| Enquete a respeito do Topico do Flamengo | |
|
+4righetto Noura Fefe bernardo 8 posters |
Vc deseja deletar o topico do flamengo? | Sim, a experiencia que aconteceu ali jah foi o suficiente. Deixemos ela registrada em nossas mentes e o aprendizado em nossos corações. | | 55% | [ 6 ] | Não, expor o mal inerente em nós faz bem para a auto-reflexão. | | 45% | [ 5 ] |
| Total Votes : 11 | | Poll closed |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:07 am | |
| Então carissimos, esse topico na minha opnião esta carregado de negativismo e desentendimentos. Eu não acho saudavel manter ele no forum, porem gostaria de saber se vcs concordam ou não comigo. Estou abrindo essa enquete para decidirmos se a gente mantem o topico ou não. Duração de dois dias. Outro detalhe, ele não sera deletado, sera apenas movido para uma area oculta do forum. Quem quiser acessar o mesmo depois, basta entrar em contato com a moderação do forum(Andreh e Mush). |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:09 am | |
| eu votei no sim |
|
| |
Fefe
Number of posts : 513 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:10 am | |
| tem q registrar? votei no nao heuhehuuheheuhue | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:11 am | |
| registrar o que? vc diz dizer aki em que vc votou? não eh necessario, soh o boi que gosta de causar que respondeu... e eu que sou maria vai com as outras... |
|
| |
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:12 am | |
| sou contra deletar. tudo isso faz parte. | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:15 am | |
| acho q foi oversize essa discussao..... | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:15 am | |
| eu acho q só quebramos o recorde pq rolou essa polêmica. de vez em qdo essa galera precisa de uma chacoalhada! podia ir pro lado negativo, mas pelo jeito foi pro positivo! eu queria q tivesse acontecido depois da reuniao de fim de ano, mas essa polêmica foi mais eficiente... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:16 am | |
| eh, eu concordo com o sim e com o não. Por isso que achei interessante criar uma enquete.
Ambos os lados tem suas razões. |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 11:53 am | |
| como a maioria tá votando NÃO e eu sou do contra, voto no SIM!!!!!!!!!! MUAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!! mas falando sério... como diria o Kalunga, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, hehehe, boto fé de deletar... o que é ruim ñ deve ser lembrado... acho que houve pontos positivos mesmo, mas, no geral, achei a conversa carregada!! | |
|
| |
righetto
Number of posts : 577 Registration date : 2008-03-13
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 12:47 pm | |
| na real, se tivesse motivo pra discussao eu ate votaria no nao...mas como na minha opiniao a discussao toda foi causada sem nenhum motivo relevante eu vou me abster da votação | |
|
| |
Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 12:59 pm | |
| Tb sou contra deletar e concordo que teve saldo positivo essa discussão. Mesmo se estivesse carregado de negativismo, o aprendizado está ali, e esse tipo de energia soh pega quem deixar ser pêgo... Deixa lá.. num fede, nem cheira, num fala, num faz nada.. soh fica ali... é dificil encarar a verdade? Que fraqueza... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 1:09 pm | |
| O rasta, concordo e respeito seu ponto. Soh não curti a alfinetada no final... |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 1:20 pm | |
| ueahuheauheuaheuhUHUAHEuaHEu é pq tu eh uma bixinha apelona eu goxto de montão.. keria ver o primeiro a falar.. isso mostrou que vc eh nível 3? Analisou, falou porém ficou de boa... ou isso é nivel 4? To testando os níveis aqui... =****** Mas fí, na verdade é uma real.. não falei isso pra alfinetar não, foi mais como uma mensagem de reflexão... sério mesmo!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 1:25 pm | |
| isso ae, nivel 3! E acabei de postar isso no outro topico!! Vcs acham que entidades atuam apenas em centros e/ou no mundo externo? Nada, elas atuam na net tambem!! Vejo jah a coisa acontecendo!!! |
|
| |
Thiagreen
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 21st January 2009, 1:39 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Number of posts : 26 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 27th January 2009, 11:10 pm | |
| Entao carissimos, pelo visto tivemos um voto de minerva na enquete. Primeiramente irei mover o topico do flamengo para a lixeira e no fim dessa quarta feira, esse topico da enquete tambem. Vale lembrar que os mesmos nao serao apagados, apenas movidos para uma area oculta deste forum. ps: demorei um bocado, sorry there!!! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 2nd February 2009, 9:48 pm | |
| frangos | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo 2nd February 2009, 9:48 pm | |
| quero auditoria nesses votos ae! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Enquete a respeito do Topico do Flamengo | |
| |
|
| |
| Enquete a respeito do Topico do Flamengo | |
|