| Sejam Bem Vindos!! :) | |
|
+16diegOo marthinha .Lu. Rafael 7 Baêta Marcella Julia -- Kalunga bernardo Noura FakeBrother Thiagreen righetto recagi Morbin 20 posters |
|
Author | Message |
---|
Noura
Number of posts : 564 Registration date : 2008-03-12
| |
| |
.Lu.
Number of posts : 75 Registration date : 2008-03-30
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:12 pm | |
| eai galera!! tudo certo ai na ilha?! to chegando ai terça-feira! quero muito ver todos vcs ou pelo menos quase todos, vamo marcar um buteco pra quarta ou quinta, ainda não tenho certeza do dia que vou vazar mas sei que vai ser meio rápido... valeu!! beijos!! | |
|
| |
recagi
Number of posts : 1395 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:18 pm | |
| vamo sim, nega!!!! vai ser meio que uma confraternização de fim de ano tb, hauahauaha. É que o Pepeu pediu que a gente fizesse alguma coisa, antes de ele viajar... | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:21 pm | |
| - Noura wrote:
- righetto wrote:
- cheguei em bsb
q hs vc passou por cristalina seu merda? pow acho que ele tava dormindo, e ainda por cima o baú saiu com duas horas de atraso daqui, pq caiu uma barreira numa cidade mais ou menos próxima... mas eu tenho certeza que quando o baú sai no horário certo, ele passa em cristalina por volta das 6:30 da manhã. o lance é que ele não pára la, ele passa direto. a última parada que o baú faz antes de chegar em bsb é em catalão, mas como eu vou prai essa semana, eu pergunto pro motorista se há a possibilidade dele parar em cristal pra me deixar. se ele disser que não, a gente ve outro jeito de resolver a situation, relaxa lelessski!! é nois na bahia! aliás, quanto vc acha que vai dar a conta do gás pra cada um? preciso saber o quanto antes pra poder me organizar... o junits ja sabe se vai com a gente? | |
|
| |
Severo
Number of posts : 147 Age : 38 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:21 pm | |
| e nação de graça hoje na unb, quem vai? []'s | |
|
| |
Thiagreen
Number of posts : 356 Registration date : 2008-05-02
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:34 pm | |
| | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:43 pm | |
| - Severo wrote:
- e nação de graça hoje na unb, quem vai?
[]'s acho que Brasília inteira, menos eu, hauahauha. | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:48 pm | |
| vou ver nação tomando vinho... | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 3:55 pm | |
| - .Lu. wrote:
- Noura wrote:
- righetto wrote:
- cheguei em bsb
q hs vc passou por cristalina seu merda? pow acho que ele tava dormindo, e ainda por cima o baú saiu com duas horas de atraso daqui, pq caiu uma barreira numa cidade mais ou menos próxima... mas eu tenho certeza que quando o baú sai no horário certo, ele passa em cristalina por volta das 6:30 da manhã. o lance é que ele não pára la, ele passa direto. a última parada que o baú faz antes de chegar em bsb é em catalão, mas como eu vou prai essa semana, eu pergunto pro motorista se há a possibilidade dele parar em cristal pra me deixar. se ele disser que não, a gente ve outro jeito de resolver a situation, relaxa lelessski!! é nois na bahia! aliás, quanto vc acha que vai dar a conta do gás pra cada um? preciso saber o quanto antes pra poder me organizar... o junits ja sabe se vai com a gente? o junitz não vai com a gente mais. ela tá namorando e vai com a mina. nosso carro tem uma vaga na ida e sem vaga na volta. sairemos da UP no dia 5 ok? quanto ao gás, não sei quanto dá. calcula aí: entre 1500 e 1600km de distância, só a ida. depois tem 600km pra baixo, para corumbau. por fim, tem 1500km de volta pra bsb. meu carro faz uns 520km por tanque, que dá custa mais ou menos R$ 115,00 para encher. se vira na matemática mlk! e outra... vc não tem como pegar um bus pra algum outro lugar de minas não? tipo montes claros ou joão pinheiro? to querendo fazer a trip num dia só moça. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:02 pm | |
| Lucas, a gente sai dia 5 tb, mas ñ tem traslado de volta, bota fé?! Os traslados vão até dia 4... tu acha que a gente consegue uma carona de volta de Pratigi p/ Salvador?? | |
|
| |
Baêta
Number of posts : 589 Age : 39 Registration date : 2008-03-11
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:11 pm | |
| - .Lu. wrote:
- to chegando ai terça-feira! quero muito ver todos vcs ou pelo menos quase todos
Cite nomes, para que assim, quem vc não quiser ver, não vá! - Severo wrote:
[]'s Partiiiu! | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:33 pm | |
| - recagi wrote:
- Lucas, a gente sai dia 5 tb, mas ñ tem traslado de volta, bota fé?! Os traslados vão até dia 4...
