Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Comemorações de janeiro

Go down 
+14
Rafael 7
.Lu.
InMind
Thiagreen
diegOo
righetto
Danilo B.A.
FakeBrother
--
Fefe
barakaj
Baêta
bernardo
recagi
18 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
AuthorMessage
FakeBrother

FakeBrother


Number of posts : 422
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 10:05 am

recagi wrote:
Thiagreen wrote:
Neh.. vou levar meu rango e o botijão, encostar numa beirada agachado e fazer um miojo com farofa.. ô diliiicia!!
ou então arroz c/ atum, batata palha e farofa...

PQP!!!!!!!!! QUE RANGO FOI AKELE???????? kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Dilíciaaaa!!!!!!!!!!

e poww, na boa... cada um leva o seu, mas junta lá, né?!

esse negócio de pegar grana e ir no super dá mto trabalho!!

Suspect
pior.. a não ser que alguem GOSTE de fazer isso por livre e espontânea vontade Basketball
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 10:21 am

por mim tanto faz....
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 12:20 pm

só assistir de camarote Smile

afro


Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 12:31 pm

boto fé, Bê!!!

dessa vez tu ñ faz nada!!!

Claitin, o que tu acha???

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 1:13 pm

quero ver o caos!!!!
What a Face

Suspect
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 1:13 pm

muy amigo!

Suspect
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 4:54 pm

acho q se cada um levar rango fica caótico mesmo... birita até q vai, vou botar os rottweilers na porta p só liberar quem chegar com bebida...
Twisted Evil

O q pode rolar é combinar o q cada um tem q levar de rango. Eu vou botar alguma coisa a mais, mas n rola de bancar tudo.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 5:57 pm

Eu tb vou botar, só que vai ser um cigarrão! muahahahaha


afro
Back to top Go down
Danilo B.A.

Danilo B.A.


Number of posts : 122
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 7:19 pm

Ou então cada um leva uma coisa....a gente faz uma lista aqui msm e dividi.....sei lá!!!

E Claitin, será q rola uma camiseta da RadioBug pro véi???rs lol!

Achei irada, vi o Green na UP c a dele!!!
Back to top Go down
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime14th January 2009, 9:06 pm

eu quero uma babylook preta
Back to top Go down
Thiagreen




Number of posts : 356
Registration date : 2008-05-02

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 7:52 am

O negócio das camisas, botava fé de anotar o nome de todo mundo que quer e o tamanho pra depois ver qto $ sai pra cada um. Deve sair barato....

E fazer ela preta tb! \,,/

afro
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 10:04 am

issae, vê todos que querem e a gente vê o que faz. Eu tbm acho preta melhor, mas ñ dá p fazer poucas, pq tem q ser feito com serigrafia.
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 10:09 am

a minha tem que ser M!!!!

a baby-look é mtooooooo baby-look, hahahaha. Tipo, coube em mim, mas ficou apertadérrima!!!!!!! Bom p/ usar em casa, e só, kkkkkkkkkkkkkkkk.

c/ relação aos comes e bebes, boto fé de fazermos uma lista e decidir o que cada um vai levar de comes e birita cada um leva a sua.

eu ñ boto fé nesse negócio de dar grana antes pq é mto rolo!! A gente ñ sabe ao certo quem vai... Da outra vez teve nego que deu grana e ñ foi, outros que ñ deram e foram... sem contar que ñ é todo mundo que se disponibiliza a se encarregar de fazer as compras... p/ quem ñ lembra, na última chácara o Bernardo fez praticamente tudo sozinho...

enfim, só quero facilitar a vida de todo mundo!! Além do que é mto mais fácil nego pegar coisa de casa (se for o caso) do que dar 30 conto...

ahh, e assim como o Claitin, tb vou colocar alguma coisa a mais, mas foi o que ele falou, ñ dá p/ bancar tudo.

farô!!

Suspect
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 10:10 am

Mushi wrote:
issae, vê todos que querem e a gente vê o que faz. Eu tbm acho preta melhor, mas ñ dá p fazer poucas, pq tem q ser feito com serigrafia.

faz um monte

aih vende na festa e depois pelo site Idea

abre o olho claitim

cyclops

moneyyy

Suspect
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 10:58 am

eh claiton, cade seu tino comercial/empreendedor

ora bolas em neston
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 11:04 am

righetto wrote:
eh claiton, cade seu tino comercial/empreendedor

ora bolas em neston

meu tino comercial empreendedor diz que vou ter q investir de 800 a 1000 reais, e dps vou ter q esperar uns meses pra vender as camisetas com pouco lucro. Além disso diz também que depois que eu estiver com as camisetas prontas o discurso vai ser outro.

O q provavelmente irei fazer é, ver qtos vão querer, subsidiar com uma porcentagem o valor das camisetas para que a galera compre mais barato do q realmente foram, me ajudando com a divulgação.

Twisted Evil
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Fefe

Fefe


Number of posts : 513
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 11:12 am

TUPISH!!!
Back to top Go down
righetto

righetto


Number of posts : 577
Registration date : 2008-03-13

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 11:18 am

vaaai boi

foi tu q começou, agora se vira



ahuhaa
Back to top Go down
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 12:53 pm

Mushi wrote:
righetto wrote:
eh claiton, cade seu tino comercial/empreendedor

ora bolas em neston

meu tino comercial empreendedor diz que vou ter q investir de 800 a 1000 reais, e dps vou ter q esperar uns meses pra vender as camisetas com pouco lucro. Além disso diz também que depois que eu estiver com as camisetas prontas o discurso vai ser outro.

O q provavelmente irei fazer é, ver qtos vão querer, subsidiar com uma porcentagem o valor das camisetas para que a galera compre mais barato do q realmente foram, me ajudando com a divulgação.

Twisted Evil

com esse investimento vc fara umas 200 e poucas camisas (nao sei qt custa uma bagaça dessas na verdade), o pouco lucro q vc tera sera de, no minimo, 125% e oq vc ganhara d divulgaçao sera o mesmo pois uma diferença de valor de R$ 5 nao fara q seus amigos deixem de comprar as camisetas Smile

pode ter certeza q com camisetas expostas pra venda no dia da festa e formas de aquisição online (disponiveis após a festa d inauguração da radio), as vendas aconteceram rapidamente Razz

de qq das duas maneiras a divulgação a curto tempo sera a mesma... e vc pdera vender as excedentes ganhando em cima e com preço mais em conta

Suspect
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:00 pm

bernardo wrote:
Mushi wrote:
righetto wrote:
eh claiton, cade seu tino comercial/empreendedor

ora bolas em neston

meu tino comercial empreendedor diz que vou ter q investir de 800 a 1000 reais, e dps vou ter q esperar uns meses pra vender as camisetas com pouco lucro. Além disso diz também que depois que eu estiver com as camisetas prontas o discurso vai ser outro.

O q provavelmente irei fazer é, ver qtos vão querer, subsidiar com uma porcentagem o valor das camisetas para que a galera compre mais barato do q realmente foram, me ajudando com a divulgação.

Twisted Evil

com esse investimento vc fara umas 200 e poucas camisas (nao sei qt custa uma bagaça dessas na verdade), o pouco lucro q vc tera sera de, no minimo, 125% e oq vc ganhara d divulgaçao sera o mesmo pois uma diferença de valor de R$ 5 nao fara q seus amigos deixem de comprar as camisetas Smile

pode ter certeza q com camisetas expostas pra venda no dia da festa e formas de aquisição online (disponiveis após a festa d inauguração da radio), as vendas aconteceram rapidamente Razz

de qq das duas maneiras a divulgação a curto tempo sera a mesma... e vc pdera vender as excedentes ganhando em cima e com preço mais em conta

Suspect

q 125%, tá loko mlk?!

Cada camisa de algodão, realmente bem feita, ñ sairá por menos de 16 reais, isso nos canais q tenho em Taguá. Sendo preta ainda fica mais cara.
Teria que fazer pelo menos 60 camisetas, o q dá 960 reais se saírem por 16. Vendendo a 20 (25%) ainda vai demorar a sair. Os juros de mercado são 6% mês, se demorar 3 meses dá 172,80 de juros. Se eu ganhar 4 em cada ganho 240 de lucro, o q na verdade dá 67,20, depois de descontados os juros. Lucro mínimo e dinheiro parado, divulgação a contra gosto (pq tá pagando pra divulgar) e por isso mais demorada.
Agora, se eu fizer 60 camisetas e vender 40 imediatamente, subsidiando 12% de cada uma, vou gastar 115,20 e terei divulgação imediata, com divulgadores contentes.
Aí sim, uma vez divulgado, coloco outros modelos pra vender na festa e no site, com um lucro normal (pelo menos 35%) e paciência pra vender, sem relação imediata com o marketing.

Arrumei um canal de comprar boas camisetas no atacado, vou negociar com a gráfica pra só imprimir a serigrafia lá. Aí vamos ver por qto sai.

Tem umas parcerias tbm q o Alexandre ficou de ver, mas nunca mais falou sobre. E envolve justamente camisetas...
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
bernardo

bernardo


Number of posts : 1141
Age : 39
Registration date : 2008-03-12

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:10 pm

Mushi wrote:
bernardo wrote:
Mushi wrote:
righetto wrote:
eh claiton, cade seu tino comercial/empreendedor

ora bolas em neston

meu tino comercial empreendedor diz que vou ter q investir de 800 a 1000 reais, e dps vou ter q esperar uns meses pra vender as camisetas com pouco lucro. Além disso diz também que depois que eu estiver com as camisetas prontas o discurso vai ser outro.

