| | | recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** 2nd February 2009, 11:04 am | |
| - Mushi wrote:
- Noura wrote:
- Mushi wrote:
mas vai ter coisa demais então, n vai ñ? 20 de cada só p comida e sucos, bebida cada um leva a sua, e eu e renatinha vamos botar um plus ainda... bota plus de rango, e nã ode bira né? tipo umas frutas, iogurte e cereal pro café da manhã. chmapignon e azeitona pro macarrão! sobrou um monte de comida e faltou bebida! esses vegan anti-birita tão por fora das necessidades churrarísticas da galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! NEM VEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! eu ñ fui a responsável pela lista de comida, diga-se de passagem!!! acho que da próxima vez podemos pensar em fazer como da outra vez... cobrar 40 conto, mas já incluindo bebida. O Artur e o Benatti comentaram que dessa vez saiu mais caro... | |
| | | bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| | | | Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** 2nd February 2009, 6:02 pm | |
| - recagi wrote:
- Mushi wrote:
- Noura wrote:
- Mushi wrote:
mas vai ter coisa demais então, n vai ñ? 20 de cada só p comida e sucos, bebida cada um leva a sua, e eu e renatinha vamos botar um plus ainda... bota plus de rango, e nã ode bira né? tipo umas frutas, iogurte e cereal pro café da manhã. chmapignon e azeitona pro macarrão! sobrou um monte de comida e faltou bebida! esses vegan anti-birita tão por fora das necessidades churrarísticas da galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! NEM VEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!
eu ñ fui a responsável pela lista de comida, diga-se de passagem!!! na lista nao tinha leite, queijo provolone, salame, sucrilhos, salsicha vegetal, agua entre outros itens q foram comprados a mais o plus tinha q ser de bira mesmo, aquela lista tava a basicona para passar os 3 dias tranquilamente - bernardo wrote:
- recagi wrote:
- ñ é só comida: É COMIDA, ÁGUA, REFRIGERANTE E SUCO!!
da vez passada a gente pediu 35, mas incluindo a bebida...
foi 45
sempre foi 20/40, da ultima vez rolou os 5 a mais pra pagar a irma da meire | |
| | | bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** 2nd February 2009, 7:24 pm | |
| - Fefe wrote:
- recagi wrote:
- Mushi wrote:
- Noura wrote:
- Mushi wrote:
mas vai ter coisa demais então, n vai ñ? 20 de cada só p comida e sucos, bebida cada um leva a sua, e eu e renatinha vamos botar um plus ainda... bota plus de rango, e nã ode bira né? tipo umas frutas, iogurte e cereal pro café da manhã. chmapignon e azeitona pro macarrão! sobrou um monte de comida e faltou bebida! esses vegan anti-birita tão por fora das necessidades churrarísticas da galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! NEM VEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!
eu ñ fui a responsável pela lista de comida, diga-se de passagem!!! na lista nao tinha leite, queijo provolone, salame, sucrilhos, salsicha vegetal, agua entre outros itens q foram comprados a mais
o plus tinha q ser de bira mesmo, aquela lista tava a basicona para passar os 3 dias tranquilamente
- bernardo wrote:
- recagi wrote:
- ñ é só comida: É COMIDA, ÁGUA, REFRIGERANTE E SUCO!!
da vez passada a gente pediu 35, mas incluindo a bebida...
foi 45
sempre foi 20/40, da ultima vez rolou os 5 a mais pra pagar a irma da meire exatamente | |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** | |
| |
| | | | *** ACERTOS PARA A CHÁCARA *** | |
|
Similar topics | |
|
Similar topics | |
| |
| Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |