Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

Introdução Sobre essa Nova Area

Go down 
+2
Sathi
Admin
6 posters
AuthorMessage
Admin
Admin
Admin

Number of posts : 26
Registration date : 2008-03-11

Introdução Sobre essa Nova Area Empty
PostSubject: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime21st January 2009, 11:26 am

Saudações carissimos irmãos e irmãs!!! sunny

Apos todas esses problemas que temos vivido por aqui, uma coisa que sempre achei que faltava entre nós, foi a espiritualidade. Muitos de nós aki jah exercem a sua espiritualidade, porem não vejo muita exteriorização dessas coisas por aki.

Já tem um certo tempo que tenho estudado muitas coisas interessantes e muitas dessas coisas, quero compartilhar com vcs. A ideia de um grupo de discussão jah vem sido debatida entre eu e um amigo a um certo tempo, porem ainda não haviamos recebido o insight de iniciar os trabalhos.

Então, de peito cheio e com muita luz eu digo que agora essa casa pertence ao bem. farao

Que se iniciem os trabalhos de filosofia e espiritualidade no nosso meio! cheers
Back to top Go down
https://resistance.forumeiros.com
Sathi

Number of posts : 31
Registration date : 2008-03-24

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime21st January 2009, 12:41 pm

Aproveito, então, pra dizer que gostei do espaço aberto!

Pode ser que não responda sempre, mas estarei atenta aos textos sugeridos. E espero postar também algumas pérolas que encontro no meu caminho. Não é sempre que as encontro, mas farei questão de compartilhá-las!

I love you

cheers
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime21st January 2009, 12:44 pm

Esse eh o espirito!!! sunny

Ter em mente que isso não eh uma obrigação, nem um dever, muito menos um direito.... mas sim um privilegio que a cabe ao individuo, unico e exclusivamente trabalhar isso ou não.

Fico muito feliz mesmo em saber da sua empolgação para participar, thais!!!! Very Happy
Back to top Go down
recagi

recagi

Number of posts : 1395

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime21st January 2009, 1:05 pm

li primeiro os textos p/ depois ler isso aki...

mto bom, Podrex!!! Como vc sabe, eu sou mto ligada nesses assuntos e sinto falta de compartilhá-los c/ vcs!! Mas eu já tenho feito isso c/ alguns, especialmente, como o Lucas, a Thá, Pepeu, Nega. Poder expandir isso c/ o resto da galera - que estiver interessada, claro - vai ser demais!!!!

falando em Pepeu...

no último dia de festival, eu, ele e mais uns amigos (Thá, Isa, Bruxo e Oliveira) fizemos uma meditação coletiva. Ou pelo menos tentamos fazer, pq no final das contas, por conta do frio (estávamos na praia e ventava mto), só sobrou o Pepeu, o Bruxo, o Oliveira e eu, hehehe.

bom, o fato é que eu pedi mtoooo nakela noite p/ que a luz, a paz e o amor chegassem a todos nós!!! E que pudéssemos ser mais tolerantes e mais pacientes uns c/ os outros. Bom, já tivemos provas - inclusive aki - de que isso ñ é mto fácil... É um aprendizado diário!! E mais uma vez, vem de dentro p/ fora!!!

um exemplo que pode ser besta, mas que no fundo ñ é... lá em casa vira e mexe eu tenho brigas homéricas c/ minha irmã por conta da bagunça dela... ela é mtooo desorganizada, enquanto eu sou organizada ao extremo, hehehe. O que resolvi fazer em 2009??? Mudar minha postura!! Ñ vou estressar... Se está bagunçado, assim vai ficar... Vou arrumar apenas o que me pertence, e ponto!!

colocar isso em prática, assim como outras coisas, ñ tem sido fácil, exige mta disciplina e mtaaaaa auto-observação, mas nas vezes que consigo... putzzz, é bom demais!!!!!

outra coisa que tenho colocado ainda mais em prática em 2009: o agradecimento!!! Isso muda mto o nosso ponto de vista c/ relação a mta coisa na vida, por menor que seja!!!

abraços, amigos!!!

flower
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime21st January 2009, 1:08 pm

eu jah sabia que vc e mais alguns daki jah andavam exercitando isso por um certo tempo....

Agora eh a hora de compartilhar e exteriozar tudo o que vcs aprenderam!!!! cheers
Back to top Go down
Julia

Julia

Number of posts : 35
Registration date : 2008-03-12

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime22nd January 2009, 10:55 am

Ah mister!
Muito legal criar essa área!
Com certeza participarei muito mais do fórum agora!

Penso que falta para muitas pessoas, me atrevo a dizer para a grande maioria, uma maior dedicação do seu tempo livre com assuntos que realmente fazem uma grande diferença no modo de levar a vida, de ver a vida... afinal nossa passagem pela Terra realmente é uma missão (praticamente impossível) visto que infelizmente somos desviados dos nossos verdadeiros propósitos pelo apego à coisas mundanas.
Porém a cada dia que passa vejo que mais pessoas estão despertando suas consciências para o que realmente importa: nossa evolução espiritual, um maior entendimento da energia cósmica e do seu "self".

Também faço minhas leituras, e acho que nada melhor do que podermos discutir e compartilhar com aqueles que partilham dos mesmo interesses em assuntos de tanta relevância como a espiritualidade.

Espero que essa área seja bastante produtiva e dinâmica. Sempre que possivel estarei postando alguma coisinha por aqui.
Bjokas!
queen
Back to top Go down
Carvalho

Carvalho

Number of posts : 6
Registration date : 2009-01-22

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime22nd January 2009, 3:45 pm

Boa atitude Podreca...

Acredito que estamos em sintonia de onda, então nada mais justo que trocarmos ideias e experiencias rumo a evolução...

Wink
Back to top Go down
recagi

recagi

Number of posts : 1395

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime23rd January 2009, 9:01 am

Julia wrote:
a cada dia que passa vejo que mais pessoas estão despertando suas consciências para o que realmente importa: nossa evolução espiritual, um maior entendimento da energia cósmica e do seu "self"
eu tb tow sentindo isso, Julinha!!

e tenho percebido tb que essas pessoas têm atraído umas às outras... isso p/ mim é, como nosso amigo falou, sintonia de onda MESMO!!!

Very Happy
Back to top Go down
KRONOS

KRONOS

Number of posts : 12
Registration date : 2009-01-23

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime23rd January 2009, 9:40 pm

AHO irmãos e irmãs!!!

To estreando no forum neste tópico que foi aberto magnanimamente com direito a "aberturas dos trabalhos..." e tudo mais! Laughing

Bela iniciativa.

O encontro das pessoas de mesma sintonia se dá naturalmente, é algo espontaneo e aí está toda a beleza!

Pelo que vejo conheço apenas duas encarecidas pessoas , um hermano e uma hermana hehe. Espero conhecer mais por aqui.

Vamo que vamo!

Hasta!
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime24th January 2009, 9:16 am

Na verdade, vc jah conhece carrissimo Frater, porem o destino demanda o reencontro a partir da estaca zero... Razz

muito bom ter vc por aki Bruno, tem muito mais por vir, irmao!!! Very Happy
Back to top Go down
KRONOS

KRONOS

Number of posts : 12
Registration date : 2009-01-23

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime24th January 2009, 11:12 am

Fala André!

Como disse, começaria meio devagar...tanto que nem deu pra responder a todos os tópicos de uma vez.

Inclusive começei a ler o texto do caibailon que vc postou, depois faço um comment. O tempo ta escasso desse jeito, tenho que ter um tempo pra ler os textos postados Laughing

Também concordo quanto a "já conhecer", mas como vc disse, apenas estamos na estaca zero... logo "relembramos" de nossas amizades, tratos e etc que já existia antes desta nova existencia rs

Abraço
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Introdução Sobre essa Nova Area   Introdução Sobre essa Nova Area Icon_minitime

Back to top Go down

Introdução Sobre essa Nova Area
Back to top 
Page 1 of 1