tu acha que a gente consegue uma carona de volta de Pratigi p/ Salvador??
duvideodó que não via ter traslado no dia 5. é q eles ainda não sabem q o festival vai ter um dia a mais. relaxa! | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:44 pm | |
| - Noura wrote:
- recagi wrote:
- Lucas, a gente sai dia 5 tb, mas ñ tem traslado de volta, bota fé?! Os traslados vão até dia 4...
tu acha que a gente consegue uma carona de volta de Pratigi p/ Salvador??
duvideodó que não via ter traslado no dia 5. é q eles ainda não sabem q o festival vai ter um dia a mais. relaxa! veeeeeiiiiishhhhh mlk doido, segura os fritão da rave no último dia inesperado!! | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:48 pm | |
| lucas, nunca fui boa em matemática, mas vou tentar... quando eu chegar ai em bsb a gente tenta se encontrar pra acertar esses lances da viagem, acho que fica melhor se eu for pra montes claros, mas ai temos que encaixar os horários e etc... vc ja ta com uma rota definida ne? dai vc me mostra quais são as cidades que vc vai passar e os prováveis horários e então eu decido pra onde fica melhor eu ir. allright man?!? e o neto, será que ele não quer um bonde de ida? | |
|
| |
.Lu.
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 4:54 pm | |
| então, consegui fazer a matemática... se forem 4 pessoas, dá aproxiamdamente 205 reais pra cada e se por acaso forem 3 pessoas, dá aproxiamdamente 270 reais. issaaa | |
|
| |
bernardo
Number of posts : 1141 Age : 39 Registration date : 2008-03-12
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 27th November 2008, 5:29 pm | |
| - Severo wrote:
[]'s alguem poderia, por obsequio, me informar o horario? | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 8:10 am | |
| - .Lu. wrote:
- então, consegui fazer a matemática... se forem 4 pessoas, dá aproxiamdamente 205 reais pra cada e se por acaso forem 3 pessoas, dá aproxiamdamente 270 reais.
issaaa o neto vai no carro da minha irmão dele, junto com o junitz. dá 270 reais para cada o percurso todo? é pq na volta tem a talita, entã o fica assim: os 1500km de ida é dividido por três. os 650km até corumbau, mais os 1500km de volta é dividido por 4. sacaste? e quanto a montes claros...se eu sair de bsb às 4 da manhã, às 11 da manhã to em montes claros. rola pra vc? | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 1:20 pm | |
| - Noura wrote:
- .Lu. wrote:
- então, consegui fazer a matemática... se forem 4 pessoas, dá aproxiamdamente 205 reais pra cada e se por acaso forem 3 pessoas, dá aproxiamdamente 270 reais.
issaaa o neto vai no carro da minha irmão dele, junto com o junitz.
dá 270 reais para cada o percurso todo? é pq na volta tem a talita, entã o fica assim: os 1500km de ida é dividido por três. os 650km até corumbau, mais os 1500km de volta é dividido por 4. sacaste?
e quanto a montes claros...se eu sair de bsb às 4 da manhã, às 11 da manhã to em montes claros. rola pra vc? esse assunto deve ser discutido no topico adequado grato pela consideração | |
|
| |
Baêta
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 1:39 pm | |
| Hoje to comendo mais que vagabundo! Café da manhã cheio, aqui no trabalho, pão de queijo, salgados, bolo de banana, suco, no almoço uma feijoada de 1ª qualidade, coca cola, mais 2 laranjas e abacaxi e agora uma tortinha de diamante negro! De noite uma picanhazinha e cerveja, p/ finalizar o dia! Eeeeeiita piula! | |
|
| |
bernardo
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 1:45 pm | |
| - Baêta wrote:
- Hoje to comendo mais que vagabundo!
Café da manhã cheio, aqui no trabalho, pão de queijo, salgados, bolo de banana, suco, no almoço uma feijoada de 1ª qualidade, coca cola, mais 2 laranjas e abacaxi e agora uma tortinha de diamante negro! De noite uma picanhazinha e cerveja, p/ finalizar o dia! Eeeeeiita piula! caceta muleq!!!! amanha vc nao vai existir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk impressionante como uma laranjinha combina com feijoada neh?!!! bao!!! | |
|
| |
Baêta
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 2:00 pm | |
| - bernardo wrote:
- impressionante como uma laranjinha combina com feijoada neh?!!!
Sensacional! A laranja fica mais saborosa, o feijão tbm, nem tem mto o que falar, tem é que mandar ver! | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 2:01 pm | |
| quem inventou essa combinação mal sabia o valor nutricional!!! Os dois combinam perfeitamente, pq a laranja ajuda a absorver o ferro do feijão!!! | |
|
| |
Baêta
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 2:02 pm | |
| - recagi wrote:
- quem inventou essa combinação mal sabia o valor nutricional!!! Os dois combinam perfeitamente, pq a laranja ajuda a absorver o ferro do feijão!!!
Exato, to ligado nessa parada ae! | |
|
| |
--
Number of posts : 565 Age : 43 Registration date : 2008-03-19
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 3:50 pm | |
| Aí alguém leu? Alguém comentou? o trem tá nervoso....
http://rraurl.uol.com.br/cena/5973/#comments2 | |
|
| |
Noura
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 3:55 pm | |
| - Baêta wrote:
- recagi wrote:
- quem inventou essa combinação mal sabia o valor nutricional!!! Os dois combinam perfeitamente, pq a laranja ajuda a absorver o ferro do feijão!!!
Exato, to ligado nessa parada ae! os escravos, que precisavam de força para trabalhar, se utilizam dessa combinação! até pq antigamente feijoada era comida de escravo. | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 3:55 pm | |
| - Mushi wrote:
- Aí alguém leu? Alguém comentou?
o trem tá nervoso....
http://rraurl.uol.com.br/cena/5973/#comments2 vixii, vou ler!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 3:56 pm | |
| mas nego eh muito pretensioso mesmo... o povo dessa cidade e do brasil adora esquecer que brasilia mal tem 50 anos.... Tudo eh novo por aki. O apressado come cru, deixar que os fatos sejam fatos naturalmente eh o caminho! |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 3:59 pm | |
| ahh, ñ tenho nem o que comentar... cansei dessas discussões, na real. | |
|
| |
Rafael 7
Number of posts : 59 Age : 38 Localização : Planalto Central Registration date : 2008-09-06
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 4:02 pm | |
| - Noura wrote:
- Baêta wrote:
- recagi wrote:
Exato, to ligado nessa parada ae! os escravos, que precisavam de força para trabalhar, se utilizam dessa combinação! até pq antigamente feijoada era comida de escravo. Rá, que fera, não sabia disso, dica muito boa. Ei Renatinha, você que é atleta (penso eu), me tire uma dúvida, o ferro no corpo vai pro sangue e ajuda a carregar oxigenio? | |
|
| |
recagi
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) 28th November 2008, 4:10 pm | |
| exato Chaks!! tanto que a deficiência do ferro causa o quê?? Cansaço, apatia e anemia, principalmente. mas por que a pergunta?? | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sejam Bem Vindos!! :) | |
| |
|
| |
| Sejam Bem Vindos!! :) | |
|