O q provavelmente irei fazer é, ver qtos vão querer, subsidiar com uma porcentagem o valor das camisetas para que a galera compre mais barato do q realmente foram, me ajudando com a divulgação.

Twisted Evil

com esse investimento vc fara umas 200 e poucas camisas (nao sei qt custa uma bagaça dessas na verdade), o pouco lucro q vc tera sera de, no minimo, 125% e oq vc ganhara d divulgaçao sera o mesmo pois uma diferença de valor de R$ 5 nao fara q seus amigos deixem de comprar as camisetas Smile

pode ter certeza q com camisetas expostas pra venda no dia da festa e formas de aquisição online (disponiveis após a festa d inauguração da radio), as vendas aconteceram rapidamente Razz

de qq das duas maneiras a divulgação a curto tempo sera a mesma... e vc pdera vender as excedentes ganhando em cima e com preço mais em conta

Suspect

q 125%, tá loko mlk?!

Cada camisa de algodão, realmente bem feita, ñ sairá por menos de 16 reais, isso nos canais q tenho em Taguá. Sendo preta ainda fica mais cara.
Teria que fazer pelo menos 60 camisetas, o q dá 960 reais se saírem por 16. Vendendo a 20 (25%) ainda vai demorar a sair. Os juros de mercado são 6% mês, se demorar 3 meses dá 172,80 de juros. Se eu ganhar 4 em cada ganho 240 de lucro, o q na verdade dá 67,20, depois de descontados os juros. Lucro mínimo e dinheiro parado, divulgação a contra gosto (pq tá pagando pra divulgar) e por isso mais demorada.
Agora, se eu fizer 60 camisetas e vender 40 imediatamente, subsidiando 12% de cada uma, vou gastar 115,20 e terei divulgação imediata, com divulgadores contentes.
Aí sim, uma vez divulgado, coloco outros modelos pra vender na festa e no site, com um lucro normal (pelo menos 35%) e paciência pra vender, sem relação imediata com o marketing.

Arrumei um canal de comprar boas camisetas no atacado, vou negociar com a gráfica pra só imprimir a serigrafia lá. Aí vamos ver por qto sai.

Tem umas parcerias tbm q o Alexandre ficou de ver, mas nunca mais falou sobre. E envolve justamente camisetas...

R$ 16:????????

comprando em qtd ainda?

alvenaria claitim!!

esse algodao eh geneticamente modificado?

kkkkkkkkkkk

Suspect
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:19 pm

pra ser bom é nesse preço, señ é malha fria, algodão penteado, ou de algodão mas com corte malfeito. Quero fazer com a melhor camiseta... Cool
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Convidad
Guest




Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:27 pm

to de olho hein!!! em avisa quando for vingar!!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:45 pm

qdo for vingar o quê??

a comemoração ou a camisa??

scratch
Back to top Go down
Baêta

Baêta


Number of posts : 589
Age : 39
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:48 pm

hahahahahahahahahahahahaha!
Aqui só tem doido msm, não tem jeito!
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:53 pm

o importante é que, no final das contas, a gente sempre se entende (ou ñ né)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest




Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 2:57 pm

Laughing

as camisetas mesmo! pretendo aproveitar esse bonde pra fazer as da mind tweakers tb, porem nao sou investidor. Laughing

to mais pra porra loka mesmo Twisted Evil
Back to top Go down
recagi

recagi


Number of posts : 1395
Registration date : 2008-03-11

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 3:02 pm

Andreh wrote:
to mais pra porra loka mesmo Twisted Evil
novidadeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Laughing

mas na comemoração tu vai, né?!

vc e a miss tão devendo!! Vc mais ainda!!!!

Suspect
Back to top Go down
Convidad
Guest




Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 3:10 pm

poxa nao sei renata, porque tah pra virar uma festa em natal na mesma epoca dessa confraternizaçao. mas vamo vendo! Smile
Back to top Go down
--

--


Number of posts : 565
Age : 43
Registration date : 2008-03-19

Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime15th January 2009, 3:14 pm

assim?

Comemorações de janeiro - Page 2 Camisetaswq1
Back to top Go down
http://www.radiobug.com.br
Sponsored content





Comemorações de janeiro - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Comemorações de janeiro   Comemorações de janeiro - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Comemorações de janeiro
Back to top 
Page 2 of 8Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Free Talk Area :: Portuguese Forum-
Jump to: