Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

Enquete a respeito do Topico do Flamengo

Go down 
+4
righetto
Noura
Fefe
bernardo
8 posters

Vc deseja deletar o topico do flamengo?
Sim, a experiencia que aconteceu ali jah foi o suficiente. Deixemos ela registrada em nossas mentes e o aprendizado em nossos corações.
Enquete a respeito do Topico do Flamengo Esqvot1155%Enquete a respeito do Topico do Flamengo Dirvot11
 55% [ 6 ]
Não, expor o mal inerente em nós faz bem para a auto-reflexão.
Enquete a respeito do Topico do Flamengo Esqvot1145%Enquete a respeito do Topico do Flamengo Dirvot11
 45% [ 5 ]
Total Votes : 11

Poll closed

AuthorMessage
Convidad
Guest

Enquete a respeito do Topico do Flamengo Empty
PostSubject: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:07 am

Então carissimos, esse topico na minha opnião esta carregado de negativismo e desentendimentos. Eu não acho saudavel manter ele no forum, porem gostaria de saber se vcs concordam ou não comigo.

Estou abrindo essa enquete para decidirmos se a gente mantem o topico ou não. Duração de dois dias. Outro detalhe, ele não sera deletado, sera apenas movido para uma area oculta do forum. Quem quiser acessar o mesmo depois, basta entrar em contato com a moderação do forum(Andreh e Mush).

sunny
Back to top Go down
bernardo

bernardo

Number of posts : 1141
Registration date : 2008-03-12

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:08 am

Andreh wrote:
Então carissimos, esse topico na minha opnião esta carregado de negativismo e desentendimentos. Eu não acho saudavel manter ele no forum, porem gostaria de saber se vcs concordam ou não comigo.

Estou abrindo essa enquete para decidirmos se a gente mantem o topico ou não. Duração de dois dias. Outro detalhe, ele não sera deletado, sera apenas movido para uma area oculta do forum. Quem quiser acessar o mesmo depois, basta entrar em contato com a moderação do forum(Andreh e Mush).

sunny

voteii no nao

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:09 am

eu votei no sim jocolor
Back to top Go down
Fefe

Fefe

Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:10 am

tem q registrar?
votei no nao
heuhehuuheheuhue
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:11 am

registrar o que?

vc diz dizer aki em que vc votou? não eh necessario, soh o boi que gosta de causar que respondeu... e eu que sou maria vai com as outras... Crying or Very sad

Laughing
Back to top Go down
Noura

Number of posts : 564

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:12 am

sou contra deletar.
tudo isso faz parte.
Back to top Go down
righetto

righetto

Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:15 am

acho q foi oversize essa discussao.....
Back to top Go down
--

--

Number of posts : 565
Registration date : 2008-03-19

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:15 am

eu acho q só quebramos o recorde pq rolou essa polêmica. de vez em qdo essa galera precisa de uma chacoalhada!
podia ir pro lado negativo, mas pelo jeito foi pro positivo!
eu queria q tivesse acontecido depois da reuniao de fim de ano, mas essa polêmica foi mais eficiente...
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:16 am

eh, eu concordo com o sim e com o não. Por isso que achei interessante criar uma enquete.

Ambos os lados tem suas razões.
Back to top Go down
recagi

recagi

Number of posts : 1395

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 11:53 am

como a maioria tá votando NÃO e eu sou do contra, voto no SIM!!!!!!!!!!

MUAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

mas falando sério...

como diria o Kalunga, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, hehehe, boto fé de deletar...

o que é ruim ñ deve ser lembrado... acho que houve pontos positivos mesmo, mas, no geral, achei a conversa carregada!!

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto

Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 12:47 pm

na real, se tivesse motivo pra discussao eu ate votaria no nao...mas como na minha opiniao a discussao toda foi causada sem nenhum motivo relevante eu vou me abster da votação
Back to top Go down
Thiagreen

Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 12:59 pm

Tb sou contra deletar e concordo que teve saldo positivo essa discussão.

Mesmo se estivesse carregado de negativismo, o aprendizado está ali, e esse tipo de energia soh pega quem deixar ser pêgo...

Deixa lá.. num fede, nem cheira, num fala, num faz nada.. soh fica ali... é dificil encarar a verdade? Que fraqueza...

afro
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 1:09 pm

O rasta, concordo e respeito seu ponto. Soh não curti a alfinetada no final... Laughing
Back to top Go down
Thiagreen

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 1:20 pm

ueahuheauheuaheuhUHUAHEuaHEu

é pq tu eh uma bixinha apelona eu goxto de montão.. keria ver o primeiro a falar..

isso mostrou que vc eh nível 3? Analisou, falou porém ficou de boa... ou isso é nivel 4?

To testando os níveis aqui...

=******

Mas fí, na verdade é uma real.. não falei isso pra alfinetar não, foi mais como uma mensagem de reflexão... sério mesmo!!! pirat
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 1:25 pm

Laughing

isso ae, nivel 3! E acabei de postar isso no outro topico!!

Vcs acham que entidades atuam apenas em centros e/ou no mundo externo? Nada, elas atuam na net tambem!! Vejo jah a coisa acontecendo!!! Laughing
Back to top Go down
Thiagreen

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime21st January 2009, 1:39 pm

Certeza! desde sempre...
Back to top Go down
Admin
Admin
Admin

Number of posts : 26

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime27th January 2009, 11:10 pm

Entao carissimos, pelo visto tivemos um voto de minerva na enquete. Primeiramente irei mover o topico do flamengo para a lixeira e no fim dessa quarta feira, esse topico da enquete tambem. Vale lembrar que os mesmos nao serao apagados, apenas movidos para uma area oculta deste forum. Very Happy

ps: demorei um bocado, sorry there!!! Laughing
Back to top Go down
https://resistance.forumeiros.com
bernardo

bernardo

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime2nd February 2009, 9:48 pm

frangos

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime2nd February 2009, 9:48 pm

quero auditoria nesses votos ae!

Suspect
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo   Enquete a respeito do Topico do Flamengo Icon_minitime

Back to top Go down

Enquete a respeito do Topico do Flamengo
Back to top 
Page 1 of